Home Empreendedores de Sucesso Era garçonete e hoje empresária e dona de uma rua inteira

Era garçonete e hoje empresária e dona de uma rua inteira

4 min ler

“Você vai ser uma grande mulher”. A profecia de Juscelino Kubitschek se cumpriu. Lilian Gonçalves, hoje com 63 anos, ouviu estas palavras do então presidente do Brasil (1956-1961) quando tinha 4 anos de idade. “E me lembro disso e dele nitidamente, como ele se vestia, como ele me pegava, como se fosse hoje. Estas palavras me marcaram muito”, disse a Rainha da Noite, entre uma ligação e outra, em seu escritório da Rede Biroska de casas noturnas, localizado no centro de São Paulo. Lilian possui seis casas noturnas, todas da Rede Biroska. De Rainha da Noite, Lilian fica até às 7h da manhã e por volta das 10h já está acordada para cuidar dos empreendimentos durante o dia.

Um dia, Lilian, que era chamada pela mãe de Lili, foi à residência do presidente escondida e, quando o presidente avistou aquela menina magrinha e de cabelos longos, logo se encantou. “Ele me pegava no colo, eu almoçava e jantava com ele. Ele sempre pedia pra minha mãe me levar lá e falava: ‘essa menina vai longe, ela é muito viva'”.

(Uma observação particular da minha parte: A crença do presidente da república foi colocado nela aos 4 anos).

Voltando…

O primeiro empreendimento surgiu no mesmo ano. “Eu vi o anúncio de uma lanchonete à venda e fui lá me oferecer pra comprar, sem nenhum puto no bolso”, ri. O acordo com o dono, que se admirou com a ousadia da menina, foi que se ela atrasasse alguma das 72 parcelas, ele tomava o bar dela. Ela pagou tudo em dia, encheu o bar de clientes e ficou com o bar. Logo depois, veio mais um empreendimento na Avenida Angélica e, finalmente, chega a vez da Rede Biroska nascer. Aos 17 anos, Lilian começa seu patrimônio na Rua Canuto do Val, no bairro Santa Cecília. Constrói o Biroska e chama clientes de diferentes gostos para aquela rua escondida no centro. Na cidade paulistana, Lilian torna-se cantora, atriz, apresentadora e empresária.

(fonte: site terra)
https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/mulher/carreira/rainha-da-noite-lilian-goncalves-conta-receita-de-sucesso,3f58e4ddfce27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

O resto dessa história você vai ver neste pequeno vídeo logo abaixo. Enfim, qual a moral dessa história? SE ELA PODE, TODOS NÓS PODEMOS!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Empreendedores de Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

A LIÇÃO DO CACHORRO

Follow me Um veterinário foi chamado para examinar um cão de 13 anos de idade, chamado Bat…