Home Relacionamento Afetivo VOCÊ NAMORA APENAS POR INTERESSES MATERIAIS

VOCÊ NAMORA APENAS POR INTERESSES MATERIAIS

6 min ler
VOCÊ NAMORA O OUTRO POR MOTIVOS MATERIAIS
pin - VOCÊ NAMORA APENAS POR INTERESSES MATERIAIS

Se VOCÊ NAMORA APENAS POR INTERESSES MATERIAIS pode estar entrando numa enrascada enorme. É muito comum uma pessoa não se achar capaz de realizar seus sonhos, e assim busca em algum parceiro(a) para realizar seus objetivos materiais, mas o problema está aí! Por que o ela não tem a menor ideia de que está se….

ANULANDO!

carencia emocional www.passarpelasbarreiras.com .br  - VOCÊ NAMORA APENAS POR INTERESSES MATERIAIS

Você precisa saber que se você não estiver consciente da sua própria resistência, escolherá como parceiro(a) uma pessoa que superou seus próprios obstáculos e suas resistências, mas…mas…é esta pessoa que conseguiu e não você, portanto, a energia é dela e não sua.

VOCÊ NAMORA APENAS POR INTERESSES MATERIAIS POR QUE ACREDITA QUE SÓ O OUTRO TEM PODERES PRA SUPERAR OS OBSTÁCULOS?

Não sei bem por quê, se VOCÊ NAMORA APENAS POR INTERESSES MATERIAIS, talvez, por que, seja mais fácil pra você dotar o nosso parceiro com poderes e habilidade que na realidade possuímos, mas que temos muito medo de usar. Talvez, seja menos ameaçador acreditar que nosso amado companheiro(a) merece viver sua vida não vivida, enquanto nós não.

Ou talvez queiramos usar nosso parceiro como modelo. Talvez acreditemos (ou queiramos acreditar) que parte da força de nosso parceiro se transmitirá para nós pela simples proximidade por tempo suficiente. Temos fé que ao lado dele(a) seremos super heróis (heroínas).

CASAL www.passarpelasbarreiras.com .br  - VOCÊ NAMORA APENAS POR INTERESSES MATERIAIS

O AMOR É DESFIGURADO PELAS RESISTÊNCIAS

E é assim que a resistência desfigura o amor. O cozido que prepara é apetitoso, é convidativo; Tennessee Williams podia transformar isso em uma trilogia. Mas será amor? Se formos o parceiro que apóia o trabalho do outro, não deveríamos encarar nosso próprio fracasso do outro?

Não deveríamos encarar nosso próprio fracasso de sair em busca de nossa vida não vivida, ao invés de pegar carona no sucesso de nosso namorado(a) ou conjugue? E se formos o parceiro que recebe o apoio não deveríamos sair do brilho da adoração de nosso amado e encorajá-lo a deixar sua própria luz brilhar?

Aliás, percebo que possui muitas mulheres dependentes de homens narcisistas, psicopatas, por não se achar capaz de colocar todo seu potencial em prol da humanidade. Coloca na mão do outro a responsabilidade da sua própria vida e isto, definitivamente, não é amor! parece mais um plano de previdência privada.

Enfim, se VOCÊ NAMORA APENAS POR INTERESSES MATERIAIS corre o risco de nunca se realizar ou se sentir útil, pois sempre terá alguém para te acobertar ou fazer por você aquilo que você mesmo deve fazer, pois estamos aqui neste mundo é pra realizar, se reinventar e reconstruir.

Walmei Junior

Consultor motivacional

ATENÇÃO, UM GRANDE SUCESSO É O LIVRO AMOR LIQUIDO! CASO QUEIRA COMPRÁ-LO DIRETO DA AMAZON, SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO:

unnamed 1 - VOCÊ NAMORA APENAS POR INTERESSES MATERIAIS

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Relacionamento Afetivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

Follow me COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA? Pra você que est&aa…