Home Consciência SER LEAL A SUA FAMÍLIA, PODE SER UMA GRANDE FURADA!

SER LEAL A SUA FAMÍLIA, PODE SER UMA GRANDE FURADA!

3 min ler

Muita gente não muda de vida por que quer ser amada, querida e aceita pela família, porém, dependendo do caso não é bom ser leal a família.

Muitas famílias possui uma consciência, uma crença que leva a lugar algum.

Um exemplo bem prático:

Eu fui ver um trabalho de constelação familiar em São Paulo, e o que vi escancarado na minha frente?

Uma senhora de 65 anos, negra, foi estuprada. Entretanto, sua mãe foi escrava e o que aconteceu? Ela foi abusada pelos fazendeiros, donos da riqueza na época.

Veja que impressionante: Esta senhora que teve a mãe estuprada pelos fazendeiros, tem duas filhas e elas estavam no trabalho de constelação, e o que aconteceu?

SUA FILHA DE 35 ANOS FOI ESTUPRADA!

Mas essa mãe tem outra filha de quase 28 anos e o que aconteceu?

Felizmente, o padrão repetitivo familiar foi destruído. A garota quase foi estuprada, mas gritou! chamou atenção na rua e o estuprador saiu correndo, assustado.

Ou seja: A SENHORA QUE FOI ESTUPRADA PELOS FAZENDEIROS TEM UMA CONSCIÊNCIA E ESTA CONSCIÊNCIA ESTÁ SENDO REPETIDA PELA FILHA E NETA, SÓ QUE A ULTIMA NETA QUEBROU ESTE PADRÃO REPETITIVO.

Outro caso: Conheço um rapaz que bebe muito! por que? Por que o pai bebeu muito! o irmão dele, também, bebe muito! o que pode acontecer? Os irmãos morrerem igual o Pai! ou seja: De cirrose!

Portanto, é isso que eu quero dizer nesse texto! Faça uma reflexão! Vale a pena seguir sua família? Vale seguir os padrões que eles estabeleceram?

Se seu pai e sua mãe são muito felizes, me chama! Quero uma consultoria com eles, mas se não são, por favor! QUESTIONE-OS!

Enfim, não tome as dores dos seus antecedentes sendo como SEU, essa DOR É DELES e você não precisa carregá-los nas costas! é muito peso! afinal, você está aqui pra ser feliz e não pra carregar o sofrimento dos outros.

Pensem nisto!

Walmei Junior
Professional e Life Coach
Practitinoer em PNL

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Consciência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

AS 3 FASES DO RELACIONAMENTO TÓXICO

Follow me O PRÍNCIPE ENCANTADO – FASE DA IDEALIZAÇÃO Idealização, Desvalorização e Descart…