Home In-formação COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

17 min ler
girl 3421489 640 - COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?
pin - COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA? Pra você que está triste e depressivo neste momento, é necessário que você entenda uma coisa de uma vez por todas:

unhappy 389944 640 - COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

O UNIVERSO É UM INFINITO CAMPO ELETROMAGNÉTICO

Precisa entrar na sua cabeça que tudo no universo, multiversos e etc, são um único campo eletromagnético constituído de pura energia e que possui in-formação intrínseca a ele. Por exemplo: Um livro tem informação que constituem um lado partícula ou sólido que chamamos de massa, pois podemos palpar, pegar e etc.

Mas este livro tem um lado ONDA. Por que a matéria é constituído de átomos, assim, também, existe em forma de onda. Portanto, toda informação do livro contém um lado sólido onde o pegamos, mas tem um lado ONDA que é emanado pelas informações que tem dentro dele.

Enfim, você precisa entender que neste planeta terra tudo que você vê possui um lado sólido e um lado onda e energético. Se isto entrar na tua cabeça muda tudo em sua vida como mudou na minha. Mas…vamos lá!

COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA? RESPOSTA…

ESCOLHER O MUNDO OLHANDO O LADO ONDA E NÃO PARTÍCULA

d5e15d17ea9d5f54707594fa3311f89d - COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

Se você não entendeu, calma! vou te explicar. O que se passa na tua cabeça são pensamentos e sentimentos, que também, são um tipo de energia e in formação, pois o cérebro humano é composto por um kilo e trezentos gramas de átomos que emitem um campo eletromagnético portando toda in-formação sobre ele.

E é nesta frase azul que quero que você guarde e grave.

Se todo cérebro porta informação, ele emite uma onda para o mundo, então não é só matéria como fomos ensinados, correto? Por exemplo na prática: Se sua mãe colocou uma informação na tua cabeça que todo homem é galinha, você vai emitir esta onda para o mundo, compreendeu? A informação recebida pela mãe será emanado no mundo.

Outro exemplo pra você entender: Se seu pai, amigo e etc colocaram uma in-formação que dinheiro é sujo ou que rico são pessoas ruins você vai emanar e manifestar isto para o mundo. Como disse Albert Einstein: “Seu mundo externo é um reflexo do seu mundo interno”.

Enfim, entendeu a diferença quando você vê o mundo como onda do que quando você olha como apenas matéria ou partícula? Então, vamos olhar o mundo agora apenas como ONDA, como CAMPO ELETROMAGNÉTICO.

Já que agora você vai olhar o mundo apenas como ONDA DE INFORMAÇÃO, quero fazer a seguinte pergunta pra você:

QUAL A ONDA OU CAMPO ELETROMAGNÉTICO DA TELEVISÃO?

Se você começar a interpretar a televisão como ONDA, irá perceber que ela só te trás MEDO, RAIVA, ÓDIO e FUTILIDADE. Pois, raramente, você vê alguma energia amorosa ou algo que o faça crescer e evoluir.

No parágrafo acima eu disse que o cérebro tem  mais de 1 kilo de átomos, portanto, se é átomo, também, é energia.

Então, se o nosso cérebro é um tipo de energia, ele porta in-formação. Mas agora que vou te pegar com esta pergunta: Qual tipo de informação e energia que um jornal leva até você? A resposta é simples: NEGATIVIDADES!

E estas negatividades entram no teu subconsciente e incorporado em você, claro, que você vai começar a emitir ondas eletromagnéticas ruins para o universo. Olha a prova abaixo! Vejam a escala de frequências do cientista Steven Hawkins logo abaixo:

b677ca698aade10a7c2c4652403d3b91 - COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

ENTÃO, O SEGUNDO FATOR QUE PRECISAMOS SABER DO COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA É:

APRENDER A DETECTAR A ENERGIA DOS AMIGOS

people 3755342 640 - COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

Se tudo no universo é composto por energia e informação, a maioria das suas amizades, também, emanam energias! Fruto das informações que ganharam da televisão, escola, pai, mãe,  família, amigos ou professores. O problema é: Que tipo de informação eles assimilaram? Provavelmente, não foi boa!

