Home Diversos CONHECENDO A SUA FORÇA

CONHECENDO A SUA FORÇA

7 min ler

Você sabe qual a sua força? Você não tem nem ideia da força que existe dentro de você. É igual o Iceberg, ele está 10% fora da água e 90% dentro da água. Só que a nossa força está no nível inconsciente, você conhece a história de uma mulher que viaja para o Texas e quebra a Pic up dela?

E quando ela foi consertar o pneu que furou, colocou o macaco para arrumar e o filhinho dela de 4 anos entrou debaixo da Pic up?

Pois é! o macaco quebrou e o filho dela ficou preso debaixo do carro, mas ela levantou o carro e o menino saiu. Então, de onde ela tirou esta força?

Do inconsciente! Fernão Cortez, que conquistou o México, estava passeando de cavalos e foi atacado por indígenas, saiu correndo e pulou num desfiladeiro, e os indígenas não conseguiram pular, mas o Fernão cortez pulou! de onde ele tirou esta força? Do inconsciente!

Então, você tem que aprender a usar este tipo de força! acertar por dentro para acertar por fora. Você conhece a história do executivo que chega cheio de serviço em casa e o filho quer brincar? Ele abre o jornal, vê o mapa do mundo, tem uma ideia e corta tudo em pedaços e diz para ao filho:

“Você monta isto tudo, que depois o Pai brinca com você!”

Depois de 5 minutos o filho volta e diz:

“Pai! está pronto!”

Ele fala:

“Não é possível! Como você conseguiu isto?”

O jornal do outro lado tinha um homem, eu coloquei o homem certo e quando virei o mundo estava certo, não é isso? Quando você está certo, o mundo estava certo, não tem nada de errado com o mundo, ele é paradoxal e potencialmente abundante feito pra todo mundo ganhar.

“Ah! mas se eu mudasse de cidade, eu resolveria meu problema!”

Mas sabe por que você não muda? Por que você leva seu problema com você. Então, você tem que fazer na realidade, não é o que São Thomé dizia que era: “É preciso ver para crer!”, e não é isto!

O nosso trabalho aqui é crer para ver, se for ao contrário, você estará sempre comendo poeira, as grandes descobertas aconteceram ao contrário, as pessoas que acreditaram, manifestaram.

Então, mude de paradigma, de crenças e você vai ver só aquilo que acredita. Pra você mudar isto e acreditar em coisas que não acreditava antes, tem que mudar o modo de pensar, excluir coisas da sua vida que te atrapalha e incluir coisas novas na tua vida, por exemplo:

Imagine um guarda roupa, você quer colocar roupas novas, mas ele está lotado de roupas velhas, então, o único jeito é tirar as coisas velhas. Um dia um jovem foi pedir consulta para seu mestre e ele deu uma xícara de café, então, ao colocar começou a transbordar o líquido da xícara, então, o discípulo disse:

“Oh mestre! você não esta vendo que transbordou?”

Pois é! você não está percebendo que você veio aqui com sua mente cheia? Você já veio pra cá transbordando. Não existe lugar para o meu conhecimento.

Então, a pessoa anda com conhecimentos inúteis, você deve excluir, mudar as crenças, incorporar coisas novas, se concentrar nas suas qualidades e não nos pontos fracos, imagina um rapaz de 1,50 jogando basquete e um homem de 2 metros querendo ser jóquei.

Então, pra você começar a mudar este processo e entrar em contato com esta força dentro de você, precisa entrar em contato com as suas qualidades e forças. Descobriu-se que se você escrever codifica de uma forma mais forte no seu cérebro, por isto escreva suas 10 qualidades. E a medida que você entra em contato com suas qualidades o que vai acontecer é que você vai conhecer ainda mais esta força dentro de você.

(Dr Lair Ribeiro)

 

 

 

 

 

  • QUAL O SEU SISTEMA DE CRENÇAS?

    Follow me Há 2 mil anos atrás foi dito: “Buscai primeiro o Reino dos Céus e tudo o mais vo…
  • problemas-universo-consciência-passarpelasbarreiras

    DICAS PARA ENFRENTAR UM PROBLEMA

    Follow me Sempre que se defrontar com um problema, independentemente de sua natureza, busq…
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Diversos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

O QUE PODEMOS APRENDER COM O SOL?

Follow me A ideia do sol, o que ele pode nos ensinar, vem muito bem expresso no Mito da Ca…