Home Felicidade A SUA INFELICIDADE VEM DA DISTORÇÃO DA REALIDADE

A SUA INFELICIDADE VEM DA DISTORÇÃO DA REALIDADE

4 min ler
A SUA INFELICIDADE VEM DA DISTORÇÃO DA REALIDADE

A SUA INFELICIDADE VEM DA DISTORÇÃO DA REALIDADE. Pra você entender melhor esta afirmação precisamos  abordar o seu oposto, a FELICIDADE. Na felicidade a energia e a consciência estão bem unificados. O homem sente esta unificação e dali sai excelentes feitos para a humanidade e o planeta.

A SUA INFELICIDADE VEM DA DISTORÇÃO DOS FATOS

 

Quando a pessoa está feliz sua vida é um constante processo criativo, é inundado por sentimentos de amor e de unidade com outros seres humanos. Tem uma direção positiva da vida, encontra sucesso em seus negócios, pensamentos, em sua sensação de contentamento consigo mesmo.

Entretanto, na infelicidade a primeira característica forte é a DISTORÇÃO DA REALIDADE.

E o pior que a própria pessoa não percebe suas distorções, ela tem como principal característica é sempre acreditar que os males da sua vida e o seu mal funcionamento vêm de fora. Eles só vêem o mundo hostil, raivoso, violento e abdica da responsabilidade pessoal pela sua vida e suas ações, simplesmente, por que cai no JULGAMENTO.

Então, a infelicidade vem da distorção da realidade por que ela JULGA! Julgou distorceu a consciência, sua energia é alterada transformando sua vida de cabeça pra baixo. Consequentemente, seu pensamento fica limitado e seus sentimentos são expressos pelo ódio, brutalidade, crueldade, medo e terror. Enfim, sua vida é um filme de terror.

Vivenciando um filme de terror esta pessoa possui energia desacelerada e diminui a frequência devido a sua negatividade. Ela se sente uma pessoa pesada, atada e imobilizada. Além disto, sua consciência é é menos criativa, sensível e compreensiva ficando obstruída ao amor e à vida.

Estão obstruídos por que são pessoas negativas e RESISTENTES. Esta resistência é obstrução da energia, o movimento cessa, se opõe e estagna o organismo. Sufoca as emoções, aniquila a energia e mata os sentimentos. A resistência é filha da cautela e resistente a verdade.

A SUA INFELICIDADE VEM DA DISTORÇÃO DOS FATOS

 

Enfim, além da infelicidade ser uma distorção da sua realidade se torna uma espécie de “ANTI VIDA“. Já a pessoa feliz é uma força pulsante e dinâmica, é energia e consciência que se manifestam de muitas maneiras. Portanto, a infelicidade vem da resistência à vida,  prefere distorcer do que se alinhar a verdade e ao seu EU verdadeiro.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Felicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

SEM PLANO B COM ARNOLD SCHWARZENEGGER

Follow me  …