Home Relacionamento Afetivo 7 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO FELIZ, DE ACORDO COM A CIÊNCIA

7 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO FELIZ, DE ACORDO COM A CIÊNCIA

7 min ler
7 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO FELIZ DE ACORDO COM A CIÊNCIA

Muitos  relacionamentos  passam por altos e baixos, mas apenas alguns deles resistirão ao teste do tempo.

E porque não temos uma bola de cristal para olhar para o nosso futuro romântico (por mais que gostássemos de um), apelamos para a ciência por alguma boa evidência antiquada de que nosso relacionamento é tão bom quanto acreditamos ser. .

Então, aqui estão sete sinais de que você está em um lugar feliz com seu parceiro.

1. Você teve relacionamentos anteriores de longo prazo.

Ninguém gosta de insistir em relacionamentos passados ​​quando você está ocupado se apaixonando por alguém novo, mas acontece que isso pode ajudar nossos novos empreendimentos.

Segundo o especialista em relações, o Dr. Jacqui Gabb , aqueles de nós que amamos e perdemos não devem “trancar essa experiência em um armário”. Em vez disso, devemos aprender com essas experiências, pegando sinais de alerta de relacionamento e aprendendo a quem se apegar.

2. Você se conheceu no Tinder.

… ou qualquer outro aplicativo de namoro on-line para esse assunto.

Um estudo descobriu que os casais que se conheceram online, em vez de trabalhar ou em um bar, estão mais satisfeitos uns com os outros e menos propensos a se separar.

O estudo disse: “Esses dados sugerem que a internet pode estar alterando a dinâmica e os resultados do próprio casamento”.
3. Você não publica fotografias irritantes no Facebook.

Por mais que pareça realmente tentador postar essa selfie #couplegoals no Facebook, um estudo descobriu que aqueles que não postam sua relação por toda a internet são os mais felizes.

Isto é porque eles não estão ansiosamente buscando outras pessoas para validar seu romance. Então lembre-se disso na próxima vez que você escolher o melhor filtro para otimizar sua presunção.

4. Você gosta de assistir Netflix juntos.

É sexta-feira à noite, e você se estabeleceu com uma festa e uma noite na frente da televisão pela terceira semana consecutiva. Embora possa parecer que você não está vivendo sua melhor vida social, assistir caixas de boxe e filmes é “bom para relacionamentos” e para sua saúde, de  acordo com pesquisadores .

Isso porque supostamente melhora a qualidade do seu tempo juntos (eles claramente não viram você discutindo sobre spoilers do GOT).

5. Você faz o tempo para pagar-lhes elogios.

Todo mundo gosta de ouvir coisas boas sobre si mesmos, mas em um relacionamento as coisas podem facilmente ficar um pouco obsoletas e forçadas a isso.

Então, você ficará satisfeito em saber que a ciência quer que todos nós façamos mais alguns elogios e que digamos “obrigado” com mais frequência, já que é um dos fatores mais importantes para manter um relacionamento saudável em todos os grupos.

6. Você faz sexo uma vez por semana.

Se você está preocupado que todos estão ficando entre os lençóis mais do que você, então você pode se sentir confortado ao saber que a quantidade ideal de sexo para um relacionamento feliz é apenas uma vez por semana.

Embora ter uma festa para adultos mais de uma vez por semana não atrapalhe, também não está fazendo diferença em seus níveis de felicidade, então você pode querer conservar sua energia.

7. Você não tem filhos juntos.

Embora este possa não ser o plano para sempre, você deve aproveitar seus anos sem filhos, já que um dos maiores estudos já realizados sobre relacionamentos na Grã-Bretanha revelou que, se você quer ser o mais feliz possível, é melhor não ter filhos.

Homens e mulheres sem filhos estão mais satisfeitos com seus relacionamentos e mais propensos a se sentir valorizados pelo parceiro.

Fonte:

Este texto foi originalmente publicado no HuffPost Us e traduzido do inglês

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Relacionamento Afetivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

O AMBIENTE PODE SER RESPONSÁVEL POR DOENÇAS MENTAIS?

Follow me É difícil sair do cinema sentindo-se exatamente da mesma forma que entrou após a…