Home Noticias Boas UMA DECISÃO E ESTE CASAL MUDOU AS SUAS VIDAS EM 18 MESES

UMA DECISÃO E ESTE CASAL MUDOU AS SUAS VIDAS EM 18 MESES

40 min ler

Você enfrenta algum obstáculo? Fica no mesmo lugar? Esta história vai encorajá-lo a definir o objetivo que você precisa na vida e realmente atingir seu potencial máximo, que é exatamente o que Lexi e Danny Reed fizeram.

O peso sempre era uma preocupação da Lexi. Desde criança era um obstáculo para ele. Mas quando tudo parecia tão em esperança, Lexi conheceu Danny, o amor de sua vida e que lhe trouxe a felicidade. O amor deles era quase perfeito, mas havia um problema que os detinha. Enquanto Danny não estava incomodado com a forma e o tamanho de Lexi, ele tinha seus próprios problemas alimentares insalubres que não levavam à melhoria mútua.

Danny pesava dezenas de quilos a menos que Lexi, apesar de também estar acima do peso em cerca de 280 libras. Tendo encontrado o amor, tanto Danny quanto Lexi mergulharam em seu estilo de vida pouco saudável, comendo cada vez mais alimentos pouco saudáveis.

Infelizmente, isso permaneceu um hábito dela mesmo depois que ela conheceu Danny. Ela também mencionou como eles gostavam de assistir programas de TV enquanto comiam muita porcaria no sofá. “Eu sempre fui uma comedora emocional, também, e não importava qual o humor, a comida estava sempre lá para mim”, acrescentou Lexi.

Com este tipo de vida, praticamente, limitaram suas vidas e ficavam trancados dentro de casa, assistindo Tv e comendo, mas Lexi estava ciente que aquele tipo de vida está lhe trazendo problemas e limitações. Mesmo estando feliz, ele não tinha dúvidas que tinha que haver uma mudança.

PEDIDO DE CASAMENTO

Quando Danny finalmente a pediu em casamento, Lexi ficou mais feliz do que nunca. Ao aceitar a proposta, ela escreveu no Instagram: “Ele nunca me viu como meu tamanho, me pediu para mudar, ou me fez sentir como algo diferente de bonito.” Infelizmente, havia outro obstáculo pela frente – encontrar um vestido de noiva para ela. Neste momento, Lexi pesava 485 libras, então essa tarefa parecia verdadeiramente impossível.

O Dia do casório

Depois de uma longa busca, Lexi finalmente encontrou o vestido de noiva certo. No entanto, o casamento deles estava longe de ser um final feliz. O verdadeiro desafio acabara de começar. Um desafio em que eles teriam que sacrificar muito se quisessem viver juntos uma vida saudável.

O casamento revelou uma série de perguntas para os recém-casados. Como qualquer casal, começaram a sonhar em ter filhos, o que sabiam ser perigoso para Lexi e o bebê.

Nem Mesmo as Pequenas Coisas

Eles estavam cientes do fato de que ter filhos provavelmente não era uma opção. No entanto, o que os incomodou ainda mais é que eles nem conseguiram realizar os menores sonhos que tinham. Um desses sonhos que Lexi tinha era visitar o Mundo Mágico de Harry Potter no parque temático da Universal Studios em Orlando.

Como você pode ter adivinhado, ela estava muito acima do peso para ir em passeios em um parque temático. Na verdade, ela não podia nem se encaixar em um assento de avião para chegar lá.

Vivendo a Vida de Casada

Um ano se passou desde o casamento, mas nada mudou. Eles ainda estavam mantendo os mesmos hábitos não saudáveis e passavam dias inteiros comendo em frente à TV. Então a mudança começou a acontecer

Uma Resolução de Ano Novo

Lexi foi quem teve a ideia de viver um estilo de vida mais saudável. No início de 2016, Lexi estabeleceu uma resolução desafiadora de Ano Novo que beneficiaria sua saúde e mudaria sua vida para sempre. Como sempre, Danny decidiu apoiá-la. Apesar de Danny não ter gostado muito da idéia no início, Lexi acabou convencendo-o a se juntar à sua jornada.

Um Coração Amoroso

“No começo, a ideia não parecia boa, porque sempre era bom ir para casa, sentar, comer e não ter que se preocupar com nada”, disse Danny. No entanto, ele não podia deixar Lexi passar por isso sozinha. “É um ano novo e algo para se trabalhar ajudando a Lexi também”, acrescentou Danny. Ele sabia que essa era a melhor decisão para eles e sua saúde.

Fazendo Uma Aposta

A maioria dos amigos de Lexi e Danny ficou chocada ao descobrir a resolução de seu Ano Novo e eles não hesitaram em fazer uma aposta com o casal. A aposta era simples, o casal teria que passar um mês seguindo estas regras: “sem comer fora, sem refrigerante, sem álcool, sem refeições enganosas, e se exercitando por 30 minutos por dia cinco vezes por semana.”

Lexi e Danny certamente estavam determinados a ganhar a aposta e mostrar a quantidade de autocontrole que tinham. Esta aposta marcou o início de uma longa jornada pela frente.

Hora de Dar Um Fim a Isso

“Estávamos fartos da vida que vivíamos e de todas as coisas que não podíamos fazer juntos como casal”, disse Lexi. Ela estava determinada a fazer uma mudança em sua vida, já que estava cansada de não poder fazer as coisas mais simples que queria fazer com o marido.

Indo Para a Academia

O primeiro passo que Lexi e Danny fizeram foi se matricular em uma academia local em sua cidade natal, Terre Haute, Indiana. Como a aposta dizia, eles se exercitaram por 30 minutos por dia, todos os dias da semana. No entanto, foi mais difícil do que ela havia previsto.

Embora determinados a cumprir sua promessa, eles não tinham um personal trainer para orientá-los. Sofrendo de dores nas articulações devido ao seu peso, Lexi enfrentou dificuldades para se exercitar.

Acertando

Um dos maiores obstáculos quando se trata de ir à academia era não saber o que as pessoas pensariam deles. Lexi estava ciente de que esta questão seria difícil de lidar, mas eles finalmente encontraram um centro de treinamento agradável, menos lotado para ir.

“Eu comecei a ir lá quando ganhei um teste grátis e – como nunca estava lotado, minha máquina ficava de frente para a parede (então eu não sentia que todo mundo estava me observando), e encontrei uma máquina chamada CrossRamp que não machucava minhas articulações em 485 libras – eu me apaixonei por ela”. Disse Lexi.

Novos Hábitos

Agora que eles conseguiram arrumar um lugar para treinar, Lexi e Danny enfrentaram um problema diferente – seus hábitos alimentares. Uma parte do acordo era parar de comer fora e começar a comer refeições mais saudáveis e preparadas em casa, o que significava que eles tinham que começar a cozinhar.

O casal começou a cozinhar juntos e eles também se concentraram em alimentos mais saudáveis, substituindo as pizzas congeladas por vegetais frescos e frutas. Sua nova dieta certamente afetaria positivamente a perda de peso, mas manter esse plano de refeições não era fácil.

Mais Do Que Uma Dieta

Todos nós consideramos novos planos de refeição como dietas. No entanto, Lexi e Danny olharam de forma diferente. Para eles, a dieta não era a solução permanente. Eles precisavam de algo em que se apegassem por um longo período de tempo.

Lexi então encontrou uma maneira de tornar os novos hábitos alimentares mais fáceis tanto para ela quanto para o marido. “Eu comecei a pensar nos alimentos que eu amava e fazer versões mais saudáveis, então eu já não sentia que tinha que desistir de algo ou me privar”, afirmou Lexi.

O Apoio

Uma coisa que empurrou Lexi e Danny nos tempos difíceis foi o apoio mútuo. Ambos estavam sempre lá um para o outro e juntos estavam mais fortes e mais determinados a cumprir sua promessa. Passar por isso não é fácil, mas se você tem alguém ao seu lado para amar e apoiar você, as coisas definitivamente se tornarão muito mais fáceis.

Foi assim que Lexi e Danny se tornaram a força e a motivação um do outro que permitiram que eles passassem o mês e ganhassem a aposta. No entanto, o que aconteceu depois foi incrível!

O Tempo Vai Dizer

Com o passar dos dias, Lexi e Danny começaram a notar resultados. Eles continuaram a comer saudável e ir ao ginásio regularmente, o que beneficiou a sua perda de peso e estado geral de saúde. Lexi até fez algo que ela nunca pensou que faria! Ela teve aulas na academia e começou a conhecer novas pessoas que a apoiaram ainda mais!

Conquistando Medos

Lexi finalmente superou seu medo de ir à academia e afirmou que “se as pessoas estivessem olhando para mim por causa do meu peso, eu ia dar-lhes uma razão para olhar, sendo a pessoa mais esforçada na sala”.

No início do novo estilo de vida, Lexi estava perdendo cerca de 20 libras por mês. Eventualmente, tornou-se mais difícil perder peso. No entanto, Lexi não desistiu. Ela continuou comendo saudável e colocando mais esforço em seus treinos todos os dias.

