Home Felicidade VOCÊ TEM QUE DESTRUIR O MEDO E A CULPA PARA SER FELIZ

VOCÊ TEM QUE DESTRUIR O MEDO E A CULPA PARA SER FELIZ

4 min ler
VOCÊ TEM QUE DESTRUIR O MEDO E A CULPA PARA SER FELIZ

VOCÊ TEM QUE DESTRUIR O MEDO E A CULPA PARA SER FELIZ. As pessoas tem dificuldade de entender que MEDO É DESEJO.

VOCÊ TEM QUE DESTRUIR O MEDO E A CULPA PARA SER FELIZ

Na realidade o medo é oposto do amor. Mas pra você entender que medo é desejo, vamos a um outro fator que é a de que nós vivemos num esquema piramidal como religiões, governos, famílias e etc…. É aquela história: Quem está em cima vai como dominar quem está abaixo?

Usando artificio da CULPA, então todos nós nos sentimos culpados.

Esta culpa a gente sente em casa por que erramos, nas religiões, no governo, o tempo inteiro a culpa está no sistema de crenças de todas as pessoas. Não importa a cultura, religião ou a família! Já que a culpa está no sistema de crenças, então ela exige o que? Exige um castigo! Se estou errado vou ser punida, se acertar recebo um prêmio.

VOCÊ TEM QUE DESTRUIR O MEDO E A CULPA PARA SER FELIZ

Se estou em culpa estou sempre no MEDO! de qual castigo vou receber! e como O MEDO DO DESCONHECIDO é enorme eu prefiro, inconscientemente, criar o MEU CASTIGO. Então, eu começo a pensar muito mais no que eu não quero que aconteça do que eu quero que me aconteça.

Não é assim que a gente atua?

Na hora que estou pensando, estou conversando com o universo, portanto, estou mandando esta mensagem que isto é o MEDO, que no fundo É UM DESEJO. Então, nós estamos sempre culpados! por que faz parte do sistema de crenças e quando damos conta que o ERRO é uma BENÇÃO, não merecemos um castigo, por que quando eu erro, eu estou aprendendo.

VOCÊ TEM QUE DESTRUIR O MEDO E A CULPA PARA SER FELIZ

Mas a repetição compulsiva do erro é por que não aprendemos que o erro é o caminho do aprendizado, mas quando descubro que aquele buraco vai me machucar, é obvio, que vou procurar outro caminho para passar. Mas a culpa não me permite e assim ele fica repetindo o erro e desta forma eu não aprendo.

Enfim, VOCÊ TEM QUE DESTRUIR O MEDO E A CULPA PARA SER FELIZ e pra isto temos que trabalhar o sistema de crenças para destruir que destrói a vida de todos nós.

ANNA SHARP

 

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Felicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

SEM PLANO B COM ARNOLD SCHWARZENEGGER

Follow me  …