Home Diversos APRENDA A DETECTAR O PERFIL DOS NARCISISTAS PARA NÃO SOFRER NOS RELACIONAMENTOS AFETIVOS.

APRENDA A DETECTAR O PERFIL DOS NARCISISTAS PARA NÃO SOFRER NOS RELACIONAMENTOS AFETIVOS.

15 min ler
DETECTE O PERFIL DOS NARCISISTAS PARA NÃO SOFRER NOS RELACIONAMENTOS AFETIVOS.

Narcisismo foi um termo criado por Freud, onde ele pegou da mitologia grega o mito de narciso e acabou trazendo como complexo de narciso. 

Vamos as características destas pessoas para que você nunca sofra no seu relacionamento afetivo. 

1- Mentira: Eles mentem muito, cria um personagem. Para alguns eles são coitados, para outros são valentes, enfim, sempre estão atuando, pois são vazios por dentro, vivem uma vida ilusória, já que respiram apenas o seu self ilusório.

2- Culpa: Eles criam situações de culpa para manipular as pessoas, obter o controle, fazer com que a vítima se sinta a culpada, enfim, tendência a explorar os outros sem sentir culpa ou remorso.

3- Palavras: Eles usam as palavras para magoar as outras pessoas. Criam uma situação insuportável para que a pessoa estoure, percebendo isto, se fazem de vítimas e mostra que o outro é o culpado. Assim, a mente do outro começa a ficar confusa para fazer com que a pessoa não saiba mais o que foi dito ou não.

5- Dinheiro: Usam o dinheiro como desculpa para tudo. Por exemplo: “Você gasta demais”, enfim, assim o assunto sai daquele ponto importante que você está conversando, rompem, e entram no dinheiro.

6- Infidelidade: Eles são infiéis no casamento, não conseguem ter estabilidade emocional com ninguém, eles não conseguem ter sentimento pelas pessoas, pois o único sentimento que ele nutre é o ódio. Amor, eles não conseguem! não amam nem a si mesmos!

7- Confusão: Eles buscam cada vez mais confusão, te influencia para ser cada vez mais negativo, mais triste e assim eles tem o controle sobre você e sua vida. Adoram causar confusão entre filhos, amigos, enfim, brigas. Eles são mestres em confundir a cabeça de alguém.

8- Energia: Sugam muito a energia do outro, a pessoa está sempre triste, pra baixo, depressão, está sempre doente, e fazem de tudo para manter as pessoas fracas, não suportam à alegria do outro.

9- Hobbies: Eles afastam você dos seus Hobbies, pois, quanto menos alegria na sua vida, melhor.

10- Programas sensacionalistas: Eles adoram estes programas que mostram violência.

11- Fantasia: Vivem no mundo de fantasia, eles criam uma situação e quer que você torne isto uma realidade para eles.

12- Motivação: Eles sempre vão puxar seu tapete, nunca vão te colocar pra cima

13- Área Financeira: Eles vão gastar em excesso, escondem dinheiro, se uma esposa precisa de dinheiro, ele vai fazer de tudo pra gastar esta grana.

14- Diálogo: Com narcisista é impossível dialogar, ele vai procurar fazer de tudo pra mostrar que você é culpado.

15- Suicídio: Eles buscam fazer de tudo para que o outro chegue ao suicídio. Criam situações ao ponto que fique insustentável, para que o outro chegue ao ponto de se matar.

16-  Gelo: Se a pessoa começa a questionar muito, eles dão gelo de silêncio para provocar no outro a sensação de culpa. Eles não querem que você os questione. Além disto fazem o jogo do quente e frio: Uma hora te enchem de amor, noutro te dão um gelo, não te procurando pra nos deixarmos inseguros.

17- Inveja: Eles tem uma inveja insuportável, tendência a ser invejoso ou de imaginar que é alvo da inveja dos outros.

18- São ladrões de sonhos: Se você tem uma ideia, o narcisistas vão usar este sonho para amarrar todos em volta dele.

19- Infidelidade: A pessoa que está namorando o narcisista acha que a vida com ela vai ser diferente, mas não! o mesmo inferno que ele criou no outro, vai criar com você. O amor não existe na vida do narcisista.

20- Vitimas: As pessoas são objetos, são posse deles, não olham os outros como seres humanos.

21- Sociedade: A sociedade incentiva o comportamento deles, dizer isto para uma sociedade zumbi, vão lhe retrucar dizendo que você é o louco. Ninguém do lado de fora entende e nem querem entender.

22- Estado emocional: Eles conseguem perceber o estado emocional de cada um. Eles buscam alguém que esteja passando por uma situação negativa, que esteja fraca, para dar o pulo do gato.

23- Pessoas iluminadas: Estas pessoas são um alvo para os narcisistas, pois, odeiam seres humanos felizes, não querem ver pessoas com sonhos chegar lá. Assim, se sentem atraídos para destilar a sua maldade nestas pessoas que estão felizes.

24- Discussão: Não os confronte! não entre em discussão! eles gritam, te deixam loucos, pois, não estão longe da classe dos psicopatas.

25- Bulling: Vai te diminuir o tempo inteiro, vão utilizar frases maldosas para fazer bulling contra seus filhos, eles humilham as pessoas que são seus alvos.

26- Olhar: Não tem brilho! não tem reação! só com ódio que o olhar deles muda.

27- Energia negativa: Isto satisfaz o ego deles, nem tente desmoralizá-los.

28- Vício: Compulsão por alguma coisa

29- Solidão: Eles se sentem sozinhos

30- Crescimento: Muitos não querem que você cresça.

31- Love Bumbing: No início do relacionamento eles vão te encher de amor, que a psiquiatria denominou de Love Bumbing. Eles fazem declarações, escrevem pra você todos os dias, dizem que te ama e que você é a pessoa mais importante da vida deles, para depois começar o processo de desvalidação.

32- Sexo: Te dão chá de sexo para a vítima se viciar.

33- Projeção: São mestres em fazer projeções. Ninguém é melhor em olhar diretamente para uma pessoa e não ver quem essa pessoa é, mas sim aquela que ele quer que seja. Eles odeiam se ver, se enfrentar, se enxergar, odeiam suas próprias sombras.

34- Defeitos: Peça a eles para falarem dos seus defeitos. Não vão conseguir! eles tem muita resistência para falar das suas próprias misérias.

35-  Noção exagerada de importância pessoal não baseada na realidade.

36- Preocupação com fantasia de sucesso, riqueza, poder, beleza e amor acima do normal.

37- Convicção de que é um indivíduo especial e único, e só pode ser comprometido com ou compreendido por pessoas especiais.

38- Intensa necessidade de admiração.

39- Sentimento de merecimento

40. Ausência de empatia significativa.

41- Arrogância.

42- O Narcisista sabe que é mal, sabe que ele não tem sentimento.

43- Ele não compadece com os problemas dos outros, mas apenas de si mesmo.

44- São muito dramáticos, emotivos e erráticos

45- Eles te diminuem muito, te desvalidam

46- Buscam controlar a relação afetiva, baseado no controle e poder. Não tem nenhuma consideração por você.

47- Não aceitam psicólogos

48- Sempre traem numa relação afetiva

Nunca se esqueçam: O maior medo dos narcisistas é serem descobertos.

Por fim, lembre-se: Narcisistas fazem parte do grupo Cluster B, junto com os Bordelines, anti sociais e histriônicos e este grupo de pessoa não tem cura, segundo diagnóstico DSM-5, que é um Manual de Diagnóstico e Estatística dos Transtornos Mentais 5, feito pela Associação Americana de Psiquiatria, orgão que defini como é feito o diagnóstico de transtornos mentais.

Enfim…

Eu passei pela mão de uma Narcisista por 1 mês e meio e minha vida correu risco, portanto, fiquem atentos.

Pensem nisto!

(Walmei Junior)

OBSERVAÇÃO FINAL: PARA DESCOBRIR UM PSICOPATA APENAS BOCEJE! ELES NÃO TEM EMPATIA POR NINGUÉM! TODAS AS PESSOAS QUE TEM EMPATIA PELA OUTRA, BOCEJAM QUANDO VÊ O OUTRO ABRINDO A BOCA. PORTANTO, SÓ BOCEJAR PARA DESMASCARÁ-LOS. CASO NÃO FAÇAM ISTO, VOCÊ ESTÁ AO LADO DE UM DELES, JÁ QUE ESTUDOS APONTAM QUE A EMPATIA DOS PSICOPATAS PELOS OUTROS É ZERO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
  • COMO SE LIBERTAR DO SEU PRÓPRIO PENSAMENTO?

    Follow me Pode fazer o curso que quiser Pode ser formado no que quiser Pode ter o corpo qu…
  • ONDE ESTÁ A SUA SEGURANÇA?

    Follow me A maioria dos seres humanos buscam suas seguranças em: 1- CASAMENTOS 2- REALIZAÇ…
  • MUDANÇAS GERAM MEDO

    Follow me Toda mudança gera medo, porque toda mudança está lhe pondo no desconhecido, num …
Carregar mais em Diversos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

A LIÇÃO DO CACHORRO

Follow me Um veterinário foi chamado para examinar um cão de 13 anos de idade, chamado Bat…