Home Consciência NOSSOS SABOTADORES EMPURRAM PARA UMA NÉVOA DE ILUSÃO

NOSSOS SABOTADORES EMPURRAM PARA UMA NÉVOA DE ILUSÃO

3 min ler
NOSSOS SABOTADORES EMPURRAM PARA UMA NÉVOA DE ILUSÃO

NOSSOS SABOTADORES EMPURRAM PARA UMA NÉVOA DE ILUSÃO, eles nos prendem, nos encurralam, este fenômeno vou denominar de NÉVOA DA ILUSÃO.

NOSSOS SABOTADORES EMPURRAM PARA UMA NÉVOA DE ILUSÃO

A maioria das pessoas não enxergam seus sabotadores, nem ao menos procuram, mas necessitam fazer isto. Pois elas se escondem nos calabouços da nossa consciência, nas nossas vontades ou desejos já que a natureza humana inclui um lado auto destrutivo que faz com que nossos sabotadores internos criem uma NÉVOA DE ILUSÃO.

E qual é o objetivo dos nossos sabotadores internos?

Primeiro eles tem o objetivo de nos MANTER INCONSCIENTE e segundo é BROTAR com uma força imensurável para nos arrebatar. Você já percebeu que pessoas fazem tratamento contra o vício indo às igrejas, mas voltam se sabotar? E as dietas? Observou que a maioria das pessoas voltam ao peso que estavam?

Desta forma somos encurralados nesta névoa, lançamo-nos a própria escuridão e assim damos à sombra cada vez mais poder sobre nós. E isto mostra que o ser humano cresceu e evoluiu tecnologicamente, mas emocionalmente ele ainda é escravo da sua própria sombra.

NOSSOS SABOTADORES EMPURRAM PARA UMA NÉVOA DE ILUSÃO

E assim, você segue sua vida andando nesta névoa, CEGAMENTE, pois não vemos nossos piores impulsos autodestrutivos. Percebam a televisão com notícias negativas como assassinatos, guerras, abusos sexuais, acidentes, assaltos, são apenas sabotadores de DOR e MEDO.

Enfim, se nossos sabotadores empurram para uma névoa de ilusão, qual a saída encontrada para abandonar esta névoa de ilusão que nossos sabotadores nos deixam encarcerados?

A resposta é única: Só com CONSCIÊNCIA SUPERIOR.

Deepak Chopra

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Consciência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

SEM PLANO B COM ARNOLD SCHWARZENEGGER

Follow me  …