Home Diversos Dinheiro está na originalidade?

Dinheiro está na originalidade?

4 min ler

Dinheiro é informação

O que é esta informação?

É a mente do todo, a psique única, todas as outras psiques são partes. Se entender isto, resolve todos os problemas do marketing digital.

No caso da informação que se quer passar através do marketing se tem o mesmo problema. Se esta informação for deixada vir a tona a partir do todo não haverá problema algum do resultado disto. Então, temos a inteligência do TODO, e isto pode ser acessado quando uma pessoa é um canal livre, desimpedido pelo canal do todo.

Para ser original e único tem que deixar esta informação vir à tona, a inteligencia, a imaginação, a criatividade, intuição do todo, então se a pessoa permite isto, o todo tem as infinitas possibilidades, tem novas ideias, invenções, criações, sem parar infinitamente. Cada ser do universo tem um pedaço dele que é um canal de informação, ela tem tanta ideia que não dá pra colocar tudo em prática. Novas fórmulas, produtos, serviços, sem parar, não tem escassez de originalidade pois o todo está jogando uma cachoeira de informação.

Mas o canal tem que deixar passar esta informação, mas precisa deixar o que?

O EGO…que está limitado pelo complexo R.

Pra ser original tem que deixar o ego de lado e ser o canal. E isto que as pessoas querem nos serviços e nas vendas. Cada centelha divina é original e ser original não é banal, o ego tem que ser unificado por que apavora o ego, o ser e o ego tem que ser uma coisa só.

O primeiro que vendeu 100 flores, ele é o original, então se ele vendeu não adianta outros venderem, por que ele é o original, ele é o pioneiro. Existe uma forma de aumentar o mercado? Sim! apenas para o ORIGINAL. Então, o que acontece com esta pessoa? Ela tem 100% do mercado para ela.

Isto não é tratado como ciência, vendas é uma coisa científica, tem normas, leis, mas não existe. Vai depender do serviço, da pessoa que está vendendo e pra ser original não tem outra forma de ser é trabalhar o ego e colocar de lado.

Portanto, pra ter resultados mercadológicos neste mundo basta deixar a centelha divina atuar, consequentemente a originalidade aparecerá.

(Prof Hélio Couto)

 

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Diversos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

NAMORAR PESSOAS QUE NÃO QUEREM SE ENXERGAR É PROBLEMA!

Follow me Não namorem pessoas que não querem se enxergarem! São narcisistas! Mas por que d…