Home In-formação AS MUDANÇAS NA NOSSA VIDA COMEÇAM PELAS COISAS PEQUENAS

AS MUDANÇAS NA NOSSA VIDA COMEÇAM PELAS COISAS PEQUENAS

7 min ler
As mudanças que queremos na vida começam pelas coisas pequenas, para se refletirem nas grandes. Praticando o pequeno, as coisas fáceis, o seu cérebro vai pegando “calo emocional”.  Quando fazemos um curso ou quando procuramos ajuda estamos focados sempre em coisas grandiosas, mas vamos afundar.
O que as pessoas não sabem é que existe um livro chamado CAIBALION, e lá está as verdadeiras leis da natureza e quem as escreveu muito bem foi Hermes Trimegistos. Uma das leis  ou princípios se chama:

PRÍNCIPIO DA CORRESPONDÊNCIA

Esta lei diz o seguinte:

“O que está acima, é como está abaixo e o que está abaixo é como o que está acima”

Ou seja: O universo tem correspondência em todos os planos. O que existe no seu plano mental, existe no material, tanto que Platão sempre disse:

“O homem é um microcosmos inserido no macrocosmos”

Ou seja: Façamos mudanças no micro, que se refletirá no macro. Por exemplo: Se você quer ser uma pessoa mais disciplinada e responsável, comece por coisas simples e pequenas como, por exemplo:

1- Tudo que estiver quebrado na tua casa, conserte. Você resolve no agora.

2- Coloque água no filtro todos os dias. Você os mantém limpos e com água como se você cuidasse dos seus pensamentos todos os dias.

3- Deixe seu carro arrumado e limpo, se você tem uma empresa encare seu carro como sua empresa, se você o deixa quebrar, sua empresa irá quebrar.

4- Se estiver numa academia, levante os pesos, bem devagar e concentrado. Ou seja: Você está focando no momento presente, está CONSCIENTE naquele momento.

5- Arrume sua cama. Este item mexeu muito comigo, eu mesmo, tinha muita resistência de arrumar a cama, mas se eu não tiro esta resistência, como vou tirar as resistências grandes?

6- Se começar a ler ou ver alguma coisa vá até o final, não deixe de fazer algo que você começou. Isso é meta! Se você terminou sua meta aqui, vai cumprir sua meta para uma mudança relevante na sua vida.

7- Ajude seus pais quando eles ficarem velhos, você dá uma anulada no seu egoísmo e melhora o mundo com sua atitude.

8- Se você quer ser uma pessoa comunicativa, fale com alguém diferente todos os dias.

9- Mude suas projeções nas pessoas. Eu mesmo, dei um treinamento para uma dona de loja de moda feminina e ela sempre escutou na infância do seu pai a seguinte crença: “As pessoas não sabem fazer nada!”, o que acontecia? Ela PROJETAVA isso nos funcionários. Qual era consequência disto tudo? Ela não tinha tempo pra nada! Os funcionários não resolviam nada, pois ela resolvia tudo por que ela acreditava que “AS PESSOAS NÃO SABEM FAZER NADA”.

Aliás, para resolver este problema, introduzi na mente dela, com ajuda de PNL a seguinte crença: “As pessoas sabem fazer as coisas”, e assim mudei as projeções psicológicas dela. Eu mesmo, fiz isto estes dias com minha irmã e mãe, onde estava projetando uma crença errada que escutei dos meus pais a vida inteira, mas como estou um pouco mais desperto e alerta, percebi na hora meu erro.

10- Leia dois livros por mês, mas como? Faça como eu: Estou lendo 10 páginas de cada um todos os dias, atualmente, estou com dois livros de 500 páginas e aumentei para 15 páginas.

11- Se você não quer ser influenciado pelos amigos, trabalho, comece a se desintoxicar na sua casa. Por exemplo, minha mãe tem péssimos hábitos de alimentação, então, percebi que eu era influenciado, inconscientemente, por ela sem saber.

12- Se você quer dar palestra, comece dando palestra para grupos de 2,3,4 pessoas e não 5 mil!!

VAI CULTIVANDO AS MUDANÇAS NAS PEQUENAS COISAS, NAS PEQUENAS!!!

E O SALTO DE CONSCIÊNCIA É GIGANTESCO! ISTO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO, POIS CANSEI DE TENTAR MUDAR O GRANDE, MAS SEMPRE MORRIA “NA PRAIA” POR QUE NUNCA DEI BOLA PARA O PEQUENO.

Walmei Junior

Consultor Motivacional
Coach

Hipnoterapeuta Clínico

Practitinoer em PNL

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CLIQUE NO LINK ABAIXO:

http://go.hotmart.com/S13774680T

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em In-formação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

COMO VOCÊ SABE QUE ESTÁ NUM RELACIONAMENTO ABUSIVO?

Follow me Você tem ideia de como identificar se você está num relacionamento abusivo? Pois…