Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Rey Biannchi Jr: Existe Deus Dentro de Nós Pra Criar a Realidade

Rey Biannchi Jr: Existe Deus Dentro de Nós Pra Criar a Realidade




Rey Biannchi Jr: Existe Deus Dentro de Nós E Você Cria sua Realidade

Eu tive grandes conquistas, prestígio, dinheiro, conhecimento, para um cara que estava fadado ao fracasso e a morrer de overdose ou de tiros.

Mas não. Parei há 25 anos de usar drogas, me formei, faço shows e palestras e ganhei o respeito dos feras da minha profissão. Mas eu não sabia que eu era Deus.

Que eu também era Deus, como você é. Criado a imagem e semelhança, criador da sua realidade, os únicos seres que alteram a realidade. Mas quero te dizer uma coisa, calma.

Mesmo se não conquistou nada ainda, Deus está dentro de você. Não caia na armadilha da sociedade de que você só terá valor com um diploma, ou com “sucesso”.

Não! Hoje eu sei que mesmo eu não fazendo nada, mesmo parado, mesmo quieto, em qualquer lugar ou hora, Eu sou Deus. Sim, mas ser Deus é uma responsabilidade. Tem gente que acha que Ser Deus é pra ter Poder.

Mas não é e sim pra ser amor. O Poder é só um teste. Relaxe. Sinta e agradeça profundamente que você, exatamente agora, tem um Deus interno.

Se ame, se respeite, agradeça que, mesmo se achando fracassado, fraco, espiritualmente não é. Mas Ser Deus é ser amor, alegria, paz, cura, bençãos e só. Enquanto, vibrar isso, ao máximo, és Deus.

E mesmo vibrando negativo, és um Deus negativo. E isso volta. É a Lei da Física. Em cada momento, se conscientize desse Deus interno e agradeça!

Pare de reclamar! Caixão não tem gaveta! O que ficará aqui é o amor e as atitudes de Luz que gerou. O resto é resto!

Pare de se comparar. A comparação é a morte da auto estima. Sua missão não é grande nem pequena.

Sua missão é Ser Deus, gerar Luz, 24 horas por dia, nas menores atitudes e tarefas. Lavando a louça, deitado, sentado no computador.

Pare, respir, sinta essa energia Divina em você. Abençoe tudo externo e o interno e  sinta amor. Se concentre no amor.

Expanda esse Amor, expanda a cura, gratidão, perdão a tudo e todos. Deixe ir e seja luz e amor profundo.

Só depende de você querer ser perdoe, abençoe, ilumine, agradeça e envie cura.

E saiba que tudo é um processo. De momento a momento vá aumentando e jogando as culpas fora para assumir a responsabilidade de ser Deus amor.

Quando vier a culpa, o medo, a dúvida seja amor e paixão. Se imagine saindo desse planeta e deixando tudo aqui, e perdoando tudo e todos.

E sabendo, com certeza, que está indo pra uma dimensão superior a essa um dia isso vai acontecer mesmo. Então treine. Tudo é um processo.

No exercício diário de ser Deus, Amor e vamos aumentando nossa vibração até que sejamos só luz. Eu te amo, sinto muito, me perdoe, obrigado! A lz de Deus nunca falha.

(Rey Biannchi Jr)

Rey Biamch: O Poder da Palavra

No início era só Luz. Aí a Luz, ao entrar na Terra, se dividiu em Luz e Som. “E Deus disse: Haja Luz!”. A Luz já existia, mas Deus usou o verbo para manifestar a Luz aqui.
Ele criou tudo “falando”, poderia criar pensando, mas Ele é Deus. Para nos dar exemplo, mostrou como nós devemos materializar as coisas aqui na Terra.
Através da escrita, que é o Verbo expresso em papel, todas as leis, constituições são expressas.
Os livros sagrados, certidões de casamento, óbito, escrituras de imóveis, cédulas de dinheiro, moedas, literalmente, tudo, tem alguma palavra ou símbolo escrito.
Os símbolos tem mais significados que falarei depois. Mas escrevi isso tudo porque nós criamos nossa realidade falando e escrevendo.
E o que é um sentimento senão uma palavra “escrita” pela emoção? O que é um pensamento, senão uma palavra “escrita” pela mente?
Abracadabra é “eu crio enquanto falo”. Prestem bem atenção a totalidade das suas palavras. Como diz a Bíblia “pelas suas palavras serás condenado e pelas suas palavras serás absolvido”
Atualmente em Kali Yuga, Deus, é sintonizado, principalmente, através de palavras, mantras e orações. E porque a repetição?
Porque somos “imperfeitos digo, incompletos” ainda não estamos prontos pra exercer, plenamente, nossa divindade.
Deus fala e cria imediatamente. Mas nós, precisamos repetir nossas orações através do verbo para criarmos um Momentum (acúmulo de energia).
E essa energia se materialize através da terra, água, fogo e ar aqui no planeta Terra. 
Preste atenção às suas palavras e se una a outras pessoas para decretarmos mudanças positivas no nosso futuro e que sejamos os criadores da nossa realidade individual e coletiva. A Luz de Deus nunca Falha 🙏

Rey Biannchi: Deus está Presente

Que maravilha Deus estar presente na ausência, me deixando no “deserto” da vida para que eu me torne Deus, imagem e semelhança!
O Deus interno aflora através da Vontade, do Esforço, da Dedicação, e principalmente pela Graça Divina.
Mas geralmente, em 99% dos casos, não vemos Deus e sua Graça, que se manifesta no que comer, vestir, dormir, descansar…etc
Que maravilha quando Deus está presente na abundância que recebemos através do ar, água, presentes, amigos, e a própria dádiva da vida!
Que espetacular Deus estar presente no caos, nas tragédias, nas destruições e guerras, com o intuito de arremessar nossa consciência para tomarmos responsabilidades sobre nossas ações e aflorarmos o Amor Incondicional a tudo e a todos!
Deus nunca pode te abandonar, pois vive, Ele próprio dentro dos nossos corações. O Paramatma, a Presença Eu Sou, O Deus Interno, o Estado de Buda.
Seu coração bate, independente da sua vontade, isso é poder divino! Seu corpo todo funciona através da energia divina.
Esse planeta é só um pequeno fragmento do Universo. Estamos aqui para nos tornarmos Deus e Amor.
Pois amando incondicionalmente, sem julgamentos, começamos a nos elevar a dimensões superiores. E o que é o Amor incondicional, senão a própria dimensão superior, Aqui e Agora?
A Terra tem 8 bilhões de pessoas. Imagine então a galáxia de Sombrero, onde existem o equivalente a 800 bilhões de sóis.
Inimaginável! Acinthya, inconcebível para nossa mente! Nenhum livro sagrado, por mais sagrado que seja não contém nem 1% do conhecimento do que é Deus e sua criação.
Precisamos nos render ao AMOR. Só através Dele, conheceremos na pele, o que é Deus.
Não temam a morte. É apenas uma transição. O que Deus tem preparado pra nós em outras dimensões, é eterno e infinito.
A armadilha é o Poder. Não busquem Poder. Pois, o poder é a porta para o ego entrar e nos separar. Jesus, Buda, renunciaram ao Poder para Ser Amor.
Humildade real, sempre se baseia na renúncia ao Poder para ser Amor. Se você não tem Poder não pode ser humilde. Vós sois Deuses!
Leia também




Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

Para informações, clique nas figuras abaixo: