Home Crenças QUAL O SEU SISTEMA DE CRENÇAS?

QUAL O SEU SISTEMA DE CRENÇAS?

4 min ler

Há 2 mil anos atrás foi dito:

“Buscai primeiro o Reino dos Céus e tudo o mais vos será acrescentado”.

Essa é uma diretriz perfeita, pura mecânica quântica, o que a pessoa busca (emana) volta para ela, o foco está totalmente no positivo. Quando se pensa assim não se pensa em dívida, em ganhar dinheiro, em arrumar namorado, em curar doença, etc…Não se pensa em nada disto.

Tudo isto é o acréscimo, não se tem que pensar nisso. A fórmula é a mais fácil que existe, perfeita! Basta uma única coisa e o resto vem por si só. Existe uma freqüência para essa atitude. Uma freqüência de: “Buscai primeiro o Reino dos Céus e tudo o mais vos será acrescentado”. 

A maioria das pessoas focam tem ter casa/carro/apartamento/concurso/fazenda/namorado/precatório/gerente aprovar cheque especial/etc.. Pede-se o acréscimo que viria automaticamente. E quando se pede isso normalmente é porque o foco está no negativo: dívidas, doenças, necessidades, desespero, culpa, etc…

Evidentemente que é preciso definir algumas coisas para saber o que fazer. O que é o Reino dos Céus? Sem saber o que é isso não há como buscá-lo. Essa deve ser uma grande dificuldade.

O Reino dos Céus é um estado de espírito, um estado de consciência, uma freqüência, um nível de consciência, um

estado de paz, harmonia, amor, prazer, crescimento, realização, contentamento, abundância, saúde, evolução contínua, onde se ajuda os irmãos, onde há fusão com o Todo, onde não há limites de forma alguma, êxtase contínuo, estudo sem limites, trabalho sem limites, etc..

Sem preconceitos, sem discriminação, sem ego, sem tabus. Pura doação o tempo todo. É um sentimento oceânico. Difícil de definir em palavras. Tem de sentir. É por isso que dizem que o Tao não pode ser descrito. Se a pessoa não sentir isso é porque ainda não está buscando em primeiro lugar.

Tudo isso pode ser resumido numa atitude: ajudar os irmãos a chegarem a entender isso. Para isso é preciso ajudá-los em tudo. O que também significa não aceitar o mal e não compactuar com ele. Lutar contra a injustiça, contra a exploração, contra a manipulação, agir para que a paz reine na terra e que ninguém passe fome, seja escravizado, abandonado, prostituído, sacrificado, etc..

Parte do Texto “Sistema de Crenças I”
No Blog: www.héliocouto.com

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Crenças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

QUE CEGUEIRA! OS SERES HUMANOS NÃO VIVEM O PRESENTE

Follow me Você acha que vive o presente? Claro que não! sei muito bem por mim mesmo! Sei o…