Progresso do Danny

A rápida transformação de Lexi definitivamente chamou a atenção de todos, mas ela não foi a única a fazer progressos significativos. Seu marido, Danny, que a apoiava a cada passo do caminho, fez uma enorme diferença em seu peso também.

18 Meses Depois

Em 18 meses se passaram e a vida de Lexi não parecia nada como costumava ser. Ela estava orgulhosa do que eles conseguiram juntos, especialmente pela maneira como conseguiram perder peso através de métodos naturais. Em maio de 2018, Lexi pesava 312 libras.

Ganhando Fama no Instagram

Quando Lexi finalmente sentiu que poderia desfrutar de apoio público, ela fez uma conta no Instagram para compartilhar sua incrível jornada. A conta foi chamada de “Fat Girl Fed Up” e ela usou para postar fotos diárias desde idas à academia a suas refeições saudáveis. Ela ganhou muitos seguidores rapidamente, já que seus posts foram muito motivadores.

Sua conta no Instagram agora conta com mais de 750.000 seguidores e ela está se aproximando lentamente de seu primeiro milhão de seguidores. Ela mostrou ao mundo o que significa estar determinado a alcançar um objetivo e seus posts “antes e depois” são verdadeiramente inspiradores.

Popularidade

Lexi e Danny se tornaram tão populares ao compartilharem sua história no Instagram que até mesmo canais de TV começaram a falar sobre eles. Eles apareceram em vários programas de TV e também foram convidados para entrevistas para falar sobre sua jornada. Uma de suas aparições mais significativas na TV foi em um episódio de Rachael Ray sobre hábitos de culinária saudável!

Uma Mudança Impressionante

Ao longo de sua jornada, Lexi e Danny juntos perderam mais de 400 libras. Eles agora vivem uma vida completamente nova e até mesmo foram capazes de visitar a praia onde Danny havia proposto e celebrar suas conquistas com uma corrida ao longo da areia.

Finalmente Um Sonho Tornado Realidade

Agora que ela havia perdido tanto peso e era capaz de desfrutar confortavelmente de uma viagem de avião, Lexi finalmente visitou um lugar que ela sempre quis ir, o parque temático Harry Potter World no Universal Studios. Ambos desfrutaram de passeios emocionantes no parque e se divertiram como nunca.

Apesar de que estivessem felizes quando se casaram, o casal está mais feliz do que nunca. Eles conseguiram perder muito peso, permanecendo determinados e motivando uns aos outros para continuar a jornada. A jornada também fez com que eles se sentissem mais próximos do que nunca, fortalecendo ainda mais seu vínculo.

Vivendo Uma Vida Livre

“Todo dia é uma vitória sem tamanho e um lembrete de quão longe eu cheguei. Tipo, eu me amei até mesmo com 485 libras, mas apenas o fato de poder acordar e fazer o que eu quiser e ir para onde eu quiser ir … Eu não sinto mais que eu sou uma prisioneira em meu próprio corpo”.

Conselho Importante da Lexi

Depois de passar por tanto e alcançar seu maior objetivo, Lexi agora está se concentrando em inspirar os outros e dar-lhes um grande conselho. Se você der uma olhada em sua página no Instagram, verá que todas as postagens dela são tão motivadoras e até compartilha imagens das jornadas de outras pessoas!

Um de seus melhores conselhos é “Comece pequeno – pequenas mudanças resultam em grandes resultados – e concentre-se em cada dia, não até onde você tem que ir”. Ela também nos diz para não acreditar em qualquer cirurgia ou pílula porque o a única maneira de alcançar esses resultados é fazê-lo da maneira natural!

Ajudando os Outros

Tendo alcançado sua vida feliz e saudável juntos, Lexi e Danny começaram seu próprio canal no Youtube para compartilhar ainda mais sua história e inspirar outros a se esforçarem para o sucesso também. Em seu canal, eles postam vídeos sobre exercícios e alimentação saudável.

Lexi foi até nomeada para o Screen Actors Guild Awards de 2018. “Aprendi o quanto sou forte e capaz como pessoa. Eu pensei que levaria mais de três anos para perder mais de 300 quilos, mas eu estava tão determinada e trabalhando tão duro que fiz isso em dois ”, disse ela.

Uma Vida Melhor

“Não há palavras para explicar o sentimento de salvar sua própria vida”, disse Lexi. Ao começar 2018, não tenho nada além de uma felicidade recentemente encontrada para esta vida que estou vivendo. Eu não sou mais uma prisioneira em meu próprio corpo e, em vez de apenas existir em minha própria vida, estou finalmente vivendo”.

