Home In-formação SAIR DA TERCEIRA DIMENSÃO É OBRIGAÇÃO

SAIR DA TERCEIRA DIMENSÃO É OBRIGAÇÃO

9 min ler
SAIR DA TERCEIRA DIMENSÃO É OBRIGAÇÃO

SAIR DA TERCEIRA DIMENSÃO É OBRIGAÇÃO!

Mas o que é sair da terceira dimensão? Na prática significa buscar paz interna. Mas no mundo de hoje não encontramos isto, não estou falando de guerras, mas ficar fora da violência, de julgamentos e negatividades que a sociedade da terceira dimensão está mergulhada.

Vejamos alguns comportamentos para você entender como a sociedade da terceira dimensão age:

Gritam umas com as outras, competem entre si nas empresas, a busca do eu em primeiro lugar em detrimento do nós, cultivo da violência em qualquer esfera, buzinam no trânsito, brigas com os Pais, discutem na rua e no trabalho, sentem inveja, ciúmes, medo, culpa, além de condenarem e julgarem uns aos outros com muita frequência, enfim, pessoas, altamente, tumultuadas interiormente.

“A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos”. (Albert Einstein)

Bom…diante deste panorama comportamental desta dimensão, precisamos em primeiro lugar buscar a paz interna, mesmo diante de tantos desafios que a dualidade do planeta terra nos traz, como por exemplo: Desrespeito, inveja, ciúmes, guerras e perdas. Todavia, conseguindo sair com esforço entramos na unidade com o divino e encontramos a PAZ E DENTRO DELA O AMOR.

“A paz do coração é o paraíso dos homens”. (Platão)

Entretanto, este amor e paz interior que tanto desejamos é muito difícil de se praticar neste planeta terra, já que aqui se encontra o plano da condenação e julgamentos, ataques, violências, guerras, mágoas e ressentimentos.

Então, como podemos transcender esta dimensão? Por exemplo: A forma mais fácil de acabar com a violência dos noticiários da terceira dimensão é não vendo noticiários negativos, mas como podemos acabar com a violência do julgamentos? Não julgando. Além de parar contra a violência de idosos, animais, crianças, natureza e tantos outros.

A água, por exemplo, quando sofre violência não pode se defender, então, o que se faz?

A forma mais fácil de acabar com este tipo de violência é conscientizando as pessoas que tudo tem vida. É ensinando as pessoas a respeitarem toda espécie de vida por menor que seja.

Estes dias encontrei uma pessoa que gostaria que a família não a condenasse, mas a mesma condena a esposa do irmão, ou seja: Ela quer que o mundo o absolva, mas ela mesma não absolve ninguém, enfim, não existe paz dentro de si.

Enfim, você não sai da terceira dimensão e da violência que está inserido nela, quando:

1- Compactua com alguém julgando o outro, isto reforça a violência.

2- Quando você vê alguém sujando a água e não faz nada, aumenta a violência.

3- Quando você vê noticiários, também, compactua com o aumento da violência.

4- Quando você quer que o mundo te perdoe, mas você mesmo não quer perdoar ninguém, aumenta a violência.

Isto são apenas alguns tipos de violência, existem milhares. Além disto, existem outros tipos de violência nesta dimensão do planeta terra, a invisível, como por exemplo estes dois abaixo:

1- Quando alguém rouba seu campo energético, sabe aquele momento que você chega perto de alguém e vem aqueles bocejos? Pois é! A única maneira desta violência acabar é a proteção de Deus.

2- Outra violência da terceira dimensão, é aquela que cometemos contra nós mesmos: A da mentira. Sabe aquele emprego que você não aguenta mais e continua mentindo pra si mesmo que ele é o melhor que tem? Sabe aquele casamento que você não quer mais, entretanto, só está nele por causa do dinheiro do marido?

Pra isto ser resolvido, a única maneira é pedindo a Deus para que ele faça você enxergar A VERDADE, já que enxergamos apenas 1% da realidade aqui no planeta terra. Aliás, falando em verdade…

Você sabia que a pior violências da terceira dimensão é MENTIR PRA SI MESMO?

Então, se quisermos mudar de dimensão, transcendê-lo e irmos para a quarta ou quinta ou sexta dimensão, precisamos investir na verdade, aumentar nossas frequências para positividade, como por exemplo, o cultivo da paz interna eliminando os julgamentos e condenações.

Um exemplo particular: Domingo a noite pra mim era horrível, segunda feira de manhã era uma depressão, olhar para minha mãe era mágoa absoluta, ver meu pai era sinônimo de desprezo, buzinar no trânsito era prática diária, olhar os amigos com mágoas era meu carro chefe. Então, o que eu fiz? Eliminei a dualidade do “bem x mal”.

Já na quarta, quinta ou sexta dimensão é outra história! é a da paz! Nesta dimensão o ar é melhor, o mundo é mais bonito, não encontramos a dualidade e sim a unidade, julgamentos passam longe e o perdão é algo fácil de se fazer, foi assim que meu mundo foi se tornando mais leve e confesso: É uma delícia este mundo!

POR ISTO, DIGO: SAIR DA TERCEIRA DIMENSÃO É OBRIGAÇÃO! JÁ QUE DENTRO DELE SÓ HÁ SOFRIMENTO.

Pensem nisto

(Walmei Junior)

 

 

 

  • COMO SE LIBERTAR DO SEU PRÓPRIO PENSAMENTO?

    Follow me Pode fazer o curso que quiser Pode ser formado no que quiser Pode ter o corpo qu…
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em In-formação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

A LIÇÃO DO CACHORRO

Follow me Um veterinário foi chamado para examinar um cão de 13 anos de idade, chamado Bat…