Home Consciência Uma hora triste outra feliz

Uma hora triste outra feliz

3 min ler
Se você está triste, lembre-se: O planeta terra é feito de ondulações: temos o mar, as montanhas e os cumes, assim são NOSSAS EMOÇÕES, uma hora estamos bem e outras não. Mas o SOL, lá de cima fica olhando o planeta terra, mas sem OSCILAR. Portanto, Se uma hora você está triste outra hora feliz, lembre-se do Sol lindo que nos ilumina.
 
Ele só OBSERVA AS OSCILAÇÕES DO MUNDO, então quem sabe você possa fazer a mesma coisa? Viva a dualidade, você vai encontrar honestos e desonestos, pessoas que te amam, mas que te machucam, pessoas que te elogiam, mas que fala mal de você, é assim o mundo! é assim a dualidade! aceite! e aguente! sempre esteja preparado para as alegrias e também as decepções, uma hora alguém te arrebenta, mas outra hora é você mesmo que vai arrebentar alguém, afinal, você possui uma “faca interna” louca pra cutucar ou furar alguém, mas que no fundo não vai servir pra nada, pois não adianta o outro te machucar e você o machucar, pois os dois estarão um dia dentro do caixão.
 
Por fim, eu já espero a decepção, já me treinei! preparado para alguém me nocautear, graças a Deus! vacinadíssimo! e como é bom e gostoso viver assim. Sem esperar nada e de ninguém! que gostoso aceitar a dualidade dos seres humanos, dessa raça tão condicionada, carente, cheia de culpas, medos, nos tornamos uma raça sofrida que fica o tempo todo buscando mostrar que é feliz no facebook, mas é uma grande mentira! pois a maioria não sabe que é separada de si mesmo, está condicionada ao ego.
Portanto, triste ou feliz, não importa! o que é relevante saber é que A DOR É BOA! POIS ELA É UM VEICULO DE CONSCIÊNCIA, uma alavanca para evoluirmos e termos um encontro com a nossa própria alma.
 
(Prof e Filósofa Lúcia Helena Galvão)
Importante: O 3º parágrafo é da autoria de Walmei Junior)
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Consciência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

QUE CEGUEIRA! OS SERES HUMANOS NÃO VIVEM O PRESENTE

Follow me Você acha que vive o presente? Claro que não! sei muito bem por mim mesmo! Sei o…