Home Relacionamento Afetivo A NARCISISTA SE FERROU NESSA HISTÓRIA

A NARCISISTA SE FERROU NESSA HISTÓRIA

4 min ler

Antes de contar uma história real para vocês, quero deixar claro que existem PESSOAS BOAS E RUINS. Digo para algumas pessoas que DEMÔNIO não tem sexo. (rs)  Afinal, ele está presente tanto no sexo masculino quanto o feminino, existem homens psicopatas que destroem as mulheres, mas existem mulheres narcisistas que destroem muitos homens.

Bom…vamos lá a história que a narcisista se ferrou…

Um rapaz de 40 anos foi casado com uma mulher de 35 anos por 10 anos, e eles tem uma filha. Mas, de repente, sua esposa narcisa veio pedir separação. Do nada, isso mesmo! do nada! Pegou suas roupas e saiu de casa.

Passou-se alguns dias ela entrou com uma ação pedindo metade dos bens do seu marido, nisto envolvia carro, casas e por aí vai. Então, um dia esse marido se deparou com um oficial de justiça batendo na tua casa, o convidou para entrar e começou a dizer em tom de choro (mentirinha), dizendo:

“OLHA! EU QUERO MINHA ESPOSA DE VOLTA! EU QUERO MINHA FAMÍLIA DE VOLTA! EU NÃO QUERO ME SEPARAR! EU QUERO ELA DE VOLTA!”

E assim, o oficial de justiça apareceu mais algumas vezes na casa dele, mas ele, firmemente, seguindo e fazendo o mesmo discurso, até que um dia foram parar no tribunal.

E lá, este rapaz, que no meu ponto de vista foi um gênio, disse:

“EU NÃO QUERO PERDER MINHA FAMÍLIA SENHOR JUIZ, EU NÃO QUERO PERDER MINHA ESPOSA, MINHA FILHA, EU QUERO MINHA FAMÍLIA DE VOLTA!”

Em tom de choro, de coitadinho, continuou usando narcisismo contra a própria narcisista, e disse ao JUIZ a seguinte frase:

“SE EU, SENHOR JUIZ, NÃO TIVER MINHA ESPOSA DE VOLTA E MINHA FAMÍLIA, A CULPA VAI SER DO SENHOR!”

Moral da história:

O Juiz deu ganho de causa pra ele e ainda processou a esposa POR ABANDONO DO LAR e, hoje, ele só paga apenas a pensão para a sua filha. Enfim, o tiro saiu pela culatra.

Reflitam e tirem suas conclusões

Walmei Junior

 

 

 

 

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Relacionamento Afetivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

AS 6 LIÇÕES DO FILME CAPITÃ MARVEL

Follow me Quais as lições que este filme nos trás? Vamos a elas:   1- ESQUECE O PASSA…