Home In-formação ENTRE EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO

ENTRE EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO

5 min ler
DAVID GOGGINS

Muitas pessoas falam em triplicar suas forças, mas não se preocupam com suas fraquezas. Essa é a nova moda que estou ouvindo agora, todavia, este é o caminho mais rápido para NUNCA CRESCER. Por que para crescer você precisa ENTRAR EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO

ENTRE EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO

Essa mentalidade de triplicar no que você é bom, infelizmente, nunca irá crescer! você sempre vai ser o mesmo! mesmo que esteja melhorando ou não. Mas, tem algo que me ajudou muito a crescer e este crescimento se deu por sempre fazer uma pergunta a mim mesmo, que era:

“Como você constrói força mental?”

Quando se fala em força mental, muitas das pessoas pensam em: Pensamento positivo, visualização e etc. Só que força mental é um estilo de vida, é algo que você vive todos os dias da sua existência, aliás, quando eu era mais novo, sempre fui uma criança preguiçosa.

Então, sempre me perguntam: Como você chegou onde está? Como você consegue correr 321 km de uma vez em 31 horas sendo tão disciplinado? A resposta é que eu não fiz nada de especial! O que eu comecei a fazer pra fortalecer minha mente foi arrumando meu quarto que estava sujo e minha cama que não estava arrumada.

E assim, fui fazendo pequenas implantações na minha vida: Arrumando a minha cama, limpando meu quarto, lavando louças na pia, comecei por mim, fazendo pequenas tarefas de casa. Eu via que o jardim precisava de reparo, então ao invés de mandar reparar, eu mesmo reparava.

ENTRE EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO

 Pra mudar, entra em atrito com a sua zona de conforto. Eu comecei a fazer coisas que só contrariavam aos meus hábitos relaxados!

mas que ajudava a me tornar melhor. Entretanto, por um momento, o seu cérebro não gosta, mas ele começa a perceber que essa é uma nova forma de pensamento, e que agora está fazendo coisas que não se sente confortável em fazer.

E fazendo coisas desconfortáveis, você vai ENTRAR EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO, assim o cérebro começa a crescer lentamente, por exemplo: Que você não gosta de acordar cedo para ir correr, e você vai lá e acorda cedo.

E assim comecei a viver desconfortavelmente para ganhar crescimento, a evolução só acontece quando entra em atrito com a zona de conforto.

Enfim, ENTRE EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO para gerar crescimento, pois é o único jeito de fazer isto é estar desconfortável o tempo todo para chegar ao ponto em que ao invés de  você se afastar das coisas que você não quer fazer, na verdade, você as encara! e começa a ter mais e mais crescimento em sua vida.

DAVID GOGGINS

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em In-formação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Matrix: Aprenda a Sair Dela Segundo Olavo de Carvalho

Matrix: Aprenda a Sair Dela Segundo Olavo de Carvalho. Se você quer mudar o sistema, você …