Home Relacionamento Afetivo OS 4 TIPOS DE HOMENS QUE VOCÊ DEVE SE AFASTAR

OS 4 TIPOS DE HOMENS QUE VOCÊ DEVE SE AFASTAR

5 min ler
OS 4 TIPOS DE HOMENS QUE VOCÊ DEVE SE AFASTAR
pin - OS 4 TIPOS DE HOMENS QUE VOCÊ DEVE SE AFASTAR

OS 4 TIPOS DE HOMENS QUE VOCÊ DEVE SE AFASTAR? Embora eu seja homem, mulherada, quis fazer este texto por que estou vendo muitas amigas para o fundo do poço. Então, é fundamental você saber que homens você tem que se afastar, a tua vida está em jogo, além da sua saúde mental e auto estima.

Pra você não cair em armadilhas em relacionamento afetivo, veja alguns traços comportamentais que você tem a obrigação de ficar atento.

OS 4 TIPOS DE HOMENS QUE VOCÊ DEVE SE AFASTAR SÃO:

HOMENS HISTRIÔNICOS: Estes tipos de homens tem a necessidade de chamar a atenção e ser visto, principalmente, por questão física. É um grande SEDUTOR que usa seu físico pra lhe atrair. Não querem chamar sua atenção pela intelectualidade ou algum dom, mas apenas pelo seu CORPO.

HOMENS NARCISISTAS: São homens que precisam se sentir superior a tudo e a todos. Quando você conversa com este tipo de pessoa, só fala dele, além disto gostam de ser melhor que você não apenas fisicamente, mas sim intelectualmente, pelos dons ou beleza muito acima que ele tem ou gostaria de ter.

Este tipo de homem quer seu aplauso mocinha! Quer você como fã! Um expectador! Sou ladrões de tempo! Seu foco é ele o tempo inteiro por que querem sua atenção a maior parte do tempo.

chayanne 885227 1280 - OS 4 TIPOS DE HOMENS QUE VOCÊ DEVE SE AFASTAR

HOMENS BORDELINES: São homens que não quer ser rejeitado, não tem identidade, precisa ser amado por você. Se acha uma pessoa muito inferior e busca sua identidade no outro, enfim, se submete a qualquer custo a ter o amor da outra pessoa. Este perfil psicológico encontra muito nas mulheres.

HOMENS PSICOPATAS: A características principal desta categoria é que são muito frios, insensíveis e sem empatia nenhum. São muito sedutores e quer te chamar a atenção para tirar tudo o que você tem e ainda rir da sua cara. Te seduz em busca de divertimento, status e poder.

Enfim, cuidado! por isto a importância de namorar bastante. O namoro é um estágio pra você entender os comportamentos da pessoa que está com você. Não se case rápido e de forma inconsciente, ambos precisam passar pelo namoro, preliminar digamos assim pra aí sim entender se vale apena ou não entrar num casório.

Walmei Junior
Consultor Motivacional
Empreendedor Digital

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Relacionamento Afetivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

COMO VOCÊ PODE DESENVOLVER A SUA RESILIÊNCIA?

Follow me VOCÊ PODE DESENVOLVER A SUA RESILIÊNCIA? Antes de responder esta per…