Home Dinheiro ESCOLHA SEGURANÇA E JAMAIS FICARÁ RICO

ESCOLHA SEGURANÇA E JAMAIS FICARÁ RICO

8 min ler
ESCOLHA SEGURANÇA E JAMAIS FICARA RICO
pin - ESCOLHA SEGURANÇA E JAMAIS FICARÁ RICO

ESCOLHA SEGURANÇA E JAMAIS FICARÁ RICO. É o que a maioria das pessoas escolhem no Brasil…segurança! Aliás, todos querem ganhar dinheiro, mas só nas palavras, pois, poucas pessoas no Brasil querem mesmo ganhar grana neste País, poucas pessoas tem ambição.

Você não encontra pessoas que querem ficar milionárias, elas querem TER SEGURANÇA ou querem passar num concurso público e ter uma aposentadoria. Mas mal as pessoas sabem que:

gif dinheiro 5 - ESCOLHA SEGURANÇA E JAMAIS FICARÁ RICO

A segurança que tanto buscamos é um ideal dos velhos e doentes que não tem mais perspectivas, então, passam da vida ativa para a vida passiva, do ataque para a defesa, não avançam e sim recuam. Então, o jovem, já entra na vida de marcha ré, já que ele busca a segurança.

ESCOLHA SEGURANÇA E JAMAIS FICARÁ RICO, POIS A SEGURANÇA É ILUSÓRIA!

O que os jovens não sabem que é mais fácil ficar milionário que obter segurança, já que não existe segurança, mas ficar milionário é uma possibilidade, todavia, a segurança nem mesmo o milionário tem, ao contrário! ele fica igual um doido, todos os dias vendo a bolsa de valores se está perdendo algo ou não.

O que as pessoas tem que saber que a riqueza é puro financeiro, não tem base real, então a riqueza é etéreo! é o fator menos controlável que tem no mundo.

Ou seja: Você vai ficar milionário e vai ficar tão aterrorizado quanto agora, por quê? Por que a segurança de fato não existe. O ideal desta segurança que as pessoas buscam, além de ser depressiva e desencorajador, ela é utópico. Você não tem que buscar segurança, escute bem o que vou dizer a vocês:

“ESCOLHA SEGURANÇA E JAMAIS FICARÁ RICO, POR ISTO BUSQUE A FORÇA

Você tem que ser forte, a segurança não vai te garantir contra tudo, não vai te garantir de antemão, o fundamental é você ser sempre forte para reagir as situações, não é você estar defendido, ter uma boa defesa, mas sim você ter uma boa capacidade de ataque.

Na hora que você está cercado de minoria, de munição, é uma boa hora pra você dar porrada e isto é o segredo da vida: Atacar e atacar! Napoleão Bonaparte dizia a mesma coisa de atacar e meu professor de arte marcial, também, dizia para nunca parar de bater se não iria apanhar.

Já a fortuna favorece os audaciosos, aqueles que tem a tremenda cara de pau para avançar sempre e não se garantir através de um diploma ou bom emprego, como a maioria faz. Quantas pessoas pobres que não tinham dinheiro se tornaram milionárias? Eles não tinham garantias, mas buscaram se fortalecer intelectualmente e humanamente. 

beyonce pool of money - ESCOLHA SEGURANÇA E JAMAIS FICARÁ RICO

Agora, as pessoas que procuram uma garantia sempre terminam mal, isto é regra áurea, então, tudo que fiz na vida foi sem respaldo administrativo, burocrático, financeira, nada! então, é assim, não se preocupa. Se você tem uma dívida, por exemplo, nunca pense nela e sim apenas como pagar, pensar em fazer dinheiro.

Enfim, nunca pense em problemas, ou você dedica a sua atenção para uma atividade criativa para trazer a solução ou não pense nunca naquilo, é predatório! Não se preocupe, pois, ela mata! O que resolve é força, pois, ela significa em fazer alguma coisa para sair da zona de conforto.

(OLAVO DE CARVALHO) – Escritor, conferencista, ensaísta, jornalista e filósofo brasileiro. É um dos principais representantes do conservadorismo brasileiro. 

ATENÇÃO:  CASO QUEIRAM COMPRAR O LIVRO DO OLAVO DE CARVALHO DIRETO DO SITE DA AMAZON, CLIQUE NA FIGURA ABAIXO:

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

Follow me COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA? Pra você que est&aa…