Home In-formação ENTRE EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO

ENTRE EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO

6 min ler
DAVID GOGGINS
pin - ENTRE EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO

Muitas pessoas falam em triplicar suas forças, mas não se preocupam com suas fraquezas. Essa é a nova moda que estou ouvindo agora, todavia, este é o caminho mais rápido para NUNCA CRESCER. Por que para crescer você precisa ENTRAR EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO

David goggins passarpelasbarreiras - ENTRE EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO

Essa mentalidade de triplicar no que você é bom, infelizmente, nunca irá crescer! você sempre vai ser o mesmo! mesmo que esteja melhorando ou não. Mas, tem algo que me ajudou muito a crescer e este crescimento se deu por sempre fazer uma pergunta a mim mesmo, que era:

“Como você constrói força mental?”

Quando se fala em força mental, muitas das pessoas pensam em: Pensamento positivo, visualização e etc. Só que força mental é um estilo de vida, é algo que você vive todos os dias da sua existência, aliás, quando eu era mais novo, sempre fui uma criança preguiçosa.

Então, sempre me perguntam: Como você chegou onde está? Como você consegue correr 321 km de uma vez em 31 horas sendo tão disciplinado? A resposta é que eu não fiz nada de especial! O que eu comecei a fazer pra fortalecer minha mente foi arrumando meu quarto que estava sujo e minha cama que não estava arrumada.

E assim, fui fazendo pequenas implantações na minha vida: Arrumando a minha cama, limpando meu quarto, lavando louças na pia, comecei por mim, fazendo pequenas tarefas de casa. Eu via que o jardim precisava de reparo, então ao invés de mandar reparar, eu mesmo reparava.

david goggins www.passarpelasbarreiras.com .br  - ENTRE EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO

 Pra mudar, entra em atrito com a sua zona de conforto. Eu comecei a fazer coisas que só contrariavam aos meus hábitos relaxados!

mas que ajudava a me tornar melhor. Entretanto, por um momento, o seu cérebro não gosta, mas ele começa a perceber que essa é uma nova forma de pensamento, e que agora está fazendo coisas que não se sente confortável em fazer.

E fazendo coisas desconfortáveis, você vai ENTRAR EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO, assim o cérebro começa a crescer lentamente, por exemplo: Que você não gosta de acordar cedo para ir correr, e você vai lá e acorda cedo.

E assim comecei a viver desconfortavelmente para ganhar crescimento, a evolução só acontece quando entra em atrito com a zona de conforto.

Enfim, ENTRE EM ATRITO COM SUA ZONA DE CONFORTO para gerar crescimento, pois é o único jeito de fazer isto é estar desconfortável o tempo todo para chegar ao ponto em que ao invés de  você se afastar das coisas que você não quer fazer, na verdade, você as encara! e começa a ter mais e mais crescimento em sua vida.

DAVID GOGGINS

QUER COMPRAR O LIVRO DE INTELIGENCIA EMOCIONAL DE DANIEL GOLEMAN? CLIQUE NA FIGURA ABAIXO:

                                                                                             

CASO QUEIRAM COMPRAR O LIVRO DE DAVID GOGGINS EM INGLES (não existe em português), clique na figura abaixo:

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em In-formação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

Follow me COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA? Pra você que est&aa…