Home Felicidade VOCÊ É AQUILO QUE ACREDITAR SER NESTA VIDA

VOCÊ É AQUILO QUE ACREDITAR SER NESTA VIDA

5 min ler
SOMOS AQUILO QUE ACREDITAMOS SER

VOCÊ É AQUILO QUE ACREDITAR SER NESTA VIDA. A vida é um sonho e nós somos a imaginação de nós mesmos e é nisto que está a chave! O que imaginamos ser é o que nos criamos fisicamente! Ou seja: Você precisa acreditar em si mesmo e sempre!

ACREDITE EM SI MESMO NESTA VIDA

Então, se podemos ser manipulados a pensar que somos ordinários, então, nós criaremos vidas ordinárias, mas quando a ficha cai que nós somos extraordinários e que vivemos vidas maravilhosas, essa manipulação da sociedade acaba de uma vez por todas. Enfim, você é aquilo que acreditar ser nesta vida.

“Nós somos como gotas de água no oceano em termos de consciência, extensões de indivíduos, como gotas de águas você pode ter todas em suas mãos”.

Todas essas gotas juntas, elas são o oceano, sem as gotas, não existe oceano. É a mesma coisa com essa mente infinita de energia que chamamos de criação, Deus, seja lá como desejar chamar ou chame de eter, enfim, nós não somos parte desse infinito.

ACREDITE EM SI MESMO

Temos que nos abrir para se reconectar com tudo isso, senão vamos ficar como uma casca de ovo. A maior parte das pessoas são manipuladas através do medo e se sentem limitada e se desligam de todas essa infinidade e tudo que é infinito: Sabedoria, amor, entendimento, está aí para serem usadas a qualquer hora, por que somos nós!

De qualquer lugar que estiver, você está no meio de toda essa infinidade de possibilidades. Então, tudo que existe é tudo que existe! e eu sou tudo que existe, e você, também! Quanto mais você entender isto, mais aberto você estará para ver quem você realmente é.

FOCAR E ACREDITAR NAQUILO QUER NESTA VIDA!

Então, se você é aquilo que acredita ser nesta vida, focar nos teus potenciais é muito importante. Enfim, a sua vida muda, a visão que você tem de você se transforma. Quanto mais você se vê, como uma pessoa sem poderes, por exemplo:

“Eu não tenho poder do que eu posso fazer!” 

Enquanto estiver pensando assim, você estará se desligando de quem você realmente é! E aí, você está apto e aberto para ser controlado, mas somente se pensar assim. É por isso que esse conhecimento e entendimento é tão escondido de todos. É assim que a maior parte das pessoas vivem suas vidas, numa casca de ovo e ficam repetindo:

“Eu não posso! eu nunca conseguirei fazer as melhores coisas da vida, deixa que o outro faça!”

E quando você estiver pensando assim é fácil manipular você em uma mão e na outra ter uma xícara de chá.

DAVID ICKE

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Felicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Matrix: Aprenda a Sair Dela Segundo Olavo de Carvalho

Matrix: Aprenda a Sair Dela Segundo Olavo de Carvalho. Se você quer mudar o sistema, você …