Home Consciência O UNIVERSO É MENTAL, MAS PRA MUDAR COMECE PELO REAL

O UNIVERSO É MENTAL, MAS PRA MUDAR COMECE PELO REAL

3 min ler

A mente, como os metais, pode ser transmutada de estado em estado, grau em grau, de condição em condição, polo em polo e vibração em vibração.

Então, podemos transformar as pessoas de brutas para sábias, portanto, não somos uma realidade dada, condicionada pelo meio e sim impormos sobre o meio e sermos o que quisermos, já que, infelizmente, somos produtos das circunstâncias e consequentemente cometemos o erro de atribuir as desgraças das nossas vidas em outras pessoas, isso se chama de VITIMIZAÇÃO.

Já que o universo é mental, podemos evoluir como ser humano, colocando a cabeça num ideal de ser humano e trabalhar com uma disciplina diária, pois viver uma vida interior gera vida, já viver uma vida exterior gera sobrevivência.

Todos os planos, inclusive, o físico está dentro da mente, por isto o universo é mental, então se você quiser mudar algo na sua vida, comece pelo o que é real, por exemplo: SER RESPONSÁVEL, SER PACIENTE, SER FRATERNO e não ter um carro, ter um corpo bonito ou ter sucesso.

O plano mental funciona como um espelho, virado pra cima ou pra baixo. Pra cima é voltado para o plano mais espiritual e pra baixo voltado mais para o egoísmo, então, para fazer mudanças comece pelo REAL.

Enfim, o universo é mental, podemos mudar nossas vidas, é possível não sermos mais do meio que vivemos, é possível mudar nossos condicionamentos e gerar fatos novos na vida prática, mas isso só vai dar certo começando pelo REAL.

Walmei Junior

Professional e Life Coach
Practitinoer em PNL

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Consciência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

O AMBIENTE PODE SER RESPONSÁVEL POR DOENÇAS MENTAIS?

Follow me É difícil sair do cinema sentindo-se exatamente da mesma forma que entrou após a…