Home Felicidade A FELICIDADE NÃO ESTÁ ONDE VOCÊ PROCURA

A FELICIDADE NÃO ESTÁ ONDE VOCÊ PROCURA

2 min ler
Felicidade -passarpelasbarreiras

Nasrudin encontrou um homem desconsolado sentado à beira do caminho e perguntou-lhe os motivos de tanta aflição e falta de felicidade.

E o homem respondeu:

“Não há nada na vida que interesse, irmão. Não vejo felicidade! Tenho dinheiro suficiente para não precisar trabalhar e estou nesta viagem só para procurar algo mais interessante do que a vida que levo em casa. Até agora, eu nada encontrei.

Sem mais palavras, Nasrudin, arrancou-lhe a mochila e fugiu com ela estrada abaixo, correndo feito uma lebre, como conhecia a região, foi capaz de tomar uma boa distância. A estrada fazia uma curva e Nasrudin foi cortando o caminho por vários atalhos, até que retornou à mesma estrada, muito à frente do homem que havia roubado.

E então, colocou a mochila bem do lado da estrada e escondeu-se à espera do outro. Logo apareceu o miserável viajante, caminhando pela estrada tortuosa, entretanto, mais infeliz do que nunca pela perda da mochila! só que quando viu sua propriedade bem ali, à mão, correu para pegá-la, dando gritos de alegria.

Essa é uma maneira de se produzir felicidade – disse Nasrudin

CURSO TEM PODER QUEM AGE com um dos maiores COACHS do País, Paulo Vieira. Clique na figura abaixo para maiores informações.

tem poder quem age-passarpelasbarreiras

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Felicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

QUE CEGUEIRA! OS SERES HUMANOS NÃO VIVEM O PRESENTE

Follow me Você acha que vive o presente? Claro que não! sei muito bem por mim mesmo! Sei o…