Home Mecânica Quântica VOCÊ ACREDITA NO QUE VÊ?

VOCÊ ACREDITA NO QUE VÊ?

8 min ler

Todos os seres humanos deveriam pesquisar sobre a verdadeira realidade, pois será o que existe é apenas o que vemos? Será que este planeta é sólido como dizem?
Pois é! o mundo não é SÓLIDO e a ciência já provou isto. Neste mundo tudo é uma frequência, a ciência oficial fala da matéria em forma de energia que existe neste universo, então se é uma frequência o ser humano não tem muita percepção, pois ele só consegue ver 0,005% do que podemos perceber como realidade. Portanto, os seres humanos em termos de ver as coisas no espaço, que ele pensa que está vendo, no fundo não vê nada, somos cegos.

Existe um ditado popular que diz:

“Em terra de cegos, quem tem um olho é rei”

O que este ditado tem a ver com nós? Será que somos cegos mesmo? Mas como se vemos um carro, um ser humano, enxergamos nosso corpo? Se o mundo não é sólido como podemos mudar nossa vida?

Se você começar a olhar o mundo como ONDA DE INFORMAÇÃO, você só vai olhar a informação, por exemplo: Você vai num barzinho e conhece uma pessoa, se você está cega(o) pela realidade que os seres humanos vivem, você pode entrar na armadilha dos olhos já que medimos alguém através do ego (ilusão dos 5 sentidos) que são: a beleza física e o status social daquele ser humano e NÃO VERIFICA A ONDA DE INFORMAÇÃO, e esta onda como vemos? PELO QUE SAI DA BOCA! pela boca sai tudo que esta pessoa aprendeu na vida, como familia, amizades, portanto, se priorizar olhar o mundo como onda você pode se prevenir de uma futura decepção, mas se você olhar esta pessoa como partícula (acredita só no que vai priorizar apenas dinheiro, corpo bonito, status) você pode sim entrar numa enrascada. Isto vale para seu emprego! aliás, qual energia do seu emprego? Qual a energia dos seus amigos? O que sai da boca deles? As ondas que ele soltam são boas e acrescentam na tua vida?

As pessoas, infelizmente, acreditam que o mundo é SÓLIDO, mas a solidez (uma cadeira por exemplo) é feita de átomos, mas os átomos não possuem solidez, eles são apenas um bolsão de energia e a Física Quântica mostra isto. Então, algo que não é sólido não pode criar um mundo sólido. Os seres humanos, por exemplo, são computadores biológicos e o que ele está fazendo é apenas decodificando a partir desse campo de informação coletiva, informação que é então ajustada para uma realidade que nós pensamos que estamos vendo e achamos que é sólido, mas que não é! Os nossos 5 sentidos nos enganam pois eles pegam a informação vibracional e a transforma em informação elétrica que se comunica com o cérebro e então o cérebro decodifica isso em informação holográfica ilusório, como um filme holográfico que vemos em nossos dias, estes filmes em 3D que transforma em uma realidade que pensamos estar vivenciando, mas que no fundo estamos assimilando “impressões” das realidades, como imagens estáticas, ou seja: O cérebro de cada 10 mil impressões que nós recebemos a cada segundo, o cérebro capta apenas 40% para construir a sua realidade. 

Isso mostra que nós, humanos, temos uma massa de informação pelo todos os cantos que nos cerca e estamos apenas absorvendo uma fração disto e onde podemos chegar com esta ideia da Física quântica que tudo é ONDA DE INFORMAÇÃO?

Que não existe CORPO! NADA É SÓLIDO! só EXISTE CONSCIÊNCIA! 

Portanto, isto quer dizer que quando entramos neste mundo, viemos apenas para EXPERIMENTAR os 5 sentidos, para isto vestimos uma camada externa e então interagimos através das nossas frequências, por que a nossa consciência, o verdadeiro EU, está vibrando tão rapidamente e tão diferente dessa realidade que queremos experimentar que não poderia levantar esses óculos para cima. Então, o corpo é um veículo, um veículo holográfico para permitir que nossa consciência interaja com essa realidade, e assim podemos ter o que chamamos de vida humana.

Enfim, e se você começar a olhar o mundo como ONDA e não pela partícula? Se você começar a questionar o que vê? Afinal, nunca se esqueça que a nossa percepção é muito limitada já que o camarão e a galinha enxerga muito mais que os humanos, além do cachorro que tem uma audição muito maior que a nossa.

Pense nisto!

(Walmei Junior)

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Mecânica Quântica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

A CHAVE PARA FELICIDADE: PERDÃO!

Follow me A chave para a felicidade é o PERDÃO, mas parece que na atual sociedade esta cha…