Home Relacionamento Afetivo AS TRÊS ATITUDES QUE NINGUÉM RESISTE

AS TRÊS ATITUDES QUE NINGUÉM RESISTE

7 min ler

Existe um mito que é extremamente difundido que aquelas pessoas que são cafajeste e abusivas, são pessoas que conseguem ter quem quiser na palma da mão. Isso faz com que pessoas que tem esse tipo de comportamento em um relacionamento comecem a achar que isso é certo e pior, pessoas que não agem assim passam a agir, porque acreditam que essa é a resposta e a solução para conseguir conquistar alguém e manter um bom relacionamento.

Esclarecendo, definitivamente, se uma pessoa é má, malvada com alguém, ela é mais atraente por isso? A resposta para isso é um claro e direto NÃO. Eu já vi aqui no canal que pessoas que são consideradas cafajestes, o zé droguinha ou aquela mulher que trai e apronta bastante, são as pessoas que conseguem ter alguém ao seu lado sempre.

Isso é um mito e acontece porque pessoas que tem esse tipo de comportamento, algumas vezes, não todas, conseguem encontrar alguém que por dependência emocional ficam ali ao lado dessa pessoa, indefinidamente. E a grande verdade é que essas pessoas tem sim o seu charme e o seu nível de atração, mas não é pelo fato de serem cafajestes ou serem pessoas malvadas e sim porque elas utilizam essas três atitudes que eu vou te revelar agora.

Então, nada de se tornar a pessoa cafajeste! o zé droguinha ou a mulher fria e distante. Anota aí quais são essas atitudes.

A primeira é que são independentes. Sabe aquela pessoa indecisa e dependente que fica grudando o tempo inteiro em você? Você gosta de pessoas que agem assim em relação a você? Provavelmente você disse que não, porque pessoas que agem assim, acabam se tornando sufocantes e presentes demais, e quando eu falo sobre a escassez, a indisponibilidade, que dá o prazer da ausência, pessoas assim, simplesmente não conseguem.

Justamente, porque elas são dependentes e precisam da sua atenção, da tua presença, é como se fosse uma criança adulta, então não seja esse tipo de pessoa, a criança adulta gritando por atenção o tempo todo. Seja independente, porque quem tem essa característica, independente, é extremamente atraente.

E para você ser independente, você deve ter sabe o que? A sua própria vida, deve ter os seus hobbies, o seu lazer, se dedicar a um projeto pessoal que você gosta muito, enfim, você deve ter uma série de características de personalidade que você coloca em prática no seu dia-a-dia, através das suas atitudes que mostram que você é uma pessoa independente.

Que os seus hobbies e o seu passatempo não é uma pessoa específica e sim você gosta de fazer algo para sentir-se bem que não tem nenhuma relação e nada a ver com aquela pessoa que você deseja ter ao seu lado.

A segunda atitude que faz com que pessoas más e cafajeste sejam mais atraentes, é que elas tem um estilo de vida próprio. A vida dessas pessoas não é monótona, repetitiva e chata, constantemente existem coisas acontecendo, a vida de pessoas assim está em constante movimento.

E a terceira atitude é que pessoas assim são ultra confiantes e desafiadoras. Entenda que a confiança é o gatilho universal de atração. O que eu quero dizer com isso é que em qualquer lugar do mundo, independente de raça, gênero, fatores culturais, a confiança é um poderosíssimo gatilho que cria atração e interesses imediatos, e quando você age com confiança ou com uma ultra confiança, que é o próximo nível da confiança, você terá ainda mais poder de atração e será desse modo uma pessoa ainda mais interessante e atraente.

Enfim, para colher resultados de verdade em sua vida, basta pegar esses conhecimentos e colocar em prática.

Alexander Voger – Coach de sedução

 

  • OS 5 SINAIS SECRETOS QUE A PESSOAS ESTÁ DESEJANDO VOCÊ

    Follow me Os sinais que mostram que a pessoa está lhe desejando são: 1- Morder os lábios: …
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Relacionamento Afetivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

O QUE PODEMOS APRENDER COM O SOL?

Follow me A ideia do sol, o que ele pode nos ensinar, vem muito bem expresso no Mito da Ca…