Home Dinheiro SEJA UMA PESSOA COMPROMETIDA E TERÁ DINHEIRO

SEJA UMA PESSOA COMPROMETIDA E TERÁ DINHEIRO

2 min ler
SEJA UMA PESSOA COMPROMETIDA E TERÁ DINHEIRO
SEJA UMA PESSOA COMPROMETIDA E TERÁ DINHEIRO e não se engane pensar que o jogo terminou por que se tem um emprego é um erro enorme. Todas as pessoas tem o dever de crescer e ganhar o máximo que puderem, a principal meta é evoluir o máximo que conseguir.

SEJA UMA PESSOA COMPROMETIDA E TERÁ DINHEIRO IMPLICA SAIR DA ZONA DE CONFORTO

Para se ter dinheiro, precisa ser comprometido e pra se comprometer você terá que mergulhar no desconhecido, o problema é que qual ser humano gosta do desconhecido? Doistoiévisky já disse:

“Pra voar é preciso enfrentar o terror do vazio, por que só no vazio que o voo acontece. O vazio é o espaço da liberdade e a ausência das certezas e disto que temos medo! De não ter certeza! Por isto trocamos voos por gaiolas, por que é nas gaiolas que as certezas moram”.

SEJA UMA PESSOA COMPROMETIDA E TERÁ DINHEIRO

Portanto, quem quer sair da gaiola precisa mergulhar no desconhecido que no fundo o ser humano não gosta, pois, crescer dá trabalho! dói! você sai da zona de conforto o tempo inteiro, então não é fácil.

Para crescer é preciso ir soltando pelo caminho aquilo que impede nosso crescimento, é preciso um despojamento do mundo para se alçar voo.

E para alçar este voo temos que abrir mão do “amor” ao conhecido, se apaixonar pelo DESCONHECIDO e claro: Parar de ver o dinheiro como algo pecaminoso ou ganancioso e até egoico.  Se não, você nunca conseguirá ser feliz e ter realização profissional.

(Prof Helio Couto)
https://cursosheliocouto.com.br/

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Matrix: Aprenda a Sair Dela Segundo Olavo de Carvalho

Matrix: Aprenda a Sair Dela Segundo Olavo de Carvalho. Se você quer mudar o sistema, você …