Home Felicidade O JULGAMENTO MOSTRA A METADE DA REALIDADE

O JULGAMENTO MOSTRA A METADE DA REALIDADE

8 min ler
julgar - O JULGAMENTO MOSTRA A METADE DA REALIDADE
pin - O JULGAMENTO MOSTRA A METADE DA REALIDADE

O JULGAMENTO MOSTRA A METADE DA REALIDADE. Ninguém pode julgar, por que o julgamento tem como base uma realidade parcial, numa verdade que só é pela metade, pois, é apenas isto que ele oferece.

A humanidade precisa entender que o julgamento é uma opinião baseada na ignorância e na dúvida. A sua certeza não passa de um disfarce para a incerteza que quer ocultar a realidade, enfim, o julgamento é uma defesa irracional, por que ela é irracional.

julgamento - O JULGAMENTO MOSTRA A METADE DA REALIDADE

O JULGAMENTO MOSTRA A METADE DA REALIDADE DEVIDO A SUA INTERPRETAÇÃO

O seu julgamento parece ser forte e convincente, por que você acredita naquela interpretação da realidade do julgamento fielmente. Você não tem dúvidas! é aquilo e pronto, nada tira da sua cabeça aquela interpretação.

E assim você NÃO duvida do mundo que vê, MAS DEVERIA pensar! Não questiona o que é realmente mostrado através dos olhos do corpo. Aliás, você não PERCEBE que há muito tempo os teus SENTIDOS te enganam? O problema é que os teus olhos e teus sentidos te ilude desde quando você nasceu.

Como você julga o mundo? Através do testemunho que os seus sentidos oferecem e que as suas sombras interpretam, mas você não tem ideia do quanto você é enganado por eles!e que, infelizmente, deposita uma fé patética no que os olhos e ouvidos reportam.

julgamento 2 - O JULGAMENTO MOSTRA A METADE DA REALIDADE

Eu quero dizer que os julgamentos do teu ego são todos falsos, é ele que guia os teus sentidos para provar o quanto você é fraco, indefeso e amedrontado. O quanto vive apreensivo com a punição justa, o quanto é difamado pelo pecado e miserável na tua culpa.

E a culpa é uma manipulação do ego, mas não dê ouvido a ele! Os testemunhos que ele te envia para te provar que o mal que está nele é teu, mas são falsos e falam com certeza de algo que não conhecem. Por isto que o teu julgamento só mostra a metade da realidade, pois a fé que você tem na voz do ego é CEGA.

DUVIDE DAS INTERPRETAÇÕES DO EGO

Você tem que aprender a DUVIDAR que a evidência que o ego te trás, assim desobstruirá o caminho para que apenas a voz de DEUS seja o juiz do que é digno da sua própria crença.

A voz de Deus não julgará pelo que teus olhos contemplam, nem pelo que a boca do corpo do teu irmão diz aos teus ouvidos.

A voz de Deus dentro de você removerá toda a fé que tem depositado na dor, no desastre, no sofrimento e na perda. Ele te dá a visão que pode olhar para o que está além dessas sombrias aparências e contemplar a gentil face de cristo em todas elas.

julgamento 3 - O JULGAMENTO MOSTRA A METADE DA REALIDADE

E a face de Deus reinterpretará tudo o que vê, está além do corpo e do mundo, depois de todo testemunho do profano, a tua voz não quer te falar de nada, exceto do teu ser e do teu criador, que é um com ele. E assim, verás a  cristo em tudo.

Assim, purificará seus pensamentos, ficará limpa e a felicidade que é a vontade de Deus para o seu filho, como prova eterna do seu eterno amor reaparecerá, pois cada pensamento é transformado, pois o que permanece em Deus é unificado num pensamento perfeito que oferece a sua perfeição em toda parte.

Enfim, não acredite no julgamento do ego, acredite na voz de Deus, só a voz dele é a salvação,  pois a verdade não tem ilusões, então, só assim terás uma chance de ser feliz, apenas assim terá a paz de Deus.

Um Curso em Milagres

ATENÇÃO: O LIVRO UM CURSO EM MILAGRES SE ENCONTRA NA AMAZON, CLIQUE NA FIGURA ABAIXO E VÁ DIRETO PARA O SITE.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Felicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

Follow me COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA? Pra você que est&aa…