Home In-formação EXISTE SINCRONICIDADE? CUREI MEU ESTÔMAGO COM ELA!

EXISTE SINCRONICIDADE? CUREI MEU ESTÔMAGO COM ELA!

8 min ler

Respondendo a pergunta do texto, acredito que sim. Carl Jung desenvolveu a teoria da sincronicidade dizendo que os acontecimentos não se relacionam por relação causal e sim por relação de SIGNIFICADO.

Bom…eu concordo com ele, pra mim nada é por acaso, todos os acontecimentos e pessoas eram para estar na nossa frente, era para acontecer e para nos ensinar, com objetivo de ajudar a nos elevar, afinal, este planeta nada mais é que uma macro escola. Bom…vou contar um fato para vocês, confirmando a tese de Carl Jung.

Uns tempos atrás eu viajei e de uma certa forma eu exagerei demais na comida, afinal, muitos restaurantes e hamburguerias diferentes que me tiraram do “mal caminho”. Mas, quando voltei desta viagem me deu muita dor no estômago, no esôfago, senti azia, refluxo e dores na barriga.

Diante destas dores a voz mental já foi me aterrorizando:

“Ih Walmei! vai ter que operar! ih! você está com câncer de estômago! ih! você está doente!”

Enfim, sofri um terror mental daqueles que deixa qualquer um desnorteado. (rs)

Mas diante do problema fiquei pensando:

“Vou fazer uma pergunta para o universo, será que ele me responde?”

Sim…responde! Aliás, uma dica: Uma vez eu escutei uma pessoa muito importante no país me dizendo:

“Walmei, só encontramos Deus na solidão! andar em grupos não serve pra nada!”

Custei pra acreditar nesta afirmação, mas é real. Sempre quando estou em grupos, dificilmente, tenho uma visão periférica da vida, por que? Por que você conversa outras coisas, está mais voltado para fora de si mesmo do que para dentro, enfim, as pessoas nos dispersam e assim não conseguimos dialogar com nós mesmos.

Mas quando estamos sozinhos, a voz interior fala muito alto e obtemos respostas que tanto nos agoniam. Foi então que fiquei pedindo a Deus pra me ajudar a encontrar uma resposta para estas dores de estômago que já se passava uma semana e eu quase estava cedendo a endoscopia e aos médicos.

Como eu odeio 90% dos médicos e gosto apenas de 10%, pois, não são todos que são comprados pela indústria farmacêutica, eu resisti dizendo que não iria e permaneci na dor. Mas em um belo domingo eu fui ao mercado e fiquei perguntando pra Deus para me arranjar a cura do refluxo, dores de barriga e etc, pois não estava aguentando.

E ao chegar no mercado dei de cara com a lojinha de produtos naturais e perguntei para o moço que eu queria comprar espinheira santa para o estômago. Foi, então, que Deus me colocou um “médico” de 15 anos me dizendo:

“Para o estômago? Tome flor do amazonas!”

Eu contra ataquei:

“Eu já tenho! não está adiantando!”

A réplica dele foi:

“Um minuto amigo! Quantas vezes você toma por dia?

Eu respondi:

“Uma vez apenas, as vezes nem tomo”

Ele me respondeu:

“Você toma de forma errada! eu sofri demais com estômago, dores, e quando comecei a trabalhar aqui na lojinha tudo mudou. Comecei a tomar flor do amazonas 3 vezes ao dia, principalmente, depois da refeição, a comida machuca as paredes do estômago por isto é fundamental tomá-lo para te ajudar na digestão.”

Bom…ele me falou um pouco mais termos técnicos e resolvi acreditar nele e comecei a tomar 3 vezes por dia. E o que aconteceu?

Depois de 3 dias todas as minhas dores sumiram! Claro que fechei a boca, mas quando estava doendo, também, fechei a boca e continuava doendo, principalmente, quando eu digeria carnes. Então, comecei a tomar o flor do amazonas, junto com a dieta e as dores DESAPARECERAM.

O universo é sincrônico e participatório ou não é? Foi Deus que colocou este “médico” de 15 anos na minha frente ou não foi? Percebam quanto economizei! nas minhas contas pelo menos uns 600 reais. E qual médico ou indústria farmâceutica vai acreditar e aceitar que curei meu estomago por 12 reais com flor do amazonas?

Claro que nenhum! Aceitem ou não! curei meu estômago por 12 reais com flor do amazonas.

Enfim, saiam da caixinha e pergunte pra Deus uma coisa que está te afligindo muito, tenho certeza que você terá a resposta, mas pergunte com fé e esteja atentos a sincronicidade, pois, a resposta pode estar na tua frente e você não está enxergando.

(Walmei Junior)

Professional e Life Coach – Practitinoer em Programação Neurolínguista

Observação: Pergunte sempre antes de dormir, a resposta vem…ah! vem!

 

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em In-formação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

A LIÇÃO DO CACHORRO

Follow me Um veterinário foi chamado para examinar um cão de 13 anos de idade, chamado Bat…