Home Diversos DE TANTAS VOZES NA NOSSA CABEÇA, QUAL É A VOZ VERDADEIRA?

DE TANTAS VOZES NA NOSSA CABEÇA, QUAL É A VOZ VERDADEIRA?

8 min ler

Meu Deus! que pergunta, não é? São tantas vozes que estão na nossa cabeça, não é gente? Vozes do pai, vozes da mãe, do tio, tia, primo, prima, avô, avó, amigos, professores, apresentadores de televisão, padres, pastores, políticos e tantos outros líderes.

E estas vozes ficaram na nossa cabeça, desde quando tínhamos 5 a 6 anos de idade que é onde começamos a ganhar o ego. Mas quem é o ego Walmei? O ego é a identidade que você tem hoje, é o seu corpo, seu RG e principalmente o que os adultos disseram na sua coitada cabeça quando você era criancinha.

Pronto! disseram e registraram sua mente, como se estivesse entrando um chip embutido dentro da sua cabeça e consequentemente, na memória ram entrou uma crença.

Exemplo: Se falaram que você é um idiota a vida inteira, você fica com a voz de idiota repetindo na sua cabeça ao longo da sua vida, se te disseram que dinheiro é sujo e pecado, você vai escutar esta voz até morrer. Se você escutou que você não é merecedor de um grande amor, claro, que você ouvirá esta voz a sua vida toda.

E como se faz para sair desta prisão, walmei, pelo amor de Deus!

Calma…não fique desesperado.

Primeiro, quero dizer que eu fui um dia muito angustiado, eu acreditei por longo anos que os meus pais me disseram e que não foram coisas boas, eu acreditei nos meus irmãos que diziam coisas ruins e assim vivi a vida inteira de acordo com a visão de vida deles que me trouxe depressão, angustia e síndrome do pânico e de lambuja, muitas pessoas falando mal de mim sem ao menos saber o que se passava dentro de mim.

Também, acreditei nos meus “amigos” que também não me disseram palavras incentivadoras, e assim todas estas pessoas que estavam em minha volta me programaram. 

Antes de responder a pergunta do título do texto, quero te deixar com todo o meu coração e minha alma algumas premissas que eu estou realizando em minha vida para sair das prisões que a sociedade me colocou, vamos a elas:

1- Comece a se desprogramar pelas coisas pequenas: Eu odeio arrumar a cama, então, pensei: “Se eu não tiver disciplina para arrumar a cama todos os dias, o que será das coisas grandes?” Realize as tarefas pequenas, pelo amor de Deus.

2- Alerta: Gente! alerta o dia inteiro! instante! a todo minuto! segundos! horas! meses! anos! com toda vontade do mundo! com toda sua força interna de Deus dentro de você para jamais seguir seus pensamentos!

3- Seja consciência: Pra você conseguir ser consciência, apenas seja observador da sua própria mente. A sua verdadeira identidade está numa esfera maior do que seus pensamentos.

4- Desconecte do negativo: Mande para puta que pariu todas as amizades, familiares, televisão, tudo que envolve o negativo, eles no fundo, são uns demônios na nossa vida. Se teu marido ou esposa não mudar, fora! caia fora imediatamente porra! Eles vão acabar com tua vida! todas as pessoas negativas vão tentar te destruir como quase fizeram comigo.

Observação: O que a aprendemos com a tangerina? Uma gomo que seja ruim, contagia todas as outras.

5- Ame a sua sombra: O nosso sabotador não é nosso inimigo e sim amigo, ele não nos sabota, mas sim apenas quer nos proteger de mais dores, é apenas o que a vida quer te ensinar e o que sua resistência não te deixa aprender, então, olhe para ele com amor e você sai da separação de si mesmo. Se não amar sua sombra, você sempre vai perder pra ela.

E quando você fazer tudo isto, você chega ao pensamento verdadeiro, mas qual é?

OS VERDADEIROS PENSAMENTOS SÃO OS PENSAMENTOS DE AMOR!

QUANDO VOCÊ SAI DE TODOS OS CONDICIONAMENTOS, DE TODAS AS VOZES, VOCÊ APENAS ENCONTRA UMA VOZ DENTRO DE VOCÊ:

A DE DEUS!

Enfim, PENSAMENTOS DE AMOR….

Pensem nisto seres humanos, pensem muito! pra não ficarem com invejinha de quem está progredindo na vida.

(Walmei Junior)

Professional e Life Coach
Practitinoer em Programação Neurolínguistica

Observação: Fiz este texto escutando esta música que me dá uma vibe descomunal! é a minha ancoragem. Aliás, cortei todas as músicas pra escutar esta diariamente.

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
  • CONHECENDO A SUA FORÇA

    Follow me Você sabe qual a sua força? Você não tem nem ideia da força que existe dentro de…
  • APAGAR MEMÓRIAS RUINS

    Follow me A revista Super Interessante de outubro de 2012, traz uma matéria sobre as pesqu…
  • RECRIANDO SEU PASSADO

    RECRIANDO SEU PASSADO PARA NÃO SOFRER

    Follow me Como se educa um elefante? Amarrando ele numa árvore, ele tenta sair e não conse…
Carregar mais em Diversos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

GELÉIA ONTEM E GELÉIA AMANHÃ!

Follow me Quando Alice estava na festa do chá do chapeleiro maluco, ela notou que não havi…