Home Ego AS ESCURAS FORÇAS DAS NOSSAS SOMBRAS SOBRE NÓS
Ego

AS ESCURAS FORÇAS DAS NOSSAS SOMBRAS SOBRE NÓS

3 min ler
Efeito sombra

As nossas sombras é formado pelas somatórias das memórias negativas que vamos acumulando ao longo dos anos. São traumas, mágoas, ressentimentos, sentimentos de culpa, tristeza, ódio e sentimento de abandono. E essa negatividade toda começa a agir em NOSSO LUGAR.

Como se fosse uma entidade própria! influencia então os nossos pensamentos e as nossas ações. E é por isto que nos momentos de raiva acabamos fazendo coisas que nós mesmos nos surpreendemos de ter feito por que a sombra cresce em nós.

E assim, conforme vamos abraçando ela, também, vamos dando uma vida de negatividade, com comportamentos indesejáveis que vão gerar mais sofrimentos. Mas quando resolvemos olhar para dentro de nós, observamos algo curioso. Que temos que:

NOS LIBERTAR DO SOFRIMENTO!

Queremos muito sermos felizes! Mas nos identificamos tanto com os padrões de pensamento e comportamento da nossa sombra que chegamos ter pavor da simples ideia de ter que nos transformar. Por que mudar representa perder a atual identidade e trocá-la por mais uma mais nova, mas que nós é ainda desconhecida.

Algo tem que morrer dentro de nós para dar lugar a uma nova vibração. Mas a sombra se sente ameaçada nesta hora, fechando-se para mudanças por mais que ela esteja sofrendo. E como sei disso? Precisamos parar de nos identificar com nossas sombras, de paralisar nossos bons pensamentos e atitudes por esse medo sem sentido e focarmos na luz.

MAS A LUZ QUE EXISTE DENTRO DE NÓS!

Na nossa essência! que está sempre lá dentro de nós! bela! brilhante! perfeita! intacta! e preparada para se manifestar! assim que você permitir.

DANIEL KALTENBACH

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

COMO VOCÊ SABE QUE ESTÁ NUM RELACIONAMENTO ABUSIVO?

Follow me Você tem ideia de como identificar se você está num relacionamento abusivo? Pois…