Home Dinheiro O DÉCIMO PRIMEIRO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE

O DÉCIMO PRIMEIRO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE

4 min ler
euro 870757 960 720 - O DÉCIMO PRIMEIRO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE
pin - O DÉCIMO PRIMEIRO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE
O DÉCIMO PRIMEIRO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE tem a ver com meritocracia, produção ou resultados. Entretanto, muitos não ganham dessa forma! A maioria tem um salário mensal e muitos se conformam com esta posição, não questionam! E há uma porcentagem que não quer sair da zona de conforto.
euro 870757 960 720 - O DÉCIMO PRIMEIRO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE

Portanto, O DÉCIMO PRIMEIRO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE É:

As pessoas ricas preferem ser remuneradas por seus resultados. As pessoas de mentalidade pobre preferem ser remuneradas pelo tempo que despendem

O ser humano que possui uma mentalidade de pobre preferem receber um salário garantido ou ser remuneradas por horas trabalhadas. Precisam da “segurança” de saber que terão aquela exata quantidade de dinheiro sempre na mesma data, todo mês. O que elas não percebem é que essa segurança tem um preço e o preço é a RIQUEZA.
Além da riqueza eles entram numa outra prisão psicológica ao buscar apenas a segurança e fugir do desconhecido que é a sensação de se sentir aprisionado, perca da liberdade em criar alguma coisa para o mundo, mas…
Por que? Por que a vida baseada na segurança é uma VIDA BASEADA NO MEDO. Você diz a si mesmo:

“Temo por não ganhar o suficiente pelo meu desempenho, por isto me contento em receber o suficiente para sobreviver ou ter algum conforto.”

Ou seja: As pessoas ricas acreditam em si mesmos. Creem no seu valor e na sua capacidade de agregá-lo ao mercado. Pessoas que pensam pequeno não! É por isso que precisam de garantias, mas perdem a liberdade de algo maior e mais próspero, já que investe na segurança e ficam cercados pela resistência
Aliás, esta resistência que as pessoas costumam ter de receber apenas por seus salários decorrem, muitas vezes, pelo MEDO de romper com o velho condicionamento. Sair da caixinha da sociedade onde a maioria está presa é para corajosos, já que vão receber represálias e por isto muito preferem a escravidão do salário.
Enfim, O DÉCIMO PRIMEIRO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE significa sair da escravidão do salário e do tempo.
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

Follow me COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA? Pra você que est&aa…