Home Relacionamento Afetivo A POSIÇÃO E O MOMENTO NOS RELACIONAMENTOS AFETIVOS

A POSIÇÃO E O MOMENTO NOS RELACIONAMENTOS AFETIVOS

4 min ler
A POSIÇÃO E O MOMENTO NOS RELACIONAMENTOS AFETIVOS
pin - A POSIÇÃO E O MOMENTO NOS RELACIONAMENTOS AFETIVOS

OSIÇÃO E O MOMENTO NOS RELACIONAMENTOS AFETIVOS. Você sabia que nenhum casal pára pra pensar nestes dois fatores? E isto é preocupante pelo motivo da existência da zona de conforto, já que quando namoram ambos precisam crescer.

namoro - A POSIÇÃO E O MOMENTO NOS RELACIONAMENTOS AFETIVOS

QUAL O MOMENTO E A POSIÇÃO DO CASAL?

Os problemas do casal começam quando não sabem a situação e momento de cada um. Isto se encaixa no PRINCÍPIO DA INCERTEZA do cientista de Heisenberg.

Para você entender a posição de uma pessoa é necessário verificar a situação mental, emocional, financeira, profissional e afetiva daquela pessoa, além da velocidade de crescimento dela.

Então, é fundamental observar a velocidade de crescimento da pessoa que você pretende namorar em todas estas áreas, embora, quando o momento de um é maior do que do outro eles podem conviver por algum tempo sem problemas, apesar deste tempo não ser muito longo.

Aliás, em dois ou três meses já se consegue avaliar isto e na maioria das vezes os relacionamentos acabam, caso dure, é porque um dos dois resolveu “empurrar com a barriga”, só que quanto mais tempo passa maior é a distância que um fica do outro.

ESTIME O SEU PARCEIRO(A) A CRESCER, SE NÃO O RELACIONAMENTO VAI ACABAR

Quando duas pessoas começam a namorar vão compartilhar uma determinada posição em suas vidas. Mas desaparece à medida que o momento de vida de um dos dois se acelera. Então, é melhor que ambos criem uma hierarquia entrelaçada onde um estimula o outro a crescer. casal 1 - A POSIÇÃO E O MOMENTO NOS RELACIONAMENTOS AFETIVOS

Então, qual conclusão que se chega? Para você dar certo com alguém precisa dar o máximo de si mesmo no seu crescimento pessoal junto com teu parceiro(a), assim ambos entram no mesmo momento de vida podendo até ser perpetuado, mas se o casal pensar em “empurrar com a barriga”, infelizmente, o universo vai agir nos dois.

Enfim, o universo está sempre em expansão e crescimento, caso ambos vá contra isto é pedir pra arrumar problemas com o universo.

HELIO COUTO

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Relacionamento Afetivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

COMO VOCÊ PODE DESENVOLVER A SUA RESILIÊNCIA?

Follow me VOCÊ PODE DESENVOLVER A SUA RESILIÊNCIA? Antes de responder esta per…