“Todo dia que eu acordo é uma bênção. Estou tão orgulhosa do quão longe eu vim e dessa nova vida que estou vivendo. Eu salvei minha própria vida e, para isso, não há palavras – apenas gratidão – acrescentou Lexi. Apenas grandes coisas começaram a acontecer com eles desde então.

Hollywood

Além dos resultados surpreendentes de sua transformação, Lexi também recebeu honras especiais. Ela foi escolhida por L’oreal Paris e TNT Drama como uma de suas mulheres fortes e inspiradoras. Ela também foi escolhida para participar do 2018 Screen Actors Guild Awards.

Tudo isso foi um sonho tornado realidade para Lexi e Danny. Eles puderam desfrutar do tratamento completo de Hollywood, foram levados para Hollywood de avião e ficaram hospedados em um hotel de luxo. Mais importante ainda, eles mantiveram sua rotina mesmo durante a viagem!

Conselhos Sobre Planejamento de Refeições

A dica de Lexi para transformar sua dieta é encontrar uma maneira de desfrutar de refeições saudáveis. Isso inclui preparar ingredientes saudáveis semanalmente e experimentar as maneiras de preparar deliciosas refeições saudáveis. Acompanhe em sua mídia social posts sobre sua rotina alimentar.

“Eu sei que fim de ano é uma época difícil, mas pratique controle de porções, trocas mais saudáveis, equilíbrio, planejamento”, escreveu Lexi. Se você der uma olhada nas postagens de sua comida, você notará que seus pratos contêm ingredientes simples, mas deliciosos. O importante é que tudo é caseiro e fresco, sem nenhum tipo de comida processada.

Mantendo o Novo Estilo de Vida

O maior conselho deles em manter um estilo de vida saudável é descobrir atividades novas e divertidas que eles fazem, atividades que não poderiam ser feitas antes. Por exemplo, eles recentemente foram acampar e, em vez de se contentar com os habituais alimentos de acampamento, como hambúrgueres e cachorros-quentes, escolheram outra coisa.

Em vez disso, eles cozinharam uma refeição rica em proteínas antes de partirem. A refeição inclui ingredientes como frango, bife e purê de abacate. Lexi também escreveu que “Feriados, fins de semana ou até mesmo estar fora de sua rotina não significa que não conseguimos alcançar nossos objetivos e comer comida deliciosa mesmo assim!”

Conselhos para Malhar

Grande parte da transformação de Lexi e Danny ocorreu por causa de suas rotinas de treino consistentes. No entanto, eles sempre conseguiram encontrar uma maneira de combinar a ida à academia com outras atividades sociais, o que é melhor mostrado em uma foto recente que Lexi compartilhou no Instagram.

“Dedicar o tempo antes do encontro para trabalhar em nossos objetivos!” Lexi escreveu em um post em 19 de maio. “Alguns dias nós não sabemos como vamos fazer isso, mas todos os dias nós terminamos!” Mesmo quando eles têm atividades divertidas planejadas, elas ainda vão à academia antes de se permitirem ter tempo de se divertir.

Obtendo Apoio

Uma coisa é certa e esse é o fato de que a Lexi não conseguiria atingir esses objetivos sem o forte apoio da comunidade que vem recebendo. Esse apoio veio tanto de mundos on-line e off-line, em suas páginas de mídia social e na academia também!

Trabalhando juntos, os membros da comunidade se motivam mutuamente para se exercitar e comer melhor, para que todos possam desfrutar de melhores resultados no final do dia. Um ótimo exemplo do suporte que Lexi está recebendo pode ser visto na seção de comentários de sua página no Instagram.

Fazendo Novos Amigos

Mais uma coisa que ajudou Lexi a ficar forte quando ela sentiu que não poderia continuar eram os amigos que ela tinha feito na academia. Eram pessoas que já estavam levando um estilo de vida saudável e que a ajudaram a permanecer no caminho certo com suas refeições e treinos. Seus bons hábitos afetaram positivamente Lexi e a fizeram trabalhar mais para alcançar seus objetivos.

“Quando comecei minha jornada, normalmente era mais solitário e perdi pessoas das quais estava próximo, devido ao meu novo estilo de vida e hobbies”, escreveu Lexi em um post no Facebook. “No entanto, ao longo do tempo, encontrei outros ao longo do caminho que ajudaram a tornar-me quem eu sou hoje e ajudaram a tornar minha jornada mais agradável.”

Não se Esqueça de Descansar

O que você deve entender é que não importa o quanto você quer alcançar seus objetivos pessoais, vai levar tempo e durante esse tempo você precisa descansar um pouco. Lexi e Danny colocaram muita ênfase em fazer pausas, certificando-se de que eles sempre têm algo divertido e relaxante para fazer.

