Home Relacionamento Afetivo OS 5 SINAIS QUE REVELAM CLARAMENTE O INTERESSE DE ALGUÉM POR VOCÊ

OS 5 SINAIS QUE REVELAM CLARAMENTE O INTERESSE DE ALGUÉM POR VOCÊ

6 min ler

Quer saber 5 sinais que revelam claramente o interesse de alguém? Quando você deseja saber quais são as reais Intenções de alguém ou quais os sentimentos que essa pessoa tem em relação a você, é importante que você observe muito mais os comportamentos e atitudes do que as palavras.

Eu vejo muitas pessoas se preocuparem com as declarações de amor, com as declarações de que gosta e esquecem que as palavras revelam apenas a superfície, pois as palavras vão te mostrar o caminho errado na verdade dos fatos. Justamente porque quando você entende os sinais certos a atitude irá revelar toda a verdade das intenções de alguém em relação a você.

Um bom exemplo disso é quando alguém te diz eu gosto muito de você, quando a pessoa diz algo e balança a cabeça e são sinal de que ela não tem tanta certeza, ou pior que ela está mentindo para você. Portanto não se atenha única e exclusivamente ao que a pessoa está dizendo, sempre observe o contexto focando, principalmente, nas atitudes e nos sinais que eu vou te falar agora.

O primeiro sinal é que a pessoa busca proximidade. Existe um conceito muito estudado da psicologia social que é chamado de proxêmica. O que a proxêmica diz é que nós temos algumas zonas de contato com as pessoas que vai desde a pública, para social e a íntima.

“Alexander, mas eu só converso com a pessoa online.”

Às vezes as pessoas pensam que eu leio pensamentos aqui, eu sei que algumas pessoas com certeza já pensaram isso, porém se você conversa com alguém online essa pessoa vai buscar contatos frequentes com você.

O segundo sinal que revela claramente o sinal de interesse de alguém por você é que a pessoa fala bastante. Quando alguém fala muito, essa pessoa está buscando de modo inconsciente a sua aprovação.

O terceiro sinal é que se você esfria, a pessoa se incomoda. Quando você esfria um pouco com a pessoa, até mesmo porque você está passando por alguns problemas pessoais como problemas familiares, profissionais e financeiros, a pessoa logo fica incomodada por você estar diferente.

O quarto sinal é o riso fácil. O riso é essencial para a comunicação humana, e o riso é até mesmo contagioso, porém o que poucas pessoas sabem é que rir é uma forma de buscar a aprovação e a aceitação de alguém, se você observar que a pessoa ri facilmente das suas piadas e que o riso é fácil entre vocês, está sim pintando um clima, existe um sinal até mesmo recíproco e muito de interesse entre vocês.

E o quinto sinal que revela claramente o interesse de alguém por você é que a pessoa quer te ver bem. Esse é o chamado instinto de proteção, quando você está passando por problema, se a pessoa nota isso ela vai demonstrar apoio e vai querer cuidar de você, e alguns casos até mesmo buscar resolver os seus problemas.

Isso mostra um alto nível de interesse! pois nós só cuidamos daquelas pessoas com as quais nós nos importamos muito, e quando esse sinal é somado aos demais, claramente a pessoa está muito interessada em você. Porém entenda que interesse e atração é apenas o pontapé inicial para criação de um relacionamento com mais profundidade e quando você utiliza os gatilhos emocionais você conseguirá ter muito mais resultados criando um relacionamento extremamente intenso e gostoso.

Alexander Voger – Coach de Sedução e relacionamentos

Carregar mais artigos relacionados
  • A LIÇÃO DO CACHORRO

    Follow me Um veterinário foi chamado para examinar um cão de 13 anos de idade, chamado Bat…
  • O HERÓI QUE HABITA EM TODOS NÓS

    Follow me Somos todos os dias convidados a realizar algo em nossas vidas. Seja por vontade…
  • O QUE PODEMOS APRENDER COM O SOL?

    Follow me A ideia do sol, o que ele pode nos ensinar, vem muito bem expresso no Mito da Ca…
Carregar mais por Walmei
Carregar mais em Relacionamento Afetivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Verifique também

A LIÇÃO DO CACHORRO

Follow me Um veterinário foi chamado para examinar um cão de 13 anos de idade, chamado Bat…