Conselho: Para aprender a detectar a qualidade da informação da pessoas observem o que sai da boca de cada uma delas. E por experiência própria, a maioria são negativas. Assim, cheguei a conclusão que não valia apena ficar perto de ninguém que emitisse ondas ou frequências ruins em cima de mim.

OUTRO FATOR IMPORTANTE DO COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA É:

APRENDER A  SABER QUAL É A ENERGIA DO SEU RELACIONAMENTO AFETIVO

Neste quesito vejo a maioria se ferrando. As pessoas escolhem as outras pra namorar ou casar, provavelmente, pelas APARÊNCIAS e não ESSÊNCIA. Muitos se casam por que ele é o mais rico ou por que a pessoa tem corpo bonito e uma excelente barriga trincada ou se casam com mulheres que tenham mais bunda ou seios.

Então, como, raramente, as pessoas escolhem outras pra se relacionar pela energia e pelo que sai da boca da outra pessoa, aquela suposta “sereia” ou aquele “Deus grego” pode te levar para o fundo do poço.

love 1716825 640 - COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

No caso das mulheres muitas arrancam todos os bens de muitos homens e até quebra o seu psicológico, aliás, existem muitos homens que apanham de mulheres e perdem todo seu patrimônio. Por um outro lado, existem muitos homens psicopatas, que agridem e estupram mulheres.

Então, te pergunto: Qual a energia da pessoa que você está se relacionando atualmente? Ela te motiva ou te destrói?

Então, antes de se iludir com aparências de bonito, feio, gordo, magro, tem status ou não, independência financeira e etc fique atento as ENERGIAS da respectiva pessoa.

Por exemplo: Uma amiga médica (tem status e é rica), ela mesmo disse que só fica com cara rico e bonito mas sabe o que aconteceu? Ela saiu com um cara que pegou AIDS e por muita sorte ela não pegou. Já imaginou o susto que ela teve ao fazer o exame? Pois é! tomou um susto! Fruto da ignorância do teu ego que se ilude fácil pelas aparências.

Portanto, aprenda a escolher alguém pelo que a pessoa fala, ou seja, pela qualidade das informações que ela emite. Se aquele ser humano que você está interessado é bastante madura, consciente e que pelo menos faça busca interior ou espiritualidade e é empático, você já começa bem.

Não é garantido que você será feliz, mas já é um bom início.

ENFIM, COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

É fácil a resposta. Se tudo é informação e ondas eletromagnéticas, saia de perto de todas as negatividades do mundo, pois elas emitem ONDAS RUINS. Portanto, desliguem a televisão ou selecione o que você vai ver.

Também, saiamde perto dos amigos pessimistas e negativos que te coloca pra baixo e saibam escolher quem você vai namorar ou se casar, observando o que sai da BOCA da PESSOA, por que, simplesmente, você sai da ilusão da matéria para focar na ONDA EMITIDA.

Pra terminar…foi assim que eu saí da minha tristeza e depressão. Abrindo mão de toda negatividade do mundo aplicando o CONCEITO QUE TUDO É ONDA DE INFORMAÇÃO, e tirando o olhar que tudo no mundo é apenas matéria como as escolas e o mundo me ensinou.

A partir daí, aceitando o CONCEITO que tudo é onda de informação ficou muito mais fácil pra mim! Não caio mais na ilusão da aparência externa.

Walmei Junior
Consultor Motivacional e
Especialista em Marketing digital

q? encoding=UTF8&ASIN=8582712154&Format= SL250 &ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=passarpelasba 20&language=en US - COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?ir?t=passarpelasba 20&language=en US&l=li3&o=33&a=8582712154 - COMO CONSEGUIMOS VENCER A DEPRESSÃO E TRISTEZA?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em In-formação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

COMO VOCÊ PODE DESENVOLVER A SUA RESILIÊNCIA?

Follow me VOCÊ PODE DESENVOLVER A SUA RESILIÊNCIA? Antes de responder esta per…