Como uma nica Deciso Levou Este Casal a Mudar Suas Vidas em Apenas 18 Meses

A foto acima mostra Lexi e Danny aproveitando um dia agradável, passeando com seus cachorros no parque. Na legenda do post, Lexi escreveu que ela “Mal posso esperar por mais passeios com eles neste verão e temos certeza de que eles estão felizes que mamãe / papai também ficaram saudáveis!

Um Novo Hobby

“De 765kg a aventuras de moto em estradas de terra”, Lexi Reed escreveu em um de seus posts em 19 de abril. “A vida com você é uma aventura e eu estou aproveitando o passeio.” Que legenda fofa!

Como uma nica Deciso Levou Este Casal a Mudar Suas Vidas em Apenas 18 Meses

Uma de suas dicas para manter a boa forma e forma é sempre encontrar atividades novas e divertidas para fazer. Encontrar novos desafios ajuda você a acompanhar seu progresso e trabalhar mais a cada dia.

Pessoas Inspiradoras em Todo o Mundo

Lexi definitivamente não é a única a inspirar milhares de pessoas em todo o mundo com sua história. Danny também compartilha seu próprio progresso e sucesso no Instagram, sob o nome Discovering Danny.

Como uma nica Deciso Levou Este Casal a Mudar Suas Vidas em Apenas 18 Meses

Siga ele para postagens incríveis relacionadas a suas rotinas de treino, bem como atividades divertidas que eles fazem na vida cotidiana. Ele não apenas compartilha suas próprias histórias, mas também ajuda a inspirar e motivar os outros a fazer o mesmo!

Sucesso do YouTube

Desde que o canal do Youtube decolou, os vídeos de Lexi e Danny vêm ganhando muita atenção. Além de suas rotinas de treino, eles documentam as coisas surpreendentes que acontecem em suas vidas, incluindo a experiência quando Lexi foi homenageada por L’oreal Paris e TNT Drama no SAG Awards.

Como uma nica Deciso Levou Este Casal a Mudar Suas Vidas em Apenas 18 Meses

Um de seus vídeos captura as atividades divertidas de que participaram durante sua estadia em Hollywood. Lá eles conheceram muitas celebridades, experimentaram a vida de luxo, andaram num tapete vermelho e ainda conseguiram manter a rotina saudável!

Aparecendo na TV Ao Vivo

Instagram e Youtube não foram os únicos fatores para Lexi e Danny se popularizarem. Eles também apareceram na TV ao vivo depois de ganharem muita atenção em seus posts e vídeos. Em janeiro deste ano eles apareceram no The Today Show também!

 

Como uma nica Deciso Levou Este Casal a Mudar Suas Vidas em Apenas 18 Meses

Lá eles foram entrevistados por Megyn Kelly sobre sua história e sucesso, onde falaram sobre como uma mudança tão grande afetou positivamente suas vidas. Foi definitivamente uma história digna de ser ouvida!

O Sonho de Ter Filhos

Começar uma família foi uma das razões pelas quais Lexi decidiu iniciar esta jornada e valeu a pena. Enquanto a gravidez não era a opção quando eles se casaram, as coisas estão muito mais bem encaminhadas agora!

Como uma nica Deciso Levou Este Casal a Mudar Suas Vidas em Apenas 18 Meses

Aqui está o que Lexi teve a dizer sobre isso em uma entrevista à revista Life and Style em maio: “Em 5 anos, eu nos vejo começando uma família e também encontrando maneiras de ajudar mais pessoas a mudarem suas vidas da mesma forma que temos feito com dieta e exercício. ”

 

Carregar mais artigos relacionados
  • APROVEITA SEU DIA

    Follow me CARPE DIEM De Walt Whitman Aproveita o dia, Não deixes que termine sem teres cre…
  • COMO PARAR COM OS INFERNOS MENTAIS?

    Follow me Pra quem esta passando por um inferno mental, atualmente, vai uma dica que eu an…
  • A LIÇÃO DO CACHORRO

    Follow me Um veterinário foi chamado para examinar um cão de 13 anos de idade, chamado Bat…
Carregar mais por Walmei
  • Brasileira de escola rural conclui mestrado em Sorbonne

    De uma escola rural no Brasil para Sorbonne, em Paris, uma das universidades mais importan…
Carregar mais em Noticias Boas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

APROVEITA SEU DIA

Follow me CARPE DIEM De Walt Whitman Aproveita o dia, Não deixes que termine sem teres cre…