Home Mecânica Quântica MAIS LONGE DA REALIDADE, MAIS PROBLEMAS!

MAIS LONGE DA REALIDADE, MAIS PROBLEMAS!

5 min ler
realidade-problemas-passarpelasbarreiras-fisica quantica

Se o quanto mais longe ficarmos da realidade mais problemas teremos, então, o que vemos é real? A resposta é simples. Nada é real! por que o nosso cérebro é cego e só vê o que foi programado, portanto, ficamos longe do reals devido a programação que recebemos desde a infância, os ‘imprints’, do que é real e não é, do que é certo e errado, bom e ruim, e assim incorporamos estas “realidades” como algo inquestionável e absoluta.

E um destes condicionamentos de que tudo é sólido é mentira! A Física Quântica de Max Planck me dá respaldo pra tal afirmação.

Então, para sair destes problemas comecem a questionar o que você vê e inicie um olhar de questionamentos ao seu redor, desconfie de tudo que do que você enxerga e aos poucos vai ganhando conscientização, aproximando-se da realidade. A experiência da Física Quântica de Max Planck que mostra de forma contundente que nada é sólido, é a da DUPLA FENDA! onde esclarece que os elétrons se comportam de forma diferente diante do observador, mostrando que o universo é partícula e onda ao mesmo tempo, mas que é muito melhor trabalhar com o aspecto de que tudo é informação.

Então, por ser onda e partícula ao mesmo tempo abrimos margem para dizer que todo nosso planeta é composto por energia e vibração. O planeta terra é onda, o universo, as pessoas, enfim, tudo é onda de informação, tudo é átomo, mas, infelizmente, os seres humanos estão presos ao paradigma de Newton (que tudo é sólido) e tem dificuldades de acreditarem nisto.

E por acreditarem neste padrão materialista, ficam ainda mais longe da realidade, consequentemente, somatizam problemas, por exemplo: terão falências, separações, divórcios, doenças, psicotizações, enfim, a vida será um caos se não entender que tudo é uma onda de informação, que tudo é um campo eletromagnético.

A experiência de Alan Aspect, o experimento do boneco, o efeito zenão, o campo eletromagnético reafirmam a posição que nada é sólido e tudo é informação, todo o universo tem um endereço, todas as informações podem ser passadas e acessadas, então, como tudo é apenas sólido? Impossível! se não teria GPS, Whats App, Celular, wifi, bilhete do metrô, rádio, tv e o sem parar das estradas.

Portanto, para nos aproximarmos da realidade e diminuirmos os problemas temos que nos conscientizar que tudo é informaçãonada é sólido, aumentando esta consciência, podemos mudar nossas vidas.

Tanto, que não é toa que no filme matrix, Neo pergunta para Morfeu: Por que meus olhos dói?, Morfeu responde: Por que você nunca viu! Ou seja: Nossos olhos são cegos, estamos longe da realidade.

Enfim, termino citando Albert Einstein dizendo:

“A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente.”

Pensem nisto…

(Walmei Junior)

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Mecânica Quântica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

A CHAVE PARA FELICIDADE: PERDÃO!

Follow me A chave para a felicidade é o PERDÃO, mas parece que na atual sociedade esta cha…