Home Empreendedores e Empreendedorismo SEJA OTIMISTA PRA VENDER MELHOR! ACORDA!

SEJA OTIMISTA PRA VENDER MELHOR! ACORDA!

3 min ler
VENDAS

Uma pessoa negativa é aquela que ganha na loteria mas ao invés de comemorar reclama que tem que pagar os impostos do prêmio.

Não existe espaço no mundo dos negócios para pessoas pessimistas e negativas. Simplesmente NÃO EXISTE! Não existe espaço em vendas para pessoas que reclamam que o web site da empresa está lento ao invés de comemorar que o web site não sai do ar faz 50 dias.

Para vender você não pode reclamar da vida! pois não tem espaço em vendas para pessoas que reclamam que tem 20 produtos diferentes para vender ao invés de comemorar o fato de ter um mix completo de produtos no estoque.

Não existe espaço em vendas para pessoas que reclamam que não tem leads o suficiente para bater suas metas. O trabalho do vendedor é justamente encontrar leads por contra própria seu zé mané!!!

Você jamais terá espaço em vendas para pessoas que reclamam que não conseguem vender porque os clientes acham que os seus preços estão muito altos. O trabalho do vendedor é justamente vender valor. Quando o cliente percebe o valor de um produto, ele não pede descontos.

Se o cliente não está percebendo o valor de um produto, é porque o vendedor não está fazendo o trabalho que foi contratado para fazer.

RICARDO JORDÃO

PARA APRENDER a encontrar uma RESPOSTA MATADORA para todos os problemas de vendas que você está atravessando, faça o curso O VENDEDOR RAINMAKER HARDCORE em São Paulo. Sábado e domingo.

Para saber mais sobre o curso e fazer a sua inscrição clique na figura abaixo:

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Empreendedores e Empreendedorismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

COMO PARAR DE SOFRER NO NAMORO E CASAMENTO?

Follow me Pra parar de sofrer num namoro ou casamento, precisamos entender que existem doi…