Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dupla Fenda: O Que Aprendemos Com Esta Experiência?

Dupla Fenda: O Que Aprendemos Com Esta Experiência?




O que podemos aprender com a experiência da dupla fenda? Ela já aconteceu há 200 anos e me parece que o ser humano ainda não aprendeu ou insisti e não querer aprender.

O que aprendemos foi o paradigma cartesiano do Newton que diz que tudo neste universo é apenas matéria e que a realidade é apenas o que vemos de concreto e que tudo que é “invisível aos olhos” deve-se jogar fora. Entretanto,

A experiência da Dupla Fenda mostra que as ondas da matéria revelam que tudo o que existe no universo comporta-se como partícula e onda ao mesmo tempo, mas que depende da escolha do observador.

O Que Aprendemos com a Experiência da Dupla Fenda?

Ela nos mostra que a escolha do observador significa que nós podemos escolher com que face da realidade queremos trabalhar, que em última instância é a nossa consciência que escolhe.

O QUE APRENDEMOS COM A EXPERIÊNCIA DA DUPLA FENDA?

Todavia, como tudo tem um aspecto neste universo tem aspecto onda, conclui-se que tudo que existe emite uma frequência energética que pode ser medida em Hertz.

Por exemplo, um livro emana uma onda com frequência própria que transporta toda a in-formação contida no “livro partícula” (ou no livro sólido).

Vale ressaltar que tudo neste universo é informação, como por exemplo:

Qualquer curso, matéria escolar, manual, habilidade, pensamento, sentimento, emoção, pessoas, arquétipos, eventos, passado, presente e futuro.




Enfim, esta experiência mostra, claramente, que nós escolhemos o que vamos viver e a realidade que vamos vivenciar, portanto, o poder está nas nossas mãos.

Walmei Junior
Consultor Motivacional
Empreendedor Digital

Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

---------------Veja mais---------------

Para informações, clique nas figuras abaixo: