Passar Pelas Barreiras https://www.passarpelasbarreiras.com.br Só mais um site WordPress Wed, 08 Jul 2020 16:58:08 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.4.2 SEM PLANO B COM ARNOLD SCHWARZENEGGER https://www.passarpelasbarreiras.com.br/sem-plano-b-com-arnold-schwarzenegger/ https://www.passarpelasbarreiras.com.br/sem-plano-b-com-arnold-schwarzenegger/#respond Wed, 08 Jul 2020 16:58:08 +0000 https://www.passarpelasbarreiras.com.br/?p=11761 

O post SEM PLANO B COM ARNOLD SCHWARZENEGGER apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>

O post SEM PLANO B COM ARNOLD SCHWARZENEGGER apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
https://www.passarpelasbarreiras.com.br/sem-plano-b-com-arnold-schwarzenegger/feed/ 0
COMO VENDER USANDO O ACORDO CONDICIONAL? https://www.passarpelasbarreiras.com.br/como-vender-usando-o-acordo-condicional/ https://www.passarpelasbarreiras.com.br/como-vender-usando-o-acordo-condicional/#respond Tue, 07 Jul 2020 16:53:40 +0000 https://www.passarpelasbarreiras.com.br/?p=11725 COMO VENDER USANDO O ACORDO CONDICIONAL? Antes de responder esta pergunta, já reparou que tem muito cliente que não deixa nem o vendedor falar? Já logo diz: “Não estou comprando nada agora! estou sem dinheiro!” O problema que muitos vendedores aceitam esta resposta e vão embora. As vezes até retrucam dizendo: “Mas, por que não?” …

O post COMO VENDER USANDO O ACORDO CONDICIONAL? apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
COMO VENDER USANDO O ACORDO CONDICIONAL? Antes de responder esta pergunta, já reparou que tem muito cliente que não deixa nem o vendedor falar? Já logo diz:

“Não estou comprando nada agora! estou sem dinheiro!”

COMO VENDER USANDO O ACORDO CONDICIONAL?

O problema que muitos vendedores aceitam esta resposta e vão embora. As vezes até retrucam dizendo:

“Mas, por que não?”

E como se sai desta prisão?

Usando o acordo condicional. Com o acordo condicional você descobre qual é realmente o critério da recusa da pessoa! E é muito, mas muito simples e eficaz. Se você chega para vender e o cliente diz que não quer, que não está comprando nada, você pergunta:

COMO VENDER USANDO O ACORDO CONDICIONAL?

“O que te impede de comprar agora?” Não posso receber mais nada, meu estoque está lotado! “E se você fizesse o pedido hoje com a tabela de hoje e recebesse daqui uns 90 dias?” “Noventa dias tá bom para você?” Ah! assim podemos conversar.

Ou outros:

Não estou comprando nada! O que te impede de comprar? Meu caixa está estourado pelos próximos 60 dias. E se eu te entrego semana que vem e você começa a pagar em 90 dias? Dá para fazer isso? Dá! Mostre-me o que você tem! Você é o expert em seu negócio!

Enfim, você é quem saberá onde e como usar o acordo condicional, mas para ficar afiado e afinar seus ouvidos treine desta forma. Crie um produto que sua venda seria impossível e ofereça a outras pessoas (essa é a hora de encher o saco da família, dos amigos e etc). E siga a estratégia do acordo condicional.

COMO VENDER USANDO O ACORDO CONDICIONAL?
Por exemplo: Você compraria um sapato sem sola? Não, eu não compraria! O que te impede de comprar um sapato sem sola? Sujaria meu pés! E seu eu mostrar para você que esse sapato não suja os pés, você deixaria eu apresentar-te? Sim!, vamos ver isso!

Por fim, como vender usando o acordo condicional? Fazendo a estrutura usando a pergunta “o que te impede” para eliciar o critério, no caso “sujar os pés”. Então, você deve condicionar seu produto a esse critério.

Ricardo Ventura

Livro: Comunicar, vender e negociar com PNL

O post COMO VENDER USANDO O ACORDO CONDICIONAL? apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
https://www.passarpelasbarreiras.com.br/como-vender-usando-o-acordo-condicional/feed/ 0
A MENTE SÓ PREOCUPA COM PENSAMENTOS PASSADOS https://www.passarpelasbarreiras.com.br/a-mente-so-preocupa-com-pensamentos-passados/ https://www.passarpelasbarreiras.com.br/a-mente-so-preocupa-com-pensamentos-passados/#respond Sun, 05 Jul 2020 23:45:12 +0000 https://www.passarpelasbarreiras.com.br/?p=11719 A MENTE SÓ PREOCUPA COM PENSAMENTOS PASSADOS, simplesmente, por que você vê apenas o passado. Mas por que esta afirmação é verdadeira? Por que no fundo ninguém vê coisa alguma, a maioria das pessoas só vêem os próprios pensamentos projetados para fora. Tudo neste mundo é uma projeção do que está dentro de nós, não …

O post A MENTE SÓ PREOCUPA COM PENSAMENTOS PASSADOS apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
A MENTE SÓ PREOCUPA COM PENSAMENTOS PASSADOS,

simplesmente, por que você vê apenas o passado. Mas por que esta afirmação é verdadeira? Por que no fundo ninguém vê coisa alguma, a maioria das pessoas só vêem os próprios pensamentos projetados para fora.

A MENTE SÓ PREOCUPA COM PENSAMENTOS PASSADOS

Tudo neste mundo é uma projeção do que está dentro de nós, não existe “lá fora”, e sim só dentro de si mesmo, e a consequência da sua mente preocupada com o passado é que ela não consegue enxergar o presente.

Infelizmente, a tua mente não consegue aprender o presente, portanto, não consegue compreender o tempo e coisa alguma, já que tudo que você olha tem o peso do passado. Por exemplo: Você sofreu com um namorado (a), marido (esposa) e se separou. Entretanto, você olha para um candidato a ser teu namorado com o olhar do teu passado.

A MENTE SÓ PREOCUPA COM PENSAMENTOS PASSADOS

E este olhar que destrói todo ser humano, a “lente do passado!” que é mais forte que qualquer realidade, no entanto, pensar nele, constantemente, é pensar em ilusões. Enfim, enquanto a lente do passado preocupam a tua mente, a verdade é bloqueada.

INCORPORE A IDEIA QUE SUA MENTE SÓ PREOCUPA COM PENSAMENTOS PASSADOS.

Você Incorporar a ideia de que A MENTE SÓ PREOCUPA COM PENSAMENTOS PASSADOS é muito importante para que você reconheça dentro de si que você não consegue ver nada com os olhos do corpo, pois, eles só vêem de acordo com as ideias que foram colocadas dentro da mente.

A MENTE SÓ PREOCUPA COM PENSAMENTOS PASSADOS

Enfim, a tua mente só se preocupa com pensamentos passados, assim não dá lugar à vida, ao perdão e ao amor. Além disto, não enxerga o mundo e ver a verdadeira realidade, por que no fundo está machucado pelo que fizeram com você em algum tempo atrás.

Portanto, se você estiver pensando alguma coisa ruim e ainda respira aquela dor, você está aprisionado pela sua mente. Por isto, anote seus pensamentos e aplique esta ideia em cima deles pra observar que não tem nada a ver com o momento atual da sua vida e que são apenas ilusões.

Walmei Junior
Consultor Motivacional

 

O post A MENTE SÓ PREOCUPA COM PENSAMENTOS PASSADOS apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
https://www.passarpelasbarreiras.com.br/a-mente-so-preocupa-com-pensamentos-passados/feed/ 0
APRENDA A VENDER COM A TÉCNICA DO MÚLTIPLO SIM https://www.passarpelasbarreiras.com.br/aprenda-a-vender-com-a-tecnica-do-multiplo-sim/ https://www.passarpelasbarreiras.com.br/aprenda-a-vender-com-a-tecnica-do-multiplo-sim/#respond Fri, 03 Jul 2020 01:47:36 +0000 https://www.passarpelasbarreiras.com.br/?p=11656 APRENDA A VENDER COM A TÉCNICA DO MÚLTIPLO SIM é fundamental para você se dar bem nas vendas. Muitos dizem que está técnica está ultrapassada, até concordo. Os neurocientistas descobriram que o cérebro adora um padrão, uma repetição. APRENDER A VENDER COM A TÉCNICA DO MÚLTIPLO SIM é importante para você que precisa de algum …

O post APRENDA A VENDER COM A TÉCNICA DO MÚLTIPLO SIM apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
APRENDA A VENDER COM A TÉCNICA DO MÚLTIPLO SIM é fundamental para você se dar bem nas vendas. Muitos dizem que está técnica está ultrapassada, até concordo. Os neurocientistas descobriram que o cérebro adora um padrão, uma repetição.

APRENDER A VENDER COM A TÉCNICA DO MÚLTIPLO SIM é importante para você que precisa de algum tempo para demonstrar seu produto e o cliente está tentando se esquivar. Com esta técnica você consegue a aceitação repetitivamente sobre algo que ele considere verdadeiro ou concordar com alguns critérios ou características que eu produto tem.

APRENDA A VENDER COM A TÉCNICA DO MÚLTIPLO SIM

COMO É VENDER USANDO A TÉCNICA DO MÚLTIPLO SIM?

Cliente pergunta: “Você tem nike?”, o vendedor responde: “Eu não trabalho com nike!, você gostaria de ver tênis masculino ou feminino?” Cliente responde: “Masculino!” (primeira resposta concordante com o vendedor). Já o vendedor pergunta: “É para você ou para presente?”

O cliente responde: “É para mim mesmo!” (segunda resposta concordante), então o vendedor pergunta: “Você quer um tênis para prática de esporte ou passeio?”, cliente responde: “Passeio!” (terceira resposta concordante), então vendedor diz: “E você calça, 39,40,41 ou 42”? Cliente responde: “Quarenta!”

APRENDA A VENDER COM A TÉCNICA DO MÚLTIPLO SIM

FAÇA QUE SEU CLIENTE DIGA MÚLTIPLOS SIM

Vendedor responde: “Legal! Vou mostrar alguns modelos de lançamentos para passeio, do jeito que você quer!”, enfim, perceberam o diálogo? O vendedor fez com que o cliente concordasse com ele quatro vezes, antes de convidá-lo para “ver” ouros modelos.

Se ele ficar duelando com o cliente sobre outras “marcas” você pode oferecer um milhão de marcas e a resposta do cliente vai ser nike. Sendo que o vendedor encontrou quatro critérios desejáveis ao cliente, dentro das opções que ele tinha disponível e não sendo nike!

APRENDA A VENDER COM A TÉCNICA DO MÚLTIPLO SIM

E outra coisa: O vendedor não fica dizendo “mas eu tenho adidas”, mas eu tenho puma, mas eu tenho…entenderam? Esta frase “eu não tenho nike, mas…eu tenho adidas” não adianta, o cliente sempre vai querer o produto que ele desejava, no caso aqui era o nike. Portanto, não vai funcionar a TÉCNICA DO MÚLTIPLO SIM.

Enfim, APRENDA A VENDER COM A TÉCNICA DO MÚLTIPLO SIM significa que você aprende a afastar da visão do cliente o que não tem para demonstrar que você tem outros critérios que ele procura ali a sua disposição.

Ricardo ventura

 

 

O post APRENDA A VENDER COM A TÉCNICA DO MÚLTIPLO SIM apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
https://www.passarpelasbarreiras.com.br/aprenda-a-vender-com-a-tecnica-do-multiplo-sim/feed/ 0
O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE https://www.passarpelasbarreiras.com.br/o-segundo-segredo-da-riqueza-e-prosperidade/ https://www.passarpelasbarreiras.com.br/o-segundo-segredo-da-riqueza-e-prosperidade/#respond Tue, 30 Jun 2020 14:35:00 +0000 http://www.passarpelasbarreiras.com.br/arquivo-de-riqueza-no-2/ O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE não tem nada a ver com medo. A pessoa é segura e arrisca. Ou seja: As pessoas de mentalidade pobre jogam o jogo do dinheiro na defensiva. A sua principal preocupação é a sobrevivência e a segurança e não a conquista de riqueza e abundância. Qual a sua meta, objetivo e …

O post O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE não tem nada a ver com medo. A pessoa é segura e arrisca. Ou seja: As pessoas de mentalidade pobre jogam o jogo do dinheiro na defensiva. A sua principal preocupação é a sobrevivência e a segurança e não a conquista de riqueza e abundância.

O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE

Qual a sua meta, objetivo e sua real intenção? As pessoas ricas tem como meta ter grandes fortunas e abundância, as pessoas pobres tem como meta pagar as contas. As pessoas da classe média dão apenas um pequeno passo, sua palavra chave é conforto.
Então, se teu objetivo é conforto você nunca ficará rico. Mas, caso se a sua meta seja enriquecer, é provável que você alcance uma situação, ricamente, confortável e assim atingirá a segundo segredo da riqueza e prosperidade. Não se esqueçam: “Se você atirar nas estrelas, atingirá pelo menos a lua”.
Já as pessoas de mentalidade pobre não atiram nem no teto da sua própria casa. Não tem a consciência expandida para entender que precisam se arriscar. Pensar grande, alto, sem limitações psicológicas e crenças limitantes que o meio determinou.
O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE
Então, liste por escrito dois objetivos financeiros que demonstrem a sua intenção de criar abundância: O número é rendimento anual, segundo é o patrimônio líquido e terceiro vá a um restaurante sofisticado e pede um prato caro sem perguntar quanto custa. 
Enfim, com rendimento, patrimônio e tome gosto por coisas boa você atingirá O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE que é ter como meta a abundância.

O post O SEGUNDO SEGREDO DA RIQUEZA E PROSPERIDADE apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
https://www.passarpelasbarreiras.com.br/o-segundo-segredo-da-riqueza-e-prosperidade/feed/ 0
A SUA INFELICIDADE VEM DA DISTORÇÃO DA REALIDADE https://www.passarpelasbarreiras.com.br/a-sua-infelicidade-vem-da-distorcao-da-realidade/ https://www.passarpelasbarreiras.com.br/a-sua-infelicidade-vem-da-distorcao-da-realidade/#respond Mon, 29 Jun 2020 00:09:09 +0000 https://www.passarpelasbarreiras.com.br/?p=11479 A SUA INFELICIDADE VEM DA DISTORÇÃO DA REALIDADE. Pra você entender melhor esta afirmação precisamos  abordar o seu oposto, a FELICIDADE. Na felicidade a energia e a consciência estão bem unificados. O homem sente esta unificação e dali sai excelentes feitos para a humanidade e o planeta.   Quando a pessoa está feliz sua vida …

O post A SUA INFELICIDADE VEM DA DISTORÇÃO DA REALIDADE apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
A SUA INFELICIDADE VEM DA DISTORÇÃO DA REALIDADE. Pra você entender melhor esta afirmação precisamos  abordar o seu oposto, a FELICIDADE. Na felicidade a energia e a consciência estão bem unificados. O homem sente esta unificação e dali sai excelentes feitos para a humanidade e o planeta.

A SUA INFELICIDADE VEM DA DISTORÇÃO DOS FATOS

 

Quando a pessoa está feliz sua vida é um constante processo criativo, é inundado por sentimentos de amor e de unidade com outros seres humanos. Tem uma direção positiva da vida, encontra sucesso em seus negócios, pensamentos, em sua sensação de contentamento consigo mesmo.

Entretanto, na infelicidade a primeira característica forte é a DISTORÇÃO DA REALIDADE.

E o pior que a própria pessoa não percebe suas distorções, ela tem como principal característica é sempre acreditar que os males da sua vida e o seu mal funcionamento vêm de fora. Eles só vêem o mundo hostil, raivoso, violento e abdica da responsabilidade pessoal pela sua vida e suas ações, simplesmente, por que cai no JULGAMENTO.

Então, a infelicidade vem da distorção da realidade por que ela JULGA! Julgou distorceu a consciência, sua energia é alterada transformando sua vida de cabeça pra baixo. Consequentemente, seu pensamento fica limitado e seus sentimentos são expressos pelo ódio, brutalidade, crueldade, medo e terror. Enfim, sua vida é um filme de terror.

Vivenciando um filme de terror esta pessoa possui energia desacelerada e diminui a frequência devido a sua negatividade. Ela se sente uma pessoa pesada, atada e imobilizada. Além disto, sua consciência é é menos criativa, sensível e compreensiva ficando obstruída ao amor e à vida.

Estão obstruídos por que são pessoas negativas e RESISTENTES. Esta resistência é obstrução da energia, o movimento cessa, se opõe e estagna o organismo. Sufoca as emoções, aniquila a energia e mata os sentimentos. A resistência é filha da cautela e resistente a verdade.

A SUA INFELICIDADE VEM DA DISTORÇÃO DOS FATOS

 

Enfim, além da infelicidade ser uma distorção da sua realidade se torna uma espécie de “ANTI VIDA“. Já a pessoa feliz é uma força pulsante e dinâmica, é energia e consciência que se manifestam de muitas maneiras. Portanto, a infelicidade vem da resistência à vida,  prefere distorcer do que se alinhar a verdade e ao seu EU verdadeiro.

 

O post A SUA INFELICIDADE VEM DA DISTORÇÃO DA REALIDADE apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
https://www.passarpelasbarreiras.com.br/a-sua-infelicidade-vem-da-distorcao-da-realidade/feed/ 0
AO ENCONTRO DO OPOSTO NO PARCEIRO AFETIVO https://www.passarpelasbarreiras.com.br/ao-encontro-do-oposto-no-parceiro-afetivo/ https://www.passarpelasbarreiras.com.br/ao-encontro-do-oposto-no-parceiro-afetivo/#respond Sun, 28 Jun 2020 13:17:36 +0000 https://www.passarpelasbarreiras.com.br/?p=11472 Quando você vai ao encontro do oposto no parceiro afetivo pode ser um problema. Um fato da realidade conjugal, confirmado por especialistas, é que as qualidades citadas pelos parceiros como as que primeiro os atraíram um para o outro coincidem com aquelas que são identificadas como as FONTES DE CONFLITO no decorrer do relacionamento. Ou …

O post AO ENCONTRO DO OPOSTO NO PARCEIRO AFETIVO apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
Quando você vai ao encontro do oposto no parceiro afetivo pode ser um problema. Um fato da realidade conjugal, confirmado por especialistas, é que as qualidades citadas pelos parceiros como as que primeiro os atraíram um para o outro coincidem com aquelas que são identificadas como as FONTES DE CONFLITO no decorrer do relacionamento.

Ou seja: Incrivelmente, as qualidades atraentes dos parceiros(as), de primeiro momento, é “atraente”. Mas com o passar do tempo recebem novos rótulos, tornam-se até coisas más e difíceis, tornando-se muito problemáticos e negativos.

AO ENCONTRO DO OPOSTO NO PARCEIRO AFETIVO

 

Por exemplo, se um homem que se sentiu atraído pelo calor, empatia e fácil sociabilidade da esposa, poderá em algum momento futuro redefinir esses mesmos atributos como intromissão ou até uma maneira superficial de ser relacionar com outras pessoas.

Já a mulher, inicialmente, que valorizava o marido pela sua confiabilidade, previsibilidade e pelo senso de segurança que ele lhe oferecia, poderá, ao longo do caminho, condenar essas mesmas qualidades como tediosas, enfadonhas e redutoras. Assim, aquelas características admiráveis no parceiro começam a ficar feias e terríveis.

Na verdade, ao encontrar o oposto no parceiro afetivo, caem numa armadilha de NÃO SABER DISTINGUIR quais são os sentimentos, desejos, pensamentos que estão dentro de um e quais os que estão dentro do parceiro. No fundo, eles estão, profundamente, interligados abaixo do nível de percepção consciente de cada um. Pois cada um deles:

Incorpora, carrega e expressa pelo outro aspectos reprimidos do eu (o ser interior) do outro.

AO ENCONTRO DO OPOSTO NO PARCEIRO AFETIVO

 

Assim, ocorre uma transição de um problema dentro da mente de um indivíduo para um conflito interpessoal: Ou seja: Uma dificuldade que duas pessoas enfrentam. E isto ocorre por meio da identificação projetiva. Que significa uma projeção dos aspectos negados e reprimidos da experiência interior de uma pessoa sobre a outra.

Enfim, ao encontro do oposto no parceiro afetivo é um intercâmbio ou um “comércio” de partes reprimidas do eu, que os dois membros do casal concordam em fazer. E, então, cada um deles vê no outro as coisas que não conseguem perceber em si mesmo…e lutam, incessantemente, para mudá-la.

MAGGIE SCARF

O post AO ENCONTRO DO OPOSTO NO PARCEIRO AFETIVO apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
https://www.passarpelasbarreiras.com.br/ao-encontro-do-oposto-no-parceiro-afetivo/feed/ 0
O AMBIENTE QUE VOCÊ VIVE INFLUENCIA A SUA VIDA! https://www.passarpelasbarreiras.com.br/o-ambiente-que-voce-vive-influencia-a-sua-vida/ https://www.passarpelasbarreiras.com.br/o-ambiente-que-voce-vive-influencia-a-sua-vida/#respond Thu, 25 Jun 2020 16:01:04 +0000 https://www.passarpelasbarreiras.com.br/?p=11463 O AMBIENTE QUE VOCÊ VIVE INFLUENCIA A SUA VIDA! Para o ser humano começar a mudar a tua vida, ele terá que pensar nas pessoas que estão em sua volta pois tudo que queremos construir, teremos que destruir. Então, quando você vive em grupos acaba compartilhando a consciência daquele grupo.   O Ambiente que você …

O post O AMBIENTE QUE VOCÊ VIVE INFLUENCIA A SUA VIDA! apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
O AMBIENTE QUE VOCÊ VIVE INFLUENCIA A SUA VIDA! Para o ser humano começar a mudar a tua vida, ele terá que pensar nas pessoas que estão em sua volta pois tudo que queremos construir, teremos que destruir. Então, quando você vive em grupos acaba compartilhando a consciência daquele grupo.

O AMBIENTE QUE VOCÊ VIVE TE INFLUENCIA A SUA VIDA

 

O Ambiente que você vive influencia sua vida. Para comprovar vou citar dois exemplos do poder do contágio social.

No primeiro exemplo ocorreu na segunda guerra mundial no Vietnã quando soldados americanos e vietnamitas atiravam uns nos outros através dos arrozais. Subitamente, seis monges budistas, com aqueles mantos alaranjados e cabeças raspadas surgiram caminhando em fila numa pequena barreira de terra que separava os arrozais.

Aliás, eles nem olhavam para a direita e nem para a esquerda onde se defrontavam os dois inimigos, mas serenamente caminhavam através da linha de fogo. Inclusive, disse um dos combatentes americanos depois:

“Foi estranho. Ninguém atirou mais!”

“E depois que passaram toda luta saiu de mim. Eu não sentia mais vontade de combater pelo menos naquele dia! E parece ter sido assim com todo mundo, pois a batalha cessou, abruptamente, e todos nós, americanos e vietnamitas voltamos ao nosso acampamento”.

O AMBIENTE QUE VOCÊ VIVE INFLUENCIA A SUA VIDA

 

Enfim, isto aconteceu na 2ª guerra mundial onde comprova que: O AMBIENTE QUE VOCÊ VIVE INFLUENCIA A SUA VIDA!

No outro exemplo vem de dois pesquisadores de Harvard chamado Nicholas Christakis e James Fowler, cujo livro, poder da conexões mostram uma análise de dados do maior estudo nacional sobre o coração que acompanhou 3 gerações de cidadão em Massachusetts.

Observaram o comportamento de mais de 5 mil pessoas que foram mapeadas, segundo 51 ligações sociais com familiares, amigos e colegas de trabalho. A primeira descoberta foi que quando uma pessoa ganha peso, começa  a fumar ou adoece, os familiares mais próximos tem 50% de chance de se comportarem da mesma maneira.

Isto mostra que o comportamento se dá em grupo!

O AMBIENTE QUE VOCÊ VIVE INFLUENCIA SUA VIDA

 

A segunda descoberta descobriu que se a pessoa A é obesa e conhece a pessoa B, que não é obesa, um amigo da pessoa B ainda tem 20% de probabilidade de ser obeso e um amigo daquele amigo ainda tem 10% de probabilidade. Portanto, mostra que ligações sociais podem pular de elo.

E por fim COMPROVA que o trabalho de Christakis e Fowler que EXISTE LIGAÇÕES INVISÍVEIS que percorre toda nossa sociedade, ou seja, isto é mais uma prova que O AMBIENTE QUE VOCÊ VIVE INFLUENCIA A SUA VIDA!

Walmei Junior

Consultor Motivacional

 

 

 

 

O post O AMBIENTE QUE VOCÊ VIVE INFLUENCIA A SUA VIDA! apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
https://www.passarpelasbarreiras.com.br/o-ambiente-que-voce-vive-influencia-a-sua-vida/feed/ 0
COM QUEM VOCÊ ANDA? E O QUE VOCÊ SENTE COM ELA? https://www.passarpelasbarreiras.com.br/com-quem-voce-anda-e-o-que-voce-sente-com-ela/ https://www.passarpelasbarreiras.com.br/com-quem-voce-anda-e-o-que-voce-sente-com-ela/#respond Wed, 24 Jun 2020 18:29:23 +0000 https://www.passarpelasbarreiras.com.br/?p=11456 Com quem você anda e o que você sente com ela? Responder estas duas perguntas é fundamental para você que pensa em fazer alguma mudança na tua vida. Já que não adianta fazer mais um curso, pegar outro diploma, estudar, sendo QUEM está em sua volta não te ajuda a evoluir ou crescer. É muito importante …

O post COM QUEM VOCÊ ANDA? E O QUE VOCÊ SENTE COM ELA? apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
Com quem você anda e o que você sente com ela? Responder estas duas perguntas é fundamental para você que pensa em fazer alguma mudança na tua vida. Já que não adianta fazer mais um curso, pegar outro diploma, estudar, sendo QUEM está em sua volta não te ajuda a evoluir ou crescer.

COM QUEM VOCÊ ANDA? E O QUE VOCÊ SENTE COM ELA?

É muito importante você ficar atento(a) para entender o AMBIENTE que você está inserido, saber quem são estas pessoas e para onde elas estão levando cada um. Já que cada pessoa nos faz SENTIR alguma emoção e eles nos influencia tanto no nosso mundo exterior como o nosso interior. (que é o nosso corpo)

O que nós sentimentos é tão importante que os cientistas descobriram uma coisa chamado MOLÉCULAS MENSAGEIRAS ou MOLÉCULAS DA EMOÇÃO para demonstrar que o cérebro traduz cada emoção em equivalente químico. Estas moléculas são conhecidas como RNA, que são cópias do nosso DNA.

Pra você entender melhor as moléculas mensageiras: Quem governa o funcionamento das nossas células? É o nosso DNA. Mas nosso DNA não tem a capacidade de mandar produzir determinada PROTEÍNA. Para isto precisa da moléculas mensageiras ou de emoção que trás as informações da sequência de aminoácidos que forma a proteína.

COM QUEM VOCÊ ANDA? E O QUE VOCÊ SENTE COM ELA?

Nesta descoberta da ciência provou que existe um entrelaçamento entre SENTIMENTOS e a FISIOLOGIA.

Estudando a bioquímica das nossas emoções, a cada mudança de sentimento, estas moléculas mensageiras (neurotransmissores, hormônios) é despejado pelo corpo. Isto afeta os receptores que são como discos parabólicos presentes em todas as células.

Então, cada emoção tem uma assinatura bioquímica!

A hostilidade, por exemplo, está associada ao excesso de cortisol. O afeto a ocitona. Ou seja: Cada emoção ou vai ser um bálsamo na tua vida ou um veneno. A raiva, está ligada a doenças de coração e até Alzheimer.

Enfim, vejam a importância de ficar em alerta máximo com quem você anda e o que sente com ela. Dependendo de quem for pode ser um bálsamo na tua vida ou um veneno que pode determinar o futuro da sua vida. Portanto, escolha muito bem quem ficará ao teu lado.

Walmei Junior

Consultor Motivacional

 

 

 

 

 

O post COM QUEM VOCÊ ANDA? E O QUE VOCÊ SENTE COM ELA? apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
https://www.passarpelasbarreiras.com.br/com-quem-voce-anda-e-o-que-voce-sente-com-ela/feed/ 0
COMO PODEMOS VENCER NOSSOS SABOTADORES INTERNOS? https://www.passarpelasbarreiras.com.br/como-podemos-vencer-nossos-sabotadores-internos/ https://www.passarpelasbarreiras.com.br/como-podemos-vencer-nossos-sabotadores-internos/#respond Fri, 19 Jun 2020 12:28:42 +0000 https://www.passarpelasbarreiras.com.br/?p=11444 COMO PODEMOS VENCER NOSSOS SABOTADORES INTERNOS? O primeiro passo para derrotar as sombras (sabotadores internos) é abandonar a expectativa de derrotá-la! É impossível querer vencê-la, pois no fundo precisamos dela. Se falar em vencê-la, já perdeu. Você já foi arrastado para a DUALIDADE DO BEM E DO MAL. E nada acaba com a dualidade, pois …

O post COMO PODEMOS VENCER NOSSOS SABOTADORES INTERNOS? apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
COMO PODEMOS VENCER NOSSOS SABOTADORES INTERNOS? O primeiro passo para derrotar as sombras (sabotadores internos) é abandonar a expectativa de derrotá-la! É impossível querer vencê-la, pois no fundo precisamos dela.

Se falar em vencê-la, já perdeu. Você já foi arrastado para a DUALIDADE DO BEM E DO MAL. E nada acaba com a dualidade, pois o bem não tem poder pra derrotar o oponente. Por exemplo: O Batman precisa do Coringa.

COMO PODEMOS VENCER NOSSOS SABOTADORES INTERNOS?

Então, como podemos vencer nossos sabotadores internos já que tentar derrotá-la é uma grande ilusão? Os realistas já admitiram que a repressão é maligna. Se você tentar sufocar seus sentimentos de raiva, medo, insegurança, inveja e sexualidade, a sombra ganha mais energia para o seu próprio uso.

E esse uso é implacável! Quando o lado sombrio se volta contra você, começa o massacre. Então, precisamos ABORDAR a sombra e DESARMÁ-LA.

Por exemplo: Se você vai quer reprimir um vício, como tomar cerveja e julgá-lo com mal, ilícito ou ruim você vai reprimi-lo e fazendo isto a vontade de tomar cerveja surge com uma força de um tsunami, simplesmente, por que a maioria de nós ignora a natureza dualista.

COMO PODEMOS VENCER NOSSOS SABOTADORES INTERNOS?

Ignorando este lado dualista, este lado obscuro, o nosso sabotador passa a tomar as decisões, tirando-nos o direito a escolhas conscientes seja quanto ao que comemos ao tanto que gastamos ou aos vícios a que sucumbimos. Nosso lado sombrio (sabotador) nos incita a agir de forma que jamais imaginamos.

Dominados pela sombra, nosso verdadeiro EU não é expressado para falar a verdade e viver uma vida autêntica.

COMO PODEMOS VENCER NOSSOS SABOTADORES INTERNOS?

Portanto, sempre que qualquer aspecto do SELF for rotulado como mau, ilícito, vergonhoso, culposo ou errado, a sombra ganha poder. Separado, o fragmento ruim perde contato com a essência do self. Enfim, a sombra perde o PODER quando a CONSCIÊNCIA para de se dividir, não há nada para ver além de um self em todas as direções.

Deepak Chopra

 

 

O post COMO PODEMOS VENCER NOSSOS SABOTADORES INTERNOS? apareceu primeiro em Passar Pelas Barreiras.

]]>
https://www.passarpelasbarreiras.com.br/como-podemos-vencer-nossos-sabotadores-internos/feed/ 0