Home Dinheiro COMO DESCOBRIR O SEU MODELO DE DINHEIRO

COMO DESCOBRIR O SEU MODELO DE DINHEIRO

5 min ler
COMO DESCOBRIR O SEU MODELO DE DINHEIRO

COMO DESCOBRIR O SEU MODELO DE DINHEIRO tem a ver com uma auto análise bem profunda consigo mesmo pra entender qual foi o padrão de dinheiro que colocaram no teu subconsciente.

As pessoas devem se fazer algumas perguntas como: Você está programado para o sucesso? Você vive mais no mundo da mediocridade e do fracasso financeiro?

As crenças que estão armazenadas no teu subconsciente te levou a escolher investimentos de sucesso ou entrar em roubadas?

Se você ganha na bolsa de valores ou perde, você acha que isto está vinculado ao que foi programado em sua mente? A resposta é fácil: O modelo de dinheiro que colocaram na tua cabeça.

COMO DESCOBRIR O SEU MODELO DE DINHEIRO SIGNIFICA ENTRAR DENTRO DE VOCÊ

Tal afirmação é verdadeira por que quem em escolhe as ações e as propriedades? Você! E Quem decide comprá-las? Você, também! Portanto, o teu modelo de dinheiro determinará a sua vida financeira e até sua vida pessoal.

Por exemplo, se você é uma mulher cujo modelo de dinheiro está programado para rendimentos baixos é provável que atraia um homem com a mesma programação e assim você permanece na situação financeira que se sente

confortável e assim validar o seu modelo. Você está programado para ganhar 30,40, 10 ou 100 milhões de dólares?

COMO DESCOBRIR O SEU MODELO DE DINHEIRO

COMO PODEMOS DESCOBRIR O MODELO DE DINHEIRO PROGRAMADO NO TEU SUBCONSCIENTE?

Primeiro análise sua conta bancária, renda, patrimônio, também, verifique seu êxito de investimentos e sucesso de negócios e

Vale apena você observar se você é um gastador ou não. Também, verifique os seus relacionamentos que envolvem dinheiro para descobrir se ele é suado ou vem fácil.

Outra pergunta a se fazer é: Você tem um negócio ou emprego? Pois os seus rendimentos crescem na mesma medida em que você cresce.

Lembre-se de que o primeiro elemento de toda mudança é a CONSCIENTIZAÇÃO.

Então, faça uma auto análise e se conscientize-se dos seus pensamentos, além dos seus medos e as suas crenças pra entender seus hábitos, atitudes e a sua inação porque

é indispensável que você escolha sabiamente os seus pensamentos e as crenças que você quer vivenciar por que conscientizando-se de que eles não são quem você é é o pontapé inicial para se ter uma vida próspera.

Enfim, COMO DESCOBRIR O SEU MODELO DE DINHEIRO está ligando a OBSERVAÇÃO dos seus pensamentos e assim só se alimentar daqueles que te fortalecem.

(T.HARV EKER)

ATENÇÃO, BAIXE O EBOOK, GRATUITAMENTE, SOBRE CRENÇAS.

QUE ESTÁ NA PRIMEIRA PÁGINA DESTE BLOG E DESCUBRA QUAIS DELAS ESTÃO TE SABOTANDO E IMPEDINDO DE VOCÊ TER DINHEIRO E PROSPERIDADE.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Matrix: Aprenda a Sair Dela Segundo Olavo de Carvalho

Matrix: Aprenda a Sair Dela Segundo Olavo de Carvalho. Se você quer mudar o sistema, você …