Home Felicidade Existe Deus dentro de nós!

Existe Deus dentro de nós!

5 min ler

Eu tive grandes conquistas, prestígio, dinheiro, conhecimento, para um cara que estava fadado ao fracasso e a morrer de overdose ou de tiros. Mas não. Parei há 25 anos de usar drogas, me formei, faço shows e palestras e ganhei o respeito dos feras da minha profissão. Mas eu não sabia que eu era Deus. Que eu também era Deus, como você é. Criado a imagem e semelhança, criador da sua realidade, os únicos seres que alteram a realidade. Mas quero te dizer uma coisa, calma. Mesmo se não conquistou nada ainda, Deus está dentro de você. Não caia na armadilha da sociedade de que você só terá valor com um diploma, ou com “sucesso”. Não! Hoje eu sei que, mesmo eu não fazendo nada, mesmo parado, mesmo quieto, em qualquer lugar ou hora, EU SOU DEUS. Sim, mas ser Deus é uma responsabilidade. Tem gente que acha que Ser Deus é pra ter Poder. Não é. É pra SER AMOR. O Poder é só um teste. Relaxe. Sinta e agradeça profundamente que você, exatamente agora, tem um DEUS INTERNO. Se ame, se respeite, agradeça que, mesmo se achando fracassado, fraco, espiritualmente não é. Mas Ser Deus é SER AMOR, ALEGRIA PURA, PAZ, CURA, BENÇÃOS. E só. Enquanto VIBRAR ISSO, ao máximo, ÉS DEUS. E mesmo vibrando negativo, és um Deus negativo. E isso volta. É a Lei da Física. Em cada momento, se conscientize desse Deus interno e agradeça! Pare de reclamar! Caixão não tem gaveta! O que ficará aqui é o amor e as atitudes de Luz que gerou. O resto é resto!
Pare de se comparar. A comparação é a morte da auto estima. Sua missão não é grande nem pequena. Sua missão é Ser Deus, gerar Luz, 24 horas por dia, nas menores atitudes e tarefas. Lavando a louça, deitado, sentado no computador. PARE. Respire. Sinta essa energia Divina em você. Abençoe tudo externo, tudo interno, SINTA AMOR. Se concentre no AMOR. Expanda esse Amor, expanda CURA, GRATIDÃO, PERDÃO A TUDO E TODOS. Deixe ir e SEJA LUZ, SEJA AMOR PROFUNDO. Só depende de você querer SER o que na verdade já é. PERDOE, ABENÇOE, ILUMINE, AGRADEÇA, ENVIE CURA.
E saiba, TUDO É UM PROCESSO. De momento a momento, vá aumentando, vá jogando as culpas fora, e assuma a responsabilidade de SER DEUS AMOR.
Quando vier a culpa, o medo, a dúvida. SEJA AMOR, PAIXÃO. Se imagine saindo desse planeta e deixando tudo aqui, e perdoando tudo e todos. E sabendo, com certeza, que está indo pra uma dimensão superior a essa. Um dia isso vai acontecer mesmo. Então treine. Tudo é um processo. No exercício diário de Ser Deus, de Ser Amor, vamos aumentando nossa vibração até que sejamos só LUZ.
EU TE AMO, SINTO MUITO, ME PERDOE, MUITO OBRIGADO! A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA!
(Rey Biannchi Jr)

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Felicidade

Um comentário

  1. […] Se você não sabe ele representa, DEUS. […]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

QUEM SERÁ O PAPAI NOEL? O QUE ESTE SIMBOLISMO TEM A NOS FALAR?

O que está por trás do natal? …