Home Dinheiro O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE

O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE

3 min ler
O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE

O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE não tem nada a ver com medo. A pessoa é segura e arrisca. Ou seja: As pessoas de mentalidade pobre jogam o jogo do dinheiro na defensiva. A sua principal preocupação é a sobrevivência e a segurança e não a conquista de riqueza e abundância.

O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE

Qual a sua meta, objetivo e sua real intenção? As pessoas ricas tem como meta ter grandes fortunas e abundância, as pessoas pobres tem como meta pagar as contas. As pessoas da classe média dão apenas um pequeno passo, sua palavra chave é conforto.
Então, se teu objetivo é conforto você nunca ficará rico. Mas, caso se a sua meta seja enriquecer, é provável que você alcance uma situação, ricamente, confortável e assim atingirá a segundo segredo da riqueza e prosperidade. Não se esqueçam: “Se você atirar nas estrelas, atingirá pelo menos a lua”.
Já as pessoas de mentalidade pobre não atiram nem no teto da sua própria casa. Não tem a consciência expandida para entender que precisam se arriscar. Pensar grande, alto, sem limitações psicológicas e crenças limitantes que o meio determinou.
O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE
Então, liste por escrito dois objetivos financeiros que demonstrem a sua intenção de criar abundância: O número é rendimento anual, segundo é o patrimônio líquido e terceiro vá a um restaurante sofisticado e pede um prato caro sem perguntar quanto custa. 
Enfim, com rendimento, patrimônio e tome gosto por coisas boa você atingirá O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE que é ter como meta a abundância.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Matrix: Aprenda a Sair Dela Segundo Olavo de Carvalho

Matrix: Aprenda a Sair Dela Segundo Olavo de Carvalho. Se você quer mudar o sistema, você …