Home Dinheiro DINHEIRO TEM A VER COM CRESCIMENTO INTELECTUAL

DINHEIRO TEM A VER COM CRESCIMENTO INTELECTUAL

5 min ler
DINHEIRO TEM A VER COM CRESCIMENTO INTELECTUAL
pin - DINHEIRO TEM A VER COM CRESCIMENTO INTELECTUAL

Será que o DINHEIRO TEM A VER COM CRESCIMENTO INTELECTUAL? Sim! tem! Quem não tem compromisso com a sua prosperidade faz de tudo para não aprender nada de importante, não lê os livros que mudariam sua vida e que a tornariam uma pessoa mais eficiente e etc.

book 3089857 1280 - DINHEIRO TEM A VER COM CRESCIMENTO INTELECTUAL

DINHEIRO TEM A VER COM CRESCIMENTO INTELECTUAL? SIM! MAS A INDIGÊNCIA INTELECTUAL É A NORMA!

A indigência intelectual é a norma, quem estuda é estigmatizado como “nerd” na linguagem popular. Só que esse tipo de atitude de resistência ao crescimento cobra um preço muito alto, pois não se pode ir contra a essência do universo e achar que não haverá consequências.

Infelizmente, a maioria das pessoas estão presas a futilidades, programas de televisão, falar mal dos outros, conversas fúteis que não leva ninguém a lugar nenhum. E não se informar e se casar com o conhecimento é um tiro no próprio pé! Pois não haverá crescimento e consequentemente, a parte financeira não vai evoluir.

Crescer é uma lei imperiosa do universo, tudo e todos devem crescer em todos os sentidos. O universo sempre está em expansão e desenvolvimento.

COMO SABER SE VOCÊ ESTÁ INDO PRO CAMINHO ERRADO

Uma maneira da pessoa perceber que está errando é o endividamento, ver o quanto d dívidas está acumulando na vida. Já no caso da saúde é a somatização pois as questões psíquicas e emocionais são somatizadas, já que pensar e sentir errado gera doenças, enfim, estas  são formas de você perceber se está indo pro caminho errado.

Já dor é muito instrutiva e a dívida também. A dívida é uma dor econômica, mas é muito pior que uma doença. A doença está sob seu controle pois se mudar os próprios pensamentos e sentimentos pode resolver curá-la, mas a dívida está sob controle de outro, e mudar o outro é praticamente impossível.

É fundamental se comprometer e crescer intelectualmente. Procurar estudar, ler, se informar e deixar as futilidades do mundo de lado. Pois o universo está sempre em expansão, segundo os cientistas, então, uma hora ou outra a pessoa será obrigado a crescer ou somatizará.

Enfim, enquanto você ficar preso as futilidades do mundo, não terá saída e jamais se casará com a prosperidade.

(Prof helio Couto)
q? encoding=UTF8&ASIN=8532524206&Format= SL250 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=passarpelasba 20&language=en US - DINHEIRO TEM A VER COM CRESCIMENTO INTELECTUALir?t=passarpelasba 20&language=en US&l=li3&o=33&a=8532524206 - DINHEIRO TEM A VER COM CRESCIMENTO INTELECTUAL

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

QUEM SÃO OS NARCISISTAS DISSIMULADOS?

Follow me QUEM SÃO OS NARCISISTAS DISSIMULADOS? O narcisista oculto ou dissimulado …