Home Relacionamento Afetivo ME LIBERTEI DE UM NARCISISTA! HISTÓRIA REAL!

ME LIBERTEI DE UM NARCISISTA! HISTÓRIA REAL!

8 min ler

Esta é uma história real, contada por uma aluna minha, no nosso grupo particular do whats app.

Olá pessoal e walmei coach! Hoje, vou compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo. Esse mês fariam 5 anos que me casei com um narciso, no início tudo foi maravilhoso, ele me fazia sentir muito amada, fazia tudo por mim,  para que eu me sentisse especial.

Antes de estar com ele, eu sempre fui muito independente, pois, saí de casa bem nova, assim fui construindo minha vida aos poucos, então, me formei, tive minha casa, uma moto e um emprego que ganhava bem. Eu era feliz, mas faltava alguém para me completar, e então, meio que num momento de “desespero” para se ter alguém, conheci ele.

Não fui pela aparência, ele era bem gordinho e para mim isso nunca importou, o que era importante era a forma com que ele me tratava, logo pensei:

“Nossa! achei o amor da minha vida!”

Com apenas 1 mês fui morar junto com ele, nos primeiros 6 meses continuou tudo perfeito… e então, na minha cabeça, eu teria que mudar meu jeito livre de ser para me adaptar a vida de casada. (que eu já tinha tentado outras duas vezes um casamento e foi sem sucesso).

Na primeira semana com ele eu tinha um show para ir, chamei e ele não aceitou! ainda disse (com maior jeitinho do mundo), que era pra ficar com ele eu não poderia ficar saindo, pois, isso não era coisa de mulher casada! Eu, morrendo de amores e no pensamento que eu tinha que mudar para ser feliz com alguém, aceitei e não fui!

Assim, me afastei das minhas amigas, da minha família, trabalhava muito! praticamente, das 10 hs às 22 hs, várias vezes durante a semana e isto o incomodava muito! logo comecei a trabalhar menos, consequentemente, ganhava bem menos, também, e foi cada vez diminuindo.

E assim tive que vender minhas coisas e me endividei para comprar outra coisa…logo, eu que sempre paguei minhas contas em dia, estava no SCPC. Para ele eu nunca iria conseguir pagar! Hoje, percebo, que me fez vender as coisas da minha vida, para no fundo ficar 100% dependente dele.

“Nesse tempo sempre demonstrando amor e eu confiando!”

O tempo foi se passando, até que ele, do nada, resolveu emagrecer! pois não se sentia bem! já eu, estava bem gordinha! assim, o mesmo, começou a viver para à academia, dieta, amigos e me deixava cada vez mais de lado! Cada ano que passava mais, se afastava e não percebia! afinal, estava tudo perfeito no ponto de vista dele. Afinal:

Casamento perfeito, vida perfeita, eu anulada,  gorda e dependente dele! e ainda:

1- Sem casa

2- Sem moto

3- Sem nome

Me perdi, totalmente!

Já não tinha mais forças para nada, então, simplesmente, concordava com tudo! Até que conheci o walmei, que o Narciso mesmo me apresentou! (rs)

Mal sabia ele o que estava fazendo…

Iniciei as sessões e o walmei me abriu os olhos, me fazendo voltar a ser quem eu era! e a acreditar mais em mim! Logo, iniciaram, os confrontos do meu relacionamento! ele percebeu que eu já NÃO era mais a mesma que dizia amém pra tudo! e isso o incomodou, se distanciando de mim, totalmente.

Então, parecíamos dois estranhos em casa, qualquer coisa que eu falasse já era motivo para briga e ele sempre arrasado, dizia que eu era fria, que eu não tinha amor por ele, que eu não me importava e aquilo estava acontecendo por culpa minha, que ele me deu tudo o que eu queria e que nunca “retribuí”.

Ele só esqueceu do que ele me fez passar em todos estes anos, que pra ele estava tudo lindo!

Enfim, criei coragem! não aguentava mais isto e me separei! Uma semana antes dele ir embora era incrível como a energia estava ruim, tudo em casa quebrava, dinheiro sumia, eu sempre estava cansada de tanto que ele me sugava mesmo sem falar nada! Hoje, estou super bem disposta, tudo que me disponho a fazer flui naturalmente!

Me libertei de um Narciso! E estou vivendo em uma tranquilidade que dinheiro nenhum no mundo paga!

E quero falar ao grupo e agradecer ao walmei por me abrir os olhos, principalmente, por eu conseguir voltar a ser quem eu sempre fui! O universo conspira a favor! Enfim, pessoal, desculpe o texto grande, mas queria compartilhar com vocês minha experiência, confesso que não foi fácil! foram dias angustiantes, mas eu venci o medo e hoje vivo a minha vida e muito, mas muito mais feliz.

Abraço a todos

“Fulana”

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Relacionamento Afetivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

O QUE PODEMOS APRENDER COM O SOL?

Follow me A ideia do sol, o que ele pode nos ensinar, vem muito bem expresso no Mito da Ca…