Home In-formação AS CÉLULAS DO CÂNCER TEM MEDO DO AMOR

AS CÉLULAS DO CÂNCER TEM MEDO DO AMOR

8 min ler
AS CÉLULAS DO CÂNCER TEM MEDO DO AMOR
pin - AS CÉLULAS DO CÂNCER TEM MEDO DO AMOR

AS CÉLULAS DO CÂNCER TEM MEDO DO AMOR, isso mesmo! Nos Estados Unidos descobriram, incrivelmente, de que as células cancerígenas tem muito medo do amor.

AS CÉLULAS DO CÂNCER TEM MEDO DO AMOR SEGUNDO DR HAWKINS

O estudo descobriu que muitas pessoas estão doentes por falta de amor. O Dr. David Hawkins é um médico muito conhecido nos Estados Unidos e já tratou muitos pacientes em todo o mundo, tanto que ele disse:

“Muitas pessoas ficam doentes porque não têm amor, só têm dor e frustração”.

A Freqüência vibracional é comumente conhecida como o campo magnético. David Hawkins descobriu que as pessoas que estão doentes geralmente têm pensamentos negativos e com frequência de vibração abaixo de 200.

Mas acima de 200 as pessoas não ficam doentes. Quais são os pensamentos que têm frequências de vibração abaixo de 200? Nas pessoas que gostam de reclamar, culpar e ter ódio dos outros, a frequência é apenas cerca de trinta ou quarenta.

Quem, constantemente, acusa os outros diminui uma grande quantidade de energia de modo que a freqüência de vibração fica abaixo de 200, portanto, estas pessoas, facilmente, adquirem muitas doenças diferentes.

ÍNDICE DE VIBRAÇÃO MAIS ALTO E MAIS BAIXO

O índice de vibração mais alto é de 1000 e o índice mais baixo é de 1 e segundo o cientistas a maior freqüência de vibração que ele viu foi de 700, cuja energia é, particularmente, suficiente. E quando essas pessoas aparecem podem afetar o campo magnético local.

No Prêmio Nobel da Paz a Madre Teresa apareceu na premiação. Na época, toda a atmosfera foi muito boa, com alta frequência de vibração, de modo que a audiência sentiu a energia do campo magnético, que estava cheio de beleza e comoveu a todos.

Quando uma pessoa de alta energia aparece, a sua energia faz com que o campo magnético de todas as coisas se torne belo e pacífico, entretanto, quando uma pessoa tem um monte de pensamentos negativos ela não apenas fere a si mesmo, pois, o campo magnético que a circunda se torna ruim.

Dr. Hawkins disse que ele testou milhões de casos e pesquisou diferentes raças ao redor do mundo. A resposta é a mesma. Enquanto a frequência de vibração for inferior a 200, a pessoa está doente. Se for acima de 200, não terão doenças. Quais são os pensamentos acima de 200?

Gostar de cuidar dos outros, compaixão, amor, boas ações, tolerância, etc. Estas são frequências de alta vibração, atingindo de 400 a 500.

Ao contrário disto, como sentimentos de ódio, raiva, culpa, ressentimento, ciúme, ser exigente com os outros, enfim, coisas egoístas de pessoas que só consideram a si próprios, com pouca consideração pelos sentimentos dos outros, geram frequência de vibração baixa.

Estas vibrações de baixa frequência levam ao câncer, causam doenças de coração e outras doenças. Ele nos disse que o pensamento tem uma grande influência na saúde das pessoas.

O PODER DO AMOR TRANSFORMA

Depois que o violoncelista japonês Sean sofreu de câncer, ele tentou combater a doença, mas se sentiu cada vez pior.
Ele ajustou sua mente e decidiu amar todas as células cancerosas de seu corpo e considerou a intensa dor do câncer como um “serviço de despertar” cheio de bênçãos e gratidão.

Ele achou isso bom, portanto, decidiu amar por toda a vida, incluindo tudo e todos. Depois de um tempo, todas as células cancerígenas desapareceram. Mais tarde, ele se tornou um conhecido terapeuta no Japão e esta é a essência da vida e do amor.

Walmei Junior
Consultor Motivacional
Empreendedor Digital

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em In-formação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

COMO VOCÊ PODE DESENVOLVER A SUA RESILIÊNCIA?

Follow me VOCÊ PODE DESENVOLVER A SUA RESILIÊNCIA? Antes de responder